sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Maura Barreto


"Meu nome é Maura Barreto, tenho 30 anos e você provavelmente me conhece por causa da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa. Acho mais do que justo essa minha volta ao reality show, já que desta vez estarei bem mais focada naquilo que eu quero, da primeira vez eu acabei me desviando um pouco, fazendo amizades e me importando com os outros e isso provavelmente acabou me deixando mais fraca na competição. 

Desta vez eu vou estar desde o inicio disputando, outro ponto que pode estar em meu favor, já que da outra vez tinha os fãs da Katherine me atrapalhando um pouco. Para mim não importa se a pessoa que estará ao meu lado será novata ou veterana, se falar ou fizer algo que eu não concorde, eu vou falar na cara da pessoa. Eu nunca deixei de falar o que penso, por ser algo que alguém educado ou "normal" faria. Para mim, quem fala o que quer acaba escutando o que não quer. Provavelmente vou acabar sendo foco de votação no confinamento, já que as pessoas sabem que eu sou bem popular, mas isso não me preocupa em nada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário