sábado, 30 de julho de 2016

BBRA: 4x70 - Big Brother Realidade Alternativa - I Still Believe


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Carmen e Natany vão levar suas coisas ao quarto rosa e lá, Gustavo diz para elas serem bem vindas. Natany diz que espera que isso não cause mais problemas entre eles e o rapaz responde que com certeza as coisas vão piorar, que só isso explica o fato da produção estar confinando todos eles no mesmo quarto agora. Enquanto isso, no quarto azul, Priscila diz sozinha que precisa ter forças para conseguir combater todos os outros, que já ficou bem claro que ali dentro não tem ninguém que goste dela de verdade, que o público eliminou as poucas pessoas que ela tinha.


A produção manda Priscila sair do quarto azul e a moça diz que não quer ter que ir para o outro quarto. Marlon vai até lá e diz para ela sair logo, que ele não está afim de levar punição por causa de cena dos outros. Priscila manda ele cuidar da própria vida e ele responde que ela está colocando em risco o fato deles terem água quente, piscina ou academia, que tudo isso é da conta dele. Em seguida, ele entra no quarto e pega as malas da moça e coloca no meio da sala. A moça segue ele reclamando e ele diz para a produção que agora é só eles trancarem a porta por dentro, que ele já ajudou.

Durante a tarde, Caio questiona Thiago como está sendo ter a companhia das novas inquilinas no quarto e o rapaz diz que está tranquilo por enquanto, mas que assim que acontecer a votação no domingo, aquele quarto vai ser pequeno demais para todo mundo. Caio questiona se ele já sabe quem vai indicar e o rapaz responde que já, que vai indicar a Priscila, que não tem como ele indicar outra pessoa enquanto ela estiver no confinamento. Caio diz que ainda está em dúvidas sobre quem vai indicar, que ele sim tem algumas opções.


Durante a noite, a produção libera música para os participantes no jardim e a maioria aproveita para entrar na piscina. Carmen diz que vai para o quarto se deitar, que não aguenta ouvir essas gritarias que eles chamam de música. Gustavo diz que a senhora precisa melhorar o humor, que ela está diferente daquela senhora que entrou no confinamento. Carmen responde que eles gastaram a paciência dela demais, por isso que agora ela está meio azeda. Priscila diz que ela sempre foi assim com ela e Carmen responde que cada um tem a Carmen que merece e segue para o quarto.

Priscila diz que nunca fez nada para Carmen tratar ela dessa maneira, que desde que ela voltou do falso plot twist que vem sendo atacada. Natany diz que Priscila nunca faz nada e ainda assim, sempre consegue uma treta nova com alguém, que é incrível como todos na casa estão errados sempre e ela é a única pessoa de bom coração lá dentro.


Priscila aproveita para conversar com Barbara e diz que ela pode ter errado em querer começar uma briga com a moça. Barbara responde que achou estranho o fato dela querer começar uma inimizade uma hora dessas, sendo que, embora as duas nunca fossem tão próximas assim, elas sempre souberam conviver juntas e ajudar uma a outra em momentos de necessidade. Priscila diz que sabe disso e reconhece o erro dela. Barbara diz que é bom as duas se entenderem e diz que ela precisa parar de cair na pilha dos outros, que isso só vai acabar levando ela para lugares que ela não gostaria de ir e que assim como as duas se entenderam, se ela conversasse com Natany, elas também se entenderiam.

A moça responde que não tem mais conversa com Natany dentro do confinamento, que ambas estão muito magoadas com tudo o que aconteceu. Barbara responde que elas não devem continuar guardando rancor, que tem certeza que se houvesse uma conversa sincera entre elas faria bem para as duas. Priscila diz que vai pensar no que elas acabaram de conversar e tentará mudar sua postura nos próximos dias.


Depois, no quarto do líder, Caio questiona se Barbara acredita nesse pedido de desculpas de Priscila. A moça diz que acreditar, acreditar mesmo, ela só acredita nele, Thiago e Gustavo, mas, que para o bem de todos, ela vai dar a oportunidade de Priscila mostrar que não fez todo aquele barraco com ela por maldade. Caio diz que a moça consegue ser mais fria que ele e ela responde que não está sendo fria, que apenas quer passar esses últimos momentos de boa, sem stress, que só vai arranjar encrenca se acabar ouvindo algo que não gosta, fora isso, todo mundo ali dentro anda precisando de um pouco de paz.

No dia seguinte, Marlon acorda perguntando para Priscila quem ela acha que vai ao paredão com eles. A moça diz que não sabe quem estará no paredão, que pode ser qualquer um deles. O rapaz diz que ela só pode estar brincando, que todo mundo ali sabe que Thiago vai indicar ela e que ele será indicado pelo líder ou pela maioria. A moça diz que ninguém anunciou o voto ainda, que ele precisa parar de achar coisas. Marlon diz que é só ela perguntar para Thiago se ele está errado.


Priscila questiona Thaigo se ela será indicada por ele e o rapaz responde que é melhor deixar isso para o dia da votação. Ela diz que tem o direito de saber isso e ele diz que ela não tem direito a nada, que a votação é domingo, que só então ele é obrigado a declarar a sua indicação, que a única coisa que ela poderia ter seria a consideração da parte dele, mas que nem isso ela anda merecendo, já que ela não possui consideração por ninguém. Priscila diz que é por isso que Giuliano não queria ter nada oficialmente com ele, porque ele é uma "bixinha birrenta".

Thiago diz que ela precisa lavar bem a boca antes de falar qualquer coisa sobre ele ou outra pessoa, que ela não estava na relação para saber o que estava funcionando ou não, mas de qualquer maneira, Giuliano acabou deixando de ficar com ela para ficar com ele. Priscila diz que é claro, com ele azarando o homem dos outros assim ficava fácil. Thiago diz que o próprio Giuliano anunciava aos quatro ventos que não era de ninguém, que ela é louca por ficar falando as coisas que nem sabe.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Still Believe, faz referência a música da cantora Mariah Carey).

21 comentários:

  1. Thiago zzzz...

    Marlon escroto demais,chega a dar nojo.

    Esperando o acerto de contas entre Priscila e Natany.

    ResponderExcluir
  2. Povo querendo paz entre Natany e Priscila, se for para ter paz vamo todo mundo ligar na record que toda madrugada tem fala que eu te escuto,recomendo.

    Se Priscila e Natany fizerem as pazes, vou querer render a Carmem mais ainda no jogo.

    Caio e Thiago me dão preguiça,pena que vão durar um pouco mais,estão realmente insuportáveis.

    A Priscila é minha favorita sim, até torceria pro Marlon mas não quero Carolina toda feliz na final também,não merece.

    ResponderExcluir
  3. A faxineira da casa e a Priscila fizeram as pazes, ownt. Viu como nao dói reconhecer que pisou na bola, Priscila?

    Com o Thiago você pode tretar mesmo, não gosto muito, é meio tipo pombo.

    Não é por nada não, mas bem que Carmen, Marlon, Narany e Priscila podiam votar no Thiago, né não? Não precisa ser combinado, pode ser sem intenção mesmo, mas já seria uma mão na roda se ele fosse pro paredão com Marlon e Priscila.

    ResponderExcluir
  4. LEÃO LOBO E MAMA BRUSQUETA VÃO LANÇAR UM POGRAMA NO SBT SEGUNDA,TODO MUNDO LIGADO NA TELINHA DE TARDE,QUERO PICOS DE AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor ir assistir o filme do Pelé.

      Excluir
    2. Estarei assistindo amo a mamma no SBT então só achei q eles poderiam esperar pelo meuma semana pra estreiar programa feito as pressas costuma fropar na audiência mas enfim
      #fofocando

      Excluir
  5. Pra mim Natany,Priscila e Barbara deviam se unir contra um inimigo em comum: Marlon.

    Quero sim a Priscila e a Natany amigas de novo,nao é só de barraco que reality vive.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sônia Abrão comentou no programa ontem que a produção desfavoreceu Suzana.

    ResponderExcluir
  8. SÓ NO TRENZINHO DO AMOR,ME CHAMA QUE EU VOU,MAKE MAKE LOVE É MUITO MELHOR DEMORÔ,HOJE EU TÔ QUE TÔ QUE TÔ

    ResponderExcluir
  9. Carmen pula o muro da casa do BBRA e é vista em show de Lana del Rey.

    ResponderExcluir