sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Mariana Falabella


"Oi gente, tudo bom? Meu nome é Mariana... Preciso mesmo falar a minha idade? Tá bom, vai... Tenho 31 anos e já fui Miss São Paulo e atualmente trabalho como modelo. Obviamente, sou de São Paulo, Capital e se você me conhecer de perto, vai perceber que eu não tenho nenhuma qualidade de miss! rs... Quer dizer, eu tenho uma vaidade, assim como toda mulher que eu conheço, mas, não sou muito encanada com isso, sabe? A vida é muito curta para a gente se prender nessas coisas. Eu estou solteira, ainda não consegui encontrar alguém que eu deseje estar perto pela minha vida inteira e gosto muito que as coisas sejam feitas na minha maneira e tenho um toc absurdo com limpeza, acredito que essa será a pior parte do confinamento.

Ter que dividir banheiro com um monte de gente, ter que lidar com bagunça dentro do quarto, na sala, na casa... Isso é um terror para mim. Espero que todo mundo seja bem educado e tenha noção das coisas que estão fazendo. Não gosto de cozinhar, então, pretendo contribuir de outras maneiras durante o confinamento. Ficar confinada não vai ser um problema e não vai ser muito diferente do que eu estou acostumada na minha vida, eu estou sempre viajando, então... Mas, ficar sem celular, sem internet, como a gente lida com isso? Vou ter que aprender de uma maneira ou outra, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário