sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BBRA: 5x90 - Big Brother Realidade Alternativa - We Are Never Ever Getting Back Together, Part 2


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Duan vai conversar com Douglas e o rapaz responde que não quer conversar com ninguém neste momento, que ele quer apenas fechar os olhos e comemorar o fato de ter chegado na final. O rapaz se deita no jardim, enquanto Marcela passa de mãos dadas comemorando com Hotaru. A moça diz que disse que eles iriam se arrepender e que agora vai expor todo mundo, que não está nem ai para as consequências. A japonesa diz para a moça fazer isso mesmo, que ninguém ali dentro presta e fica todo mundo pagando de bonzinho. Marcela vira e fala que ou é bonzinho ou sonso, que nem a moça. Hotaru fica chocada, mas não responde nada para Marcela.


Thuane vai até Marcela e questiona o que a moça tem na cabeça por ficar falando essas coisas. Marcela responde que é melhor a moça continuar quietinha, plantinha, como sempre foi, que assim ela é mais gostável. Thuane responde que lamenta pela moça, que a vida dela deve ser muito infeliz pra ela ter que ficar estragando a vida dos outros, só pra ver alguma outra pessoa sofrendo também. Marcela questiona se ela é psicologa agora e a moça responde que apenas tem bom senso para saber o que é certo e errado. Marcela diz que ela é farinha do mesmo saco que Camilla, que ficou dando em cima de Rafael e assim que o rapaz saiu ela se jogou em Ramon, que tinha a Carla já.

Thuane diz que nunca se jogou em cima de ninguém, que a moça não tem noção das coisas que está falando. Marcela diz que está gravado e o Brasil inteiro viu essas cenas deploráveis. Lívia diz para Thuane deixar isso pra lá, que a melhor resposta é ignorar a moça, que ela só voltou nessa festa para chamar atenção. Marcela diz que é melhor a biscate escutar a caminhoneira mesmo, que quem manda nessa casa agora é ela, e que se alguém olhar torto, vai levar. Lívia diz que a moça deveria procurar tratamento assim que a festa acabasse, que de todo mundo que já passou ali, ela é a mais podre.


Camilla vai tentar conversar com Douglas e no caminho acaba esbarrando novamente em Débora. A loira questiona se a moça quer lhe falar alguma coisa ou se vai apenas ficar lhe agredindo passivamente. Débora diz que o Brasil já viu tudo o que precisava, que a mascara fingida da loira já está na lama. Camilla diz que Débora precisa apenas aceitar os fatos e tentar ser feliz a partir dai. A moça responde que é feliz e que vai ficar mais feliz ainda assistindo a derrota de Camilla na final, que ela não é merecedora de ser a única mulher na final, que ela representa tudo o que existe de errado no feminismo, que ela trai as amigas das piores formas possíveis.

Camilla diz que não traiu a moça, que as coisas entre ela e Douglas apenas aconteceram com o tempo, que quando ela falou que não se interessava por ele, estava falando a verdade. Débora diz que a loira sempre quis "dar" para o rapaz. Camilla se esquenta, Aurora entra no meio e a moça pede para a "perdigão" lhe soltar, que ela vai tirar o aplique de Débora no tapa. A moça diz para ela tentar, que vai adorar ver ela sendo expulsa do programa faltando alguns dias para a final.


Luana diz para a loira ir ao quarto rosa e se acalmar, que ela não quer saber de ninguém sendo expulso agora, para Débora, a moça diz para ela se acalmar e superar, que ela teve sua chance tanto com Douglas, quanto no programa e que se não deu sorte com nenhum deles, não é problema de Camilla, Douglas ou Sérgio, que a festa hoje é para celebrar a vitórias deles e que quem não for capaz de fazer isso deveria se retirar do confinamento. Lívia, Duan e Victor aplaudem a moça e Débora sair de perto sem lhe responder. Luana diz que as pessoas precisam entender e respeitar seus lugares.

Conforme as horas vão passando, alguns participantes vão ficando entediados e querem ir embora logo, Giacomo diz que achou que iria ser melhor para ele essa festa, mas que já estava em seu limite. Carlos diz que por ele nem voltava, que só voltou por causa do contrato. Helena bebeu além da conta e acabou caindo na piscina enquanto tentava ir do outro lado do jardim, a moça começa a rir e diz para os demais entrarem na piscina também. Duan diz para a amiga sair e enquanto ele tenta lhe ajudar, a moça acaba puxando ele para a água.


Marcela grita para os dois saírem da piscina, que ela não quer ninguém bagunçando as coisas dela. Helena dá risada e diz para a moça entrar na puberdade primeiro e depois ir discutir com os adultos. Marcela fica furiosa e entra na água dizendo que vai tirar Helena na força, a moça diz que quer ver quantas delas vão entrar na piscina para fazer isso acontecer e que se a menina encostar um dedo nela, elas vão sair da festa direto para a delegacia. Do lado de fora, Victor diz que Helena nem está tão bêbada quanto eles achavam que ela estava.

A produção libera os participantes que querem ir embora e avisa que os demais possuem meia hora para deixar o confinamento também. Marcela diz que não vai embora, que só vai sair de lá na terça. Giacomo e Carlos se despedem dos demais dizendo que vão deixar eles lidando com tudo aquilo. Luana começa a organizar para que o pessoal deixe o confinamento e Duan questiona o que eles vão fazer com Marcela. Luana diz que a paciência dela tem limite e que isso vai ser problema da produção do programa, afinal, foram eles que colocaram a moça dentro do programa para começar.


Antes de sair, Luana diz para Camilla ter calma e deixar para conversar com Douglas durante a manhã, que agora nada de bom pode sair de uma conversa alterada. A loira chora e diz que não vai ser capaz de ficar sozinha dentro do programa, que ela quer ir embora também. Luana diz que ela não está sozinha, ela busca Sérgio pelo braço e diz que o rapaz está lá por ela. Camilla diz que ele é amigo de Douglas, que por ele, ela poderia morrer na piscina. Sérgio diz que não vai se intrometer na briga deles, mas que ela pode se apoiar nele também, que ela não chegou tão longe para desistir agora.

Os demais ex-participantes começam a ir embora e Luana aconselha Sérgio sobre o que fazer com Douglas e Camilla. O rapaz agradece e diz que não quer nem ver o que vai acontecer durante a manhã. Luana diz que vai ficar tudo bem. Lívia dá um beijo e Sérgio e deseja boa sorte para ele. Marcela é a única que fica na festa e a produção pede para ela deixar o confinamento. A moça diz que não vai e os ninjas aparecem para escoltar sua saída. Marcela se segura em um dos coqueiros do jardim e diz que quer ver quem vai tirar ela da casa. Depois de algum tempo, eles finalmente conseguem tirar ela da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We Are Never Ever Getting Back Together, faz referência a música da cantora Taylor Swift).

14 comentários:

  1. Marcela parece a valdirene no bbb14 kkk é assim que eu gosto flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Flopada do Blog, eu tenho orgulho da minha Cria Camilla, se ela deu pro Paulo, fez bem, ele é muito mais gato que o Douglas. Tenho vergonha é do Douglas que tentou estuprar a Camilla em uma das primeiras festas. Só não conseguiu porque o enrustido Duan impediu. Tenho vergonha desse público que está dando a vitória pra esse canalha.

      Excluir
  2. Marcela divou nessa festa. Lamento muito e não consigo entender como o povo tirou ela no primeiro paredão, principalmente o Italo que gosta de barraco apoiou a saída dela. Marcela seria uma Suzana ou Natasha 2 numa versão mais jovem.

    ResponderExcluir
  3. Bruna, estou me despedindo do BBRA. A próxima edição só irei assistir se Natasha, Leandro, Laura, Suzana ou Marcela participarem, se pelo menos um desses participar, assistirei, caso contrário, só vou me dedicar a Fazenda. E Bruna, vc deveria mudar o método de votação, dessa forma, o Italo e o Mega Tributo decidem o campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E Bruna, vc deveria mudar o método de votaçao, desss forma só o italo e o megatributo decidem"

      Primeira coisa certa que esse cara fala na vida! BRUNAAAA, ouve seus faaaaas

      Excluir
  4. Camz sendo atacada pela Marcela, que morou na Natasha e acertou na Suzana, pelo irmão do Miguel e pela Débora marionete do Giacomo. Não está fácil.

    ResponderExcluir
  5. Ai Bruna, jura que você destruir um casal que demorou tanto pra sair e todo mundo gosta faltando quatro dias pro final do programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvido, aposto que que eles terão uma reconciliação bela e ficarão mais unidos ainda.

      Excluir
    2. É só pra reforçar o papel de trouxa mesmo.

      Excluir
  6. Eu ri demais imaginando a cena da Marcela agarrada no coqueiro e os seguranças tentando puxar ela pelas perninhas.

    Bruna quero fazer um elogio ao BBRA, cada edição melhora e dá mais vontade de ler.
    Tem pessoas que falam que não gosta ou tá ruim só prq seu favorito foi eliminado, mas isso faz parte, já perdi vários que gosto e nem por isso fiquei revoltado.

    Que venham muitos BBRA para nossa alegria!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcela passando vergonha,que feio.

    Luana bem mãezona mesmo,amo tanto.

    ResponderExcluir