sábado, 2 de julho de 2016

BBRA: 4x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Wrecking Ball


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Suzana conseguiu se tornar a líder da semana e acabou deixando todo mundo preocupado por ter que aguentar a moça por mais uma semana. Logo depois da prova do líder, os participantes foram pegos de surpresa com um desafio semanal noturno. Caio se deu bem e acabou vencendo e colocando Marlon no paredão e no dia seguinte, um novo paredão se formou. Carolina foi indicada por Suzana e Humberto pelo resto dos participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação ao vivo de ontem, Marlon perdeu a cabeça com Suzana e foi reclamar o fato dela ter indicado Carolina. Suzana diz que era a líder e poderia votar em qualquer um, inclusive em Carolina, que foi o motivo de todo mundo ter se voltado contra ela. Marlon diz que a moça é louca, que todo mundo se voltou contra ela pelo simples fato dela ser uma pessoa detestável e sem noção. E que todo esse ódio que ela tem de Carolina é porque ele preferiu ficar com ela desde o inicio do jogo. Suzana diz que não sabe do que ele está falando e que ela não ficaria com ele, nem se ele fosse o último homem do confinamento.


Giuliano entra na discussão e diz que ela não ficaria com Marlon nem se ele fosse o último porque ninguém ali seria capaz de querer ficar com ela. A moça diz que é complicado mesmo, já que ele fica passando o rodo em tudo que respira na casa. Giuliano diz que pelo menos ele é feliz e está tranquilo com suas ações, diferente dela. Priscila diz para Suzana cuidar da própria vida e parar de tentar fazer com que os demais se sintam piores do que ela é, além de aproveitar que o reinado dela acaba em breve.

Barbara diz que a vantagem desse paredão é que pelo menos Suzana não vai reinar por muito tempo e agradece a produção por isso. Caio diz que Marlon deve estar muito puto por ter perdido o desafio semanal, se ele tivesse vencido teria se salvado, além de salvar Carolina e Natany. A moça concorda, mas diz que está feliz por Caio ter vencido, já que se ele tivesse perdido, os dois estariam no paredão neste momento. A moça completa dizendo que ainda assim, se sente triste por ter que ver Carolina e Marlon se enfrentando no paredão.


No quarto azul, Carolina chora para Natany, dizendo que não queria enfrentar Marlon no paredão. A moça diz que ela precisa ficar tranquila, que as chances dela e Marlon vencer são bem maiores, já que eles são um casal querido e que o público não tiraria pela segunda vez sua amiga. Carolina diz que se for eliminada, Natany precisa cuidar do Marlon, que ele vai ficar se remoendo por ter perdido o desafio semanal. A moça diz que tomará conta, mas, que também está com raiva dele ter perdido o desafio.

AO VIVO: Bial conversa com os emparedados no segundo andar do confinamento. Humberto diz que está se sentindo mais ameaçado neste paredão por estar competindo contra casal, mas, que tem confiança de que as coisas podem acabar dando bem pra ele. Marlon diz que está destruído por ter perdido o desafio semanal, mas, se for eliminado pelo menos terá perdido para duas pessoas que valem a pena no confinamento. E que o Humberto e a Carolina vão ser capazes de colocar Suzana no lugar dela.


Durante a madrugada no quarto rosa, Giuliano diz que parece que o jogo finalmente está virando, que agora com a saída de um dos emparedados, os dois grupos voltam a competir com a mesma quantidade de participantes. Gustavo diz que só foi tirar o encosto da Suzana pra fazer as coisas fluírem. Caio diz que está chateado por ver um casal de amigos competindo no paredão, mas, está feliz pela mudança de equipe, já que as coisas estão sendo bem mais divertidas com o pessoal do time rosa.

Enquanto isso, Carmen sai do quarto azul e deita no sofá da sala. Quando Emerson acorda no dia seguinte, vai até a sala questionar o que Carmen faz dormindo lá. A senhora acorda confusa e diz que foi ele quem tirou ela da cama e levou para o safá. Emerson começa a dar risada e diz que não fez nada, que acabou de acordar e que ela deve ter andado dormindo de novo. Carmen fica desconfiada sobre ele estar falando a verdade e volta para a cama no quarto azul.


No quarto da líder, Suzana fala sozinha para as câmeras que o público precisa tirar Carolina do confinamento, que a moça é a causadora de todos os males que lhe aconteceu até o momento, que toda a inveja dela fez com que os demais participantes se voltassem contra ela, então, se a galera gosta dela e se simpatiza com sua luta e dor, precisam lhe ajudar neste momento. Ela ainda diz que conta com o apoio de todos os seus fãs que vem lhe salvando desde o seu primeiro paredão.

Carolina e Marlon se juntam aos demais participantes para tomar café da manhã e os demais questionam como eles estão se sentindo. A moça diz que foi uma noite terrível, mas que hoje eles acordaram melhores e Marlon diz que espera poder contar com o apoio do público para tudo terminar bem. Suzana chega na cozinha cantando, toda feliz, para irritar o pessoal que está chateado por ver seus amigos no paredão e todo mundo resolve ignorar ela. Sozinha, ela diz que está um dia lindo para entrar na piscina, pega uma maça e volta para o seu quarto.


Priscila diz que é incrível como Suzana ainda esteja viva ao longo desses anos todos e Gustavo diz que talvez seja pelo fato da moça estar fazendo apenas uma personagem dentro do confinamento. No quarto azul, Humberto diz que alguém não votou no Giuliano como combinando e Natany diz que tinha conversado com todos na noite anterior e todo mundo declarou que votou nele, menos Carmen que disse que votaria em Priscila e que não está se importando muito com votos. Humberto diz que alguém mentiu então, que se todos tivessem ido no rapaz, a votação teria dado empate pelo menos.

AO VIVO: Bial segue conversando com os participantes que estão no paredão. Carolina diz que queria que Suzana estivesse no paredão com ela, já que a moça fica falando que a maior rivalidade é entre as duas e Humberto completa dizendo que não entende porque as pessoas ficam salvando a moça dos paredões. Marlon diz que ninguém entende isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball, faz referência a música da cantora Miley Cyrus).

4 comentários:

  1. ''Priscila diz que é incrível como Suzana ainda esteja viva ao longo desses anos todos''

    Vixe, já tão querendo matar a Suzana, é nesses momentos de incômodos que as pessoas se mostram. kkkk

    Acho que nesse episódio a Suzana finalmente foi a mais correta viu, li muita hipocrisia dos outros, primeiro que ela vota em quem quiser, segundo prq tem gente se traindo ai nas escondidas e o povo não se manifesta.

    ResponderExcluir
  2. GRITO com esse episódio. A Suzana falando com a câmera é ótimo kkkkkk. Cadê a família dessa criatura pra dar um atestado de louca pra ela e tirar esse ser sa casa?

    Se 1berto ou Suzana não ganharem a prova do líder, acho que os dois vão pro paredão.

    ResponderExcluir
  3. "No quarto da líder, Suzana fala sozinha para as câmeras que o público precisa tirar Carolina do confinamento, que a moça é a causadora de todos os males que lhe aconteceu até o momento, que toda a inveja dela fez com que os demais participantes se voltassem contra ela, então, se a galera gosta dela e se simpatiza com sua luta e dor, precisam lhe ajudar neste momento". RI MUUUUUITO ASHUASHUAHUSU. Tadinha, acha que está sofrendo tanto, saiba que eu não simpatizo nem um pouco com sua luta e dor. Se preparem gente, com a eliminação da Carolina, a Suzana vai ficar ainda mais insuportável.

    ResponderExcluir
  4. Não aguento a Suzana se fazendo de sofrida,pq de sofrida ela não tem nada.

    ResponderExcluir