sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Amanda Queiroz


"Olá minha gente, tudo bom? Meu nome é Amanda Queiroz, eu tenho 28 anos, sou promotora de eventos e sou de Curitiba, Paraná. E sim, eu falo muito e rápido demais, as vezes tenho que repetir aquilo que eu falo para as pessoas poderem acompanhar o meu raciocínio. Eu estou entrando na competição estando em um relacionamento sério, então meninos, sinto muito! rs... Como vocês podem perceber, eu sou bem extrovertida, não tenho encanação nenhuma com a vida, sou muito bem resolvida e estou indo para me divertir e jogar com a galera.

Em um primeiro momento eu sou bem tranquila em relação a tudo e a todos, só que eu também não tenho sangue de barata, não é mesmo? Se ficar me enchendo muito o saco, vai levar um resposta que pode acabar não gostando. Eu gosto de festa, gosto de badalação, animação... Dificilmente você vai me ver abatida em um canto choramingando sobre a vida, viu? A vida passa muito rápido e eu acredito que devemos tirar o melhor proveito dela enquanto podemos, quando eu estiver mais velha poderei parar e ficar pensando nas coisas que eu fiz, agora eu quero é aproveitar as oportunidades de fazer as coisas mais loucas, e uma delas, é ficar confinada dentro de um reality show, não tenho ideia do que me espera dentro da casa, tendo que conviver com pessoas diferentes de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tem jeito que vai aproveitar muito a experiência, pode acabar sendo a preferida ou a odiada, mas acho que com ela não terá meio termo.

    ResponderExcluir