sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Milena Gimenez


"Pessoal, tudo bom? Meu nome é Milena Gimenez, tenho 23 anos e estou quase me formando em psicologia. Tem lugar melhor do que me preparar para a minha profissão, do que em uma casa cercada por pessoas desequilibradas? rs... Sim, desequilibrados, afinal, quem normal aceita ficar confinado em uma casa, com um monte de câmeras nos cercando 24 horas por dia, longe de nossas famílias e amigos, sem acesso a nada daquilo que realmente gostamos? Só loucos! Eu estou solteira no momento e moro em Rio Claro, São Paulo. Não tenho certeza do que estou procurando lá dentro no confinamento, mas, espero ter uma boa experiencia com os demais competidores.

Será que rola uma paixão? Pode ser, eu nunca digo nunca, a gente nunca sabe como será o dia de amanhã, então... Estão selecionando uns caras bonitinhos pelo menos? rs... Eu gosto de aventuras, gosto de viajar, acampar... Ir em lugares que não são tão conhecidos das pessoas. Não sei se eu me identifico com qualquer outra pessoa que tenha participado do programa, acredito que cada um de nós temos uma personalidade unica e quando o público acabar conhecendo a minha, acabará me dando um voto de confiança para chegar na final da competição. Claro que eu sou competitiva, se não, não estaria aqui, mas... Sei até aonde vai o meu limite, não vou ficar forçando nenhum tipo de situação com nada e nem ninguém."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário