sexta-feira, 15 de julho de 2016

BBRA: 4x55 - Big Brother Realidade Alternativa - No More Lonely Nights


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Desde o começo da temporada, Suzana vinha se desentendendo com os demais participantes e indo em quase todos os paredões, no último domingo ela foi indicada contra Giuliano pelo desafio e Thiago pela líder. A moça não conseguiu ser mais forte que ambos e acabou sendo eliminada, mas não antes de fazer uma grande cena de saída. Depois disso, uma nova prova do líder aconteceu e Carmen venceu, além de Giacomo de Portugal ter caído por aqui e ter se tornado motivo de briga entre as participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes parabenizam a nova líder, a senhora agradece e brinca que quem andar fora da linha agora, será indicado ao paredão. Emerson diz que se todo mundo achava Suzana dificil, vão ter que encarar Carmen com poder agora. Ela concorda e continua brincando que agora as coisas vão começar a ser diferente na casa, começando com os homens que estão banidos de usarem calças ou shorts até o anuncio de um novo líder. Todo mundo começa a rir e ela diz que está falando sério, que quer todo mundo de cuequinha no reinado dela.


A senhora diz que vai descansar um pouco antes de anunciar as novas regras do confinamento, e segue para o quarto azul. Do lado de fora, Priscila diz que vai ao paredão pelo voto dela e Marlon responde que não acredita que Carmen irá fazer isso. A moça diz que foi avisada durante a última festa e ele diz que então, ela poderia fazer o desafio semanal. Priscila diz que é ele quem deve fazer a prova, já que o último desafio deve estar próximo e eles precisam de toda vantagem que conseguirem e além disso, Natany não deixaria ela concorrer na prova. Marlon diz que as duas precisam conversar.

Giacomo conversa com os demais participantes e diz que no país dele o programa é diferente, que quase todo mundo é indicado semanalmente nos paredões. Barbara diz que assim fica mais fácil para o público escolher os finalistas, que aqui no Brasil acontece as vezes da pessoa ir para a final sem ter passado por nenhum paredão. O português diz que gostaria de ter a chance de participar no Brasil também.


No decorrer da noite, Carmen foi liberada para entrar no quarto da líder, enquanto Marlon conversa com Gustavo e Thiago, o rapaz diz que vai ser dificil ter que dividir quarto com Natany e Priscila, já que as duas estão em pé de guerra. Gustavo diz que é engraçado como na maioria dos casos, as brigas entre as mulheres é por causa de homem. O rapaz diz que Suzana fez o que fez por ter sido rejeitada, Priscila com Thiago por causa de Giuliano e agora com Natany por causa de Giacomo. Marlon concorda com o rapaz.

Barbara conversa com Giuliano e diz que se ele não está com ciúmes de Priscila, é melhor parar de demonstrar desconforto com Giacomo. O rapaz diz que não tem problema como o português por causa de Priscila e sim por causa dele mesmo, já que não foi com a cara dele desde o primeiro instante. Giuliano diz que tudo estava em ordem, tranquilo e todos se divertindo, que só foi ele chegar que tudo virou de cabeça para baixo. Giuliano ainda diz que acha que ele é apenas um ator que foi mandado ao programa para mexer com eles. 


No dia seguinte, Natany realiza o passeio que recebeu por ter vencido o último desafio semanal e a moça poderia convidar uma pessoa. Ela escolhe levar Giacomo com ela, deixando todo mundo surpreso e Priscila com mais raiva ainda. Os dois seguem para um passeio de helicóptero, enquanto os demais ficam no confinamento. Priscila diz que depois Natany fala que não quer nada com o português, mas que não perdeu a oportunidade de ficar sozinha com ele. Enquanto Giuliano reclama que ela poderia ter levado alguém que já estava confinado a quase dois meses para poder sair um pouco do ambiente. 

Marlon diz que esse passeio vai causar mais tretas e Caio responde que não quer nem ver quando Natany retornar. Thiago questiona Barbara se só ele está vendo que Giuliano não está muito feliz com Giacomo e a moça diz que eles conversaram e que o rapaz revelou que não está confortável com a presença dele, mas não é nada em relação a ciúmes. Thiago diz que gostaria que isso fosse verdade, mas aparentemente, ele não está aguentando ver Priscila interessada em outra pessoa que não seja ele.


No passeio, Giacomo questiona o motivo ele ter sido convidado e a moça diz que isso faria com que Priscila ficasse mordendo a tampa da privada de tanto ódio e que isso seria divertido. O rapaz questiona se elas eram amigas antes dele chegar e ela responde que eles estavam se aproximando, mas que não aceita a maneira que ela foi tirar satisfação na última festa. Giacomo diz que não queria ter causado tantos problemas e que não se sente confortável em ficar no meio das duas, a moça diz para ele não se preocupar.

Na casa, Carmen diz que está na hora dela receber uma dança no colo feita por Emerson, já que ela é líder e o rapaz começa a rir e diz que se ele fizer isso, ela vai ter um ataque do coração, que é melhor deixar as coisas como estão. No quarto rosa, Caio diz que não quer estragar a paz de todo mundo, mas que eles precisam conversar sobre quem vão votar no próximo domingo, já que Carmen é líder, vai sobrar apenas Natany e Marlon. Thiago diz que já que Priscila deve ser indicada por Carmen, eles deveriam indicar Natany para que o público escolhesse qual das duas está certa nessa última discussão.


Quando Natany e Giacomo retornam do passeio, Priscila diz que quer conversar com a moça. Giacomo entra no confinamento e vai até a cozinha, enquanto as duas ficam conversando próximas da piscina. Natany questiona o que ela quer falar e a moça diz que está esperando um pedido de desculpas. Natany quer saber o motivo pelo qual ela se desculparia e a moça diz que é por ela estar se oferecendo para Giacomo dessa maneira, quando sabia que ela estava afim dele. Natany diz que Priscila é louca e que não vai se desculpar por algo que não fez, que ela só aceitou conversar porque achava que ela era quem iria se desculpar.

Priscila questiona o motivo pelo qual ela deveria se desculpar e Natany diz que ela vem se revelando uma verdadeira louca, com a crise de ciúmes da última festa, que a moça deveria se tratar, antes de perder o resto de pessoas que gostam dela. Priscila diz que quem precisa se tratar ali era Natany e a moça responde que é por isso que Giuliano preferiu ficar com um homem do que com ela, que ninguém suporta gente louca e dramática.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: No More Lonely Nights, faz referência a música do cantor Paul McCartney).

10 comentários:

  1. ''moça responde que é por isso que Giuliano preferiu ficar com um homem do que com ela, que ninguém suporta gente louca e dramática.''

    ''Natany escolhe levar Giacomo com ela, deixando todo mundo surpreso''

    GRITOOOOOOOOOOOOOO,consegui gostar da Natany nesse episodio,vejo muita evolução dela e da Carmem,sempre gostei do perfil de ambas mas agora que o programa perdeu o protagonismo da Suzana ficou mais fácil de conhecer um pouco deles.

    Meu TOP3 agora é: Carmem,Priscila e Natany mas se a Priscila e a Natany caírem em qualquer paredão juntas,acho justo tirar a Natany pra dar uma lição pra ela.

    Reinado da Carmem tá sendo legalzinho,ela poderia ganhar mais provas, mas infelizmente só Caio tem esse privilégio :(.

    Uma previsão que não posso afirmar:Depois da saída do gringo, Giuliano ficaria com Priscila,mas não acho que Bruna faria isso com o Thiago.
    Penso nisso porque a Suzana era a maior pedra para o casal se juntar novamente,e agora estou vendo uma sequência de episodios perfeitos para ter Giuliano e Priscila juntos novamente.

    Ainda quero Priscila imune,quero Carmem se posicionando e a casa também,para criarem vergonha na cara! sendo que aquele grupo já está começando a se unir novamente não é?mas mesmo assim tem um grande foco nela e uma imunidade cairia perfeitamente.

    Paredões que seriam interessantes:
    Priscila VS Giuliano VS Thiago
    Priscila VS Natany
    Carmem VS Priscila(não quero mas seria interessante SIM!)

    #TeamPriscila #NatanyDoAfronte #MaisReinadosParaCarmem.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Natany,mais ela provocou a Priscila nesse episódio sim! Não quero um paredão Priscila vs.Natany ainda,acho que ainda tem muito pra ser explorado delas ainda.E quero ver a cara das duas quando souberem que o Giacomo é um ator.

    ResponderExcluir
  3. NÃO QUERO MAIS A NATANY. TIRA ELA, POR FAVOR. Ta provocando a Priscila sim! Vou dar na cara dessa falsiane. Parece a Cacau querendo o árabe da Munik. Não bate na parede não,florzinha.

    #TeamPri #ForaNatanyFalsiane #PriImune #PriNoDesafio

    ResponderExcluir
  4. Achei a Natany bem maldosa e fiquei até com pena da Priscila dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. A Natany so descontou, ja que ela foi chingada pela puta da Priscila na festa. Sou #TEENNATANY desde o inicio. Achei errado o Leonardo ter sido o primeiro eliminado.

    ResponderExcluir
  6. A Natany so descontou, ja que ela foi chingada pela puta da Priscila na festa. Sou #TEENNATANY desde o inicio. Achei errado o Leonardo ter sido o primeiro eliminado.

    ResponderExcluir
  7. Meus favoritos são Giuliano e natany o único q eu não gosto dos q sobraram é o Thiago, no começo eu gostava mais ou menos da natany mas depois da cena dela jogando as roupas da Suzana pra fora do quarto me apaixonei de vez.

    (Por isso q o Giuliano preferiu ficar com um homem do que com ela pp ninguém suporta gente louca e dramática kkkkk recebe essa Priscila kkk)

    ResponderExcluir
  8. Meus favoritos são Giuliano e natany o único q eu não gosto dos q sobraram é o Thiago, no começo eu gostava mais ou menos da natany mas depois da cena dela jogando as roupas da Suzana pra fora do quarto me apaixonei de vez.

    (Por isso q o Giuliano preferiu ficar com um homem do que com ela pp ninguém suporta gente louca e dramática kkkkk recebe essa Priscila kkk)

    ResponderExcluir