sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Bianca Rocha


"Eu tenho 25 anos, sou de Curitiba, Paraná e desde pequena as pessoas em minha volta diziam que tinha talento para o humor, não sei por qual motivo, já que na maioria das vezes eu estou apenas sendo sincera e as pessoas pensam que eu estou sendo engraçada. De qualquer maneira, resolvi acreditar neles e comecei a postar alguns vídeos no youtube, falando sobre alguns temas e dando minhas opiniões. Em menos de um mês, minha página já era uma das mais populares da rede. 

Eu não tenho medo de falar o que eu penso, acho que se as pessoas fossem mais sinceras umas com as outras, nós estaríamos vivendo em um mundo melhor. Mas, infelizmente, pessoas como eu acabamos sendo mal compreendidos, as pessoas olham sinceridade como arrogância ou como se eu fosse uma pessoa que gostasse de viver brigando o tempo todo. Casei no começo deste ano, então para mim, relacionamento amoroso não vai rolar no confinamento, mas, eu sempre ajudo minhas amigas aqui fora a conseguirem se dar bem, se é que vocês me entendem. Sou mimada sim e gosto disso, se você não é, desculpa, mas não vou me sentir mal por ser amada, tá? Acho que o confinamento será uma grande experiencia na minha vida e certamente me dará mais temas para os meus vídeos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: