sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Ariel Marques


"Eu me chamo Ariel, tenho 36 anos e sou produtora de eventos. Minha vida é uma grande festa, eu estou correndo o tempo todo para fazer com que as coisas no meu trabalho saiam da maneira que o cliente imaginou e eu me divirto muito assim, embora eu fique bem esgotada as vezes. Talvez por isso eu vim tentar uma chance aqui no programa, não tanto pelo prêmio, mas sim por uma folga prolongada, assim por dizer. Eu sou a chefe de inúmeras pessoas, então estou acostumada a ficar em uma posição de confiança e de manter as coisas em rédeas curtas. 

Estou noiva e planejo me casar em breve, talvez um pouco depois da minha participação no programa, não tenho certeza. Demorei para encontrar um homem bacana e compatível com os meus pensamentos e vida, mas finalmente encontrei e não deixarei ele ir embora fácil. Ele confia 100% em mim para ficar confinada em um lugar com homens bonitos e nada para fazer, da mesma maneira que eu confio dele ficar sozinho aqui fora. Sou de Canela, Rio Grande do Sul e nunca planejei sair de lá, embora já tenha feito alguns eventos em outras cidades. Quero me divertir e aproveitar o máximo que eu puder e claro, estou focada na minha permanência no programa." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Já sei que ela vai fazer barraco. Acho que ela compra briga de outros.

    ResponderExcluir
  2. E parente da Natasha??? Diz que simmmmmm.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente não TO conseguindo ver as novas postagens da Bruna

    Esta que estou comentando é a mais recente que aparece quando abro o blog

    ResponderExcluir
  4. Gente e Flávia é homofobia deve ser rejeitada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Ariel espero q seja a nova Sarah <3

    ResponderExcluir