domingo, 1 de janeiro de 2017

BBRA: 5x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Giacomo, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Douglas acabou tendo mais sorte e se tornou o líder e após uma participação especial de Lucas, uma nova votação aconteceu. Douglas indicou Duan e os demais participantes da casa colocaram Sérgio. Os dois fazendo sua estréia no paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos – aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado. Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a porcaria, há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente."


Na festa de ano novo, os participantes receberam a visita de alguns de seus familiares, porém, ninguém ficou sabendo da surpresa, já que eles estavam fantasiados de ursos. Os integrantes ficaram intrigados e suspeitaram que os convidados eram os ex-participantes. Depois que eles deixaram o confinamento, Duan diz que tinha dois deles que não desgrudaram dele. Camilla especula que poderia ser a família deles. Duan diz que não é possível, que se for isso vai ficar muito chateado por não ter aproveitado melhor.

Depois de beber um poco mais, Luana vai desabafar com Sérgio, a moça pede para que ele não fique chateado com ela por causa da última votação. O rapaz começa a rir e diz que não está chateado, que agora todo mundo precisa se comprometer com a votação do público, que ele só ficaria chateado se ainda houvesse possibilidade de votos. A moça responde que não tinha como votar em outra pessoa, que os demais são mais próximos dela, mas que isso também não significa que ele não seja.


AO VIVO: Bial questiona como os participantes passaram a primeira noite de ano novo e eles respondem que foram tranquilos, que não tiveram muitos problemas. Duan questiona quem eram as pessoas que entraram no confinamento e o apresentador responde que eles só vão descobrir isso quando deixarem o programa. Ele também avisa que como o programa está corrido hoje, assim que ele voltar já vai ser para eliminar um dos rapazes, antes de encerrar a transmissão, ele mostra a família dos emparedados.

Ainda durante a festa, Duan começa a chorar por acreditar que realmente sua família esteve ali dentro com ele, Douglas diz para o rapaz superar, que falta pouco para ele se reencontrar de verdade com a família, que ele não quer saber de ver ele se tornando uma nova Hotaru. Duan diz que está falando sobre seus sentimentos e o rapaz está lhe comprando com uma pessoa falsa. Douglas diz que não, que ele apenas não quer ver ninguém pelos cantos chateado, que eles já sobrevivem no programa a mais de 80 dias, que eles podem muito bem sobreviver mais 10.


Eliminação: "De vocês dois, um vai ganhar uma sobrevida, aí dentro; Outro, a vida, aqui fora. Nesse famigerado BBRA5, nesse inominável paredão, a única certeza é a dúvida. Talvez. Talvez nem isso. Talvez você seja lembrado pela sensibilidade, Talvez pela espontaneidade. Talvez seja lembrado pela falta de jeito, Talvez pelo jeitão. Talvez pela falta de juízo e de auto-censura. Talvez pelo descontrole e maus humores. Talvez pela falta de noção, talvez por ser mimadão. Talvez não. Talvez seja lembrado pela criancice, talvez pela juventude. Pelo menos, você não será lembrado por não ser nada além de superfície. Num BBRA profundo como pele, você foi sempre a flor da pele. Talvez você seja lembrado por suas verdades e bobagens, por sua coragem e sua dignidade. Não importa agora porquê você será lembrado. Importante, bonito, mais do que as razões para tal, é que, acima de tudo, você será lembrado. Não sem antes ser eliminado, Duan."

AO VIVO: O rapaz e Luana começam a chorar abraçados, enquanto Douglas parabeniza Sérgio. Em seguida eles se juntam ao eliminado até o caminho da porta de eliminação, lá, Duan diz que não importa quem vai vencer o programa, que os quatro são merecedores. Do lado de fora, ele corre para abraçar sua família, deixando Bial falando sozinho, depois de algum tempo ele vai até o apresentador e diz que aquilo ali não tem preço, que sua família é seu bem mais precioso.


Prova do Líder: Para o desafio os participantes tiveram as solas de seus sapatos presos ao teto com cola. De cabeça para baixo, eles puxavam um fio preto que os levava ao chão, para que ele pegasse objetos de pelúcia. Cada objeto tinha um ponto, aquele que tivesse mais pontos era o ganhador. Camilla fez nove pontos, Douglas fez 16 pontos, Luana fez 19 pontos e Sérgio fez 20 pontos. Sendo assim, o rapaz deixa o paredão direto para a última liderança da temporada. Os participantes comemoram a vitória do rapaz e Bial diz que nem tudo é felicidade.

AO VIVO: O apresentador questiona quem o rapaz vai indicar ao paredão. Sérgio diz que infelizmente indicará Camilla, que entre as três opções, ela é a pessoa menos próxima dele. Bial diz que obviamente Luana vota em Douglas e Douglas em Luana, que então, nem precisam ir ao confessionário, que Camilla pode revelar com quem prefere ir ao paredão. A loira pensa, pensa, pensa... E decide ir com Luana, a loira responde que infelizmente não tem como ser diferente hoje.


Camilla é a primeira: "Bom gente, estamos chegando na final... Ficar nesse paredão quer dizer ir para a final, eu sei que fiz por merecer a minha vaga e aparentemente só uma mulher vai conseguir ir mais longe, vamos mostrar que mesmo tendo tudo contra nós, uma de nós ainda vai vencer esse programa, vamos continuar deixando o reinado para as rainhas, beleza? Conto com vocês meu povo."

Luana é a segunda: "Infelizmente estou nesse paredão com alguém que eu gosto muito, mas, sabíamos que esse momento iria chegar caso vocês ai de casa estivesse votando da melhor maneira possível, quero vencer, quero ficar e pra isso, conto com vocês. É só mais um paredão e depois a final, gente... Sei que vocês são capazes de me ajudar com isso ai. Estou contando com cada votinho. Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

26 comentários:

  1. Se Luana for eliminada e o discurso do Bial pra ela for o da Monique do bbb12 eu choro no chão em posição fetal

    ResponderExcluir
  2. Acho que a final vai ser no domingo mesmo, ou então a Bruna ter que rebolar pra conseguir não deixar os três finalistas morgando por um semana.

    ResponderExcluir
  3. Minha cria Camilla nao pode sair, se nao vou parar de acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *vou parar de acompanhar*

      Alguem si importa?

      Excluir
    2. "Vá se fuder, Vá tomar no cu."
      Gonçalves, DERCY.

      Excluir
    3. Nossa que ele está irritadinho

      *Balança os pompons*

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A

      Excluir
  4. Sou #FicaLuana,pq minha torcida sempre foi dela e do Douglas,mais se Camila ficar,também não vou achar ruim

    ResponderExcluir
  5. Italo, estou precisando muito da sua ajuda pra tirar a Luana. Vc disse que tiraria ela no próximo paredão que ela fosse. Tira essa bruxa, por favor e vamos fazer a minha Camilla, a campeã do BBRA5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si humilha menos more seu desespero é patético calma que ela vai sair

      Beijinhos

      -A/garota do blog

      Excluir
  6. Italo eu lhe ordeno a votar na bruxa a Camilla tem q ficar

    ResponderExcluir
  7. Pronto tutiflute eu deixei a bruxa com o doblo de votos da Camila agora é quase impossível ela sair, mas não vai si acostumando viu?

    Beijinhos da vitória

    -A/garota do blog

    ResponderExcluir
  8. Peço que não me citem na baixaria de vocês, não tenho nenhum grau de intimidade com nenhum de vocês, nunca levei um assunto em diante, não conheço a índole de vocês e o maior problema é que não me relaciono com pessoas do nível social baixo,como vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa more pra que tudo isso?

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A

      Excluir
  9. A garota do blog, peço que sua mãe volte a trabalhar na minha casa, uma das maiores lavadeiras que eu tive a honra de ter como propriedade, pena que vendi ela para outra família por sete cabeças de gado <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. More eu sou ricaaaaaa vc que não é do meu nível social pergunta a sua mãe si ela vai vim buscar as roupas que eu sempre doou pra vcs? Tadinhos a sorte é que eu tenho uma alma caridosa pq si não ea continua vestindo roupas de mendigos

      Excluir
    2. Depois eu mando sopa tá flor?

      Beijinhos

      -A garota do blog

      Excluir
  10. Aí gente sinceramente falar com pobre é uó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Acho q essa não é a sua, sua vida si resume na solidão, amigos cadê? Família desunida e só sobra um grande buraco negro vazio dentro de vc. Um dia você vai superar, um dia só não sabemos quando.

      Beijinhos de consolo

      -A/garota do blog

      Excluir