segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

BBRA: 5x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Go Ahead And Break My Heart


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Douglas agradece Camilla por ter lhe salvado do paredão e a loira responde que estava apenas retribuindo o favor. Luana diz que a única pessoa que ela não queria enfrentar agora era Camilla e que isso acabou acontecendo. A loira pede desculpas, mas que não tinha como indicar Douglas. Luana responde que sabe disso, que não está reclamando da indicação, que está apenas chateada por ter que concorrer diretamente com a moça por uma vaga na final, que ela tem um carinho muito grande por Camilla e deseja que ela sempre consiga as melhores coisas na vida. A loira começa a chorar e a moça responde que ela não deve ficar chateada, que todo mundo sabia como iria ser no final.


Douglas diz que tinha quase certeza que a última prova seria de resistência e Camilla responde que é melhor que nem tenha sido, que nessa prova ela pelo menos teve uma chance de vencer. O rapaz abraça a loira e diz que ela não era tão ruim assim e ela questiona quem ele é e o que fez com o Douglas, já que ele vivia jogando na cara dela o quão ruim ela era. Douglas diz que isso era antes e a moça questiona antes quando e ele responde que era antes dele começar a aprender a suportar ela. A moça dá um soco de leve no ombro do rapaz e ele diz que é melhor ela parar, antes que denuncie ela por agressão.

Sérgio questiona se o casal não quer aproveitar que ele e Luana não querem dormir e irem resolver isso tudo no quarto e Douglas brinca dizendo que talvez estejam precisando mesmo. Luana diz que falta tão pouco, mas que também parece estar tão longe e Sérgio responde que nem acredita que eles conseguiram sobreviver.


Sérgio questiona o que os demais acham que os eliminados estão fazendo neste momento. Douglas diz que Giacomo deve estar comendo a tampa da privada de tanta raiva e que Hotaru deve estar chorando até hoje por ter sido eliminada. Luana acredita que nenhum casal que tenha sido pré-formado dentro do confinamento esteja junto ainda. Sérgio diz que aposta em Aurora e Lennie, que os dois se davam bem. Eles ainda recordam do trio entre Ramon, Carla e Thuane. Camilla diz que a amiga estava completamente interessada em Ramon com o passar do tempo, mas que no começo ela estava querendo Rafael.

Luana diz que sabia que ela queria o Rafael e questiona o motivo de não terem avançado o sinal. Camilla responde que a moça era muito tímida e que talvez isso tenha atrapalhado ela um pouco no confinamento. Douglas diz que essas que dizem que são tímidas é que são as piores, que não dá pra confiar muito nelas não, porque elas fazem as coisas tudo por baixo dos panos. Camilla diz para ele não falar assim de sua amiga, que ela era uma querida e que sente muito a falta dela.


Douglas também recorda que Camilla esteve interessada em Carlos e Paulo no confinamento e a loira responde que não quer falar sobre isso. O rapaz questiona o motivo e ela diz que não tem necessidade de falar de uma coisa que já passou e que pode ou não nem ser verdade, que no momento ela está curtindo outra coisa. Douglas diz que ela não precisa ficar constrangida e ela diz que não está, que apenas não quer falar sobre. Luana pede para Douglas não insistir e o rapaz diz que apenas não entende o motivo dela não querer mencionar os demais rapazes.

Camilla diz que não quer ficar chateada, mas que se ele continuar falando sobre isso, vai para o quarto dormir. Sérgio entra no meio e brinca sobre Hotaru chorar o tempo todo, dizendo que ela poderia ir para os lugares em que existem seca para ver se ajuda um pouco. Douglas continua meio estranho com Camilla e conforme as horas passam, ela e Luana resolvem entrar no confinamento. Só com o Sérgio, ele questiona o que ele acha que foi que aconteceu. Sérgio diz que não vai se meter em assunto de homem e mulher.


Douglas diz que Sérgio é o único amigo que ele vai ter por mais alguns dias e que quer muito falar a respeito disso com alguém. O rapaz responde que talvez Camilla tenha usado Carlos e Paulo como estratégia para se aproximar de Douglas. Ele responde que não faz sentido, já que os dois ficavam cada vez mais afastado. Sérgio diz que o motivo do afastamento deles era puro ciúmes, que todo mundo sabia o quanto os dois estavam se querendo e só não eram capazes de admitir. Douglas diz que não estava e o rapaz responde que se ele não estava, ele era a rainha da simpatia 2016.

AO VIVO: Bial questiona como Sérgio se sente ao ter se tornado o primeiro finalista da temporada. O rapaz responde que foi surpreendente, que ele não fazia ideia que iria conseguir chegar até o final do programa, mas que com certeza foi uma validação de tudo o que ele fez no programa, que é possível ir longe sem precisar fazer mal aos demais competidores, Ele também diz que isso serve para mostrar que todo mundo é capaz de conquistar qualquer coisa se a pessoa se dedicar de corpo e alma naquilo.


AO VIVO: Bial questiona como foi para Douglas. O rapaz diz que foi completamente inesperado, que ele acreditava que eles iriam ter que se matar em alguma prova para pelo menos um ter uma vaga na final e os outros se enfrentariam em um paredão, mas que acabou sendo uma surpresa boa, já que obviamente todo mundo está esgotado do confinamento e que agora ele apenas espera que o público possa fazer o melhor para as duas emparedadas, que ambas deveriam estar na final com eles. O apresentador diz que amanhã uma delas deixará o programa e se despede dos participantes.

AO VIVO: Para o público, Bial chama Amélie e Lucas no palco para falarem sobre o "A Eliminação", os apresentadores dizem que eles vão continuar no comando do programa, mas que ele vai demorar para ganhar sua terceira temporada, que provavelmente vai acontecer só no segundo trimestre deste ano. O apresentador questiona o motivo da demora e eles respondem que é por uma causa especial, que o público não vai se arrepender por esperar um pouco mais. Bial questiona se ele pode ficar sabendo da surpresa e Lucas conta em seu ouvido. O apresentador diz que realmente, esse ano vai ser inesquecível para o público.


OFF: Gente... Outro dia eu estava acompanhando a nossa primeira temporada e vendo os comentários... Alguns de vocês estão aqui desde ela, né? Ai fiquei curiosa para saber quem chegou quando... Então, me conte nos comentários em qual temporada você chegou aqui no blog, ou se você já acompanhava antes do "BBRA". Quero saber, por favor! ❤

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Go Ahead And Break My Heart, faz referência a música do cantor Blake Shelton feat. Gwen Stefani).

15 comentários:

  1. OFF: Gente... Outro dia eu estava acompanhando a nossa primeira temporada e vendo os comentários... Alguns de vocês estão aqui desde ela, né? Ai fiquei curiosa para saber quem chegou quando... Então, me conte nos comentários em qual temporada você chegou aqui no blog, ou se você já acompanhava antes do "BBRA". Quero saber, por favor! ❤

    Já esbarrei aqui quando tinha a primeira temporada, mas achei que era totalmente diferente, até que consegui o link durante o finalzinho do BBRA3, aí li tudo em dois dias(temporada 1,2,3 e o spin-off Sem-Saída),as primeiras matérias que me interessei no blog pra ser sincero foram as entrevistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás quem nasceu Bruna nunca será a dona do outro blog de fazenda realidade alternativa que eu não quero citar o nome.

      Excluir
    2. Cada um tem a sua opinião, tudo bem, mas da mesma forma que você não é fã do outro reality, existem pessoas daqui que também acompanham o de lá e ficar fazendo esse tipo de comentário. Dá pra gostar de um sem precisar diminuindo o outro.

      Excluir
    3. "Aliás quem nasceu Bruna nunca será a dona do outro blog de fazenda realidade alternativa que eu não quero citar o nome"

      SE VOCÊ LESSE OS DOIS NÃO DIRIA ISSO

      Excluir
  2. Acompanhando firme mesmo eu tô desde a terceira temporada. A primeira eu abandonei depois dá saída da Barbara e só voltei quando teve aquele bafafá dá expulsão da Natasha. A segunda eu li umas duas semanas, mas eu também parei de acompanhar depois da saída da Katherine e só voltei pra colocar em dia quando eu por acaso entrei no blog e vi que já estava acontecendo a casa de vidro da terceira temporada e desde então fiquei aqui de vez.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei todas as edicoes do BBBRA. Mas, ate agora, nunca ganhou quem eu torci do inicio. Quem chegou mais perto foi a Natany. A Natasha passei a torcer com o tempo, pois, estava torcendo por Adam e Lucas, mas, o publico homofobico tirou o Adam na segunda semana. Se de tudo certo, essa edicao sera vencida por minha cria Camilla que torço desde o inicio, Hotaru torcia em segundo lugar. Acho que acompanho o blog desde a Fazenda 5, a da Gretchen.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhava o blog antes do BBRA, mas sempre ficava quieto, a partir do BBRA 1 passei a comentar mais e acompanho assiduamente desde o primeiro. ^^

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei a segunda até eliminarem a vivi, depois vi a terceira e quando vc parou ela no meio por um tempo li a primeira inteira e o q não vi na segunda

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhei todas as edições do BBRA inteiras,vi a Natasha causando na primeira edição "em tempo real".

    Será que vem uma Fazenda Fictícia aí? 😎

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei todas as edições do BBRA, aliás, conheci o blog através do "Votalhada", que costumava colocar suas publicações lá em dia de eliminação do BBB. Apesar de acompanhar desde o início, só comecei a comentar no BBRA 3, não sei exatamente o porquê, e desde lá, acompanho todas as edições, só tendo desaparecido na reta final do BBRA 4.

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre acompanhava os resumos dos realitys da vida descobrir a Bruna no votalhada e estou acompanhando desde do bbra2 larguei um pouco depois da eliminação da katherine e voltei depois de umas eliminações mas oq eu mais gostava no blog era os resumos do BBB e fazenda

    ResponderExcluir