segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BBRA: 5x93 - Big Brother Realidade Alternativa - I Lived


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os dias do confinamento da quinta temporada do reality show já estão acabando, depois da eliminação de Duan, uma nova prova do líder foi realizada no programa e Sérgio acabou conquistando e garantindo a sua vaga na final da temporada. O rapaz indicou Camilla ao paredão e a loira resolveu escolher Luana para enfrentar, fazendo com que Douglas conseguisse conquistar a segunda vaga da final. A última eliminação aconteceu e Camilla conquistou a última vaga na final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que estamos chegando bem próximos de mais uma grande final do "BBRA" essa semana e que por isso, o programa de hoje será um pouco diferente. O apresentador diz que vai bater um papo com os finalistas e ver o que eles acharam do confinamento e as expectativas para a final que acontecerá amanhã. Ao ver o apresentador, o trio fica animado achando que já é a grande final da temporada. Bial diz que ainda não é, que eles vão precisar ficar um pouco mais calmos e aguentar até amanhã para descobrirem quem vai ser o vencedor da temporada, se finalmente teremos um homem ou se Camilla conseguirá bater os dois no favoritismo do público.


AO VIVO: Bial questiona Camilla sobre o melhor momento que ela teve no confinamento. A moça olha sorrindo para Douglas e diz que ela amou cada festa que aconteceu no programa, que ela adorava quando avisavam que os figurinos estavam disponíveis já, que vai sentir muita falta disso. Bial começa a rir e diz que ela é bem romântica. Douglas responde que ela é sim, que as vezes fica muito surpreso com o quanto ela é amorosa. A loira diz que não é bem assim, que ela estava apenas provocando, que claro que uma das melhores coisas que aconteceu foi ter se entendido com o rapaz, que ela ajuda ela todos os dias a ser uma pessoa melhor. Sérgio entra na brincadeira e diz que o engraçado disso é que Douglas não é uma boa pessoa.

AO VIVO: O apresentador questiona qual será a primeira coisa que Douglas irá fazer fora do confinamento, longe das câmeras. O rapaz diz que está em duvida, que ele quer muitas coisas, tomar banho nu, jantar em uma churrascaria, dormir na própria cama... E que talvez ele monte um chuveiro na cama para se deitar enquanto come carne. Bial pergunta se eles estão preparados para a fama, já que depois do confinamento eles vão continuar sendo acompanhados pelo público, vida pessoal já era praticamente. Sérgio diz que está com um pouco de medo disso tudo, que de onde ele vem as pessoas não são apegadas em "celebridades", é tudo bem mais calmo, então ele está com um pouco de medo de sair do confinamento.


AO VIVO: Douglas diz que também não está preparado para ter que lidar com o público quando sair do programa, mas espera que as pessoas estejam gostando da participação dele e que não tenha muitos problemas. Camilla diz que não se importa, que quando entrou no programa já sabia que isso iria acontecer. Bial questiona se alguém faria alguma coisa de diferente no confinamento. Douglas diz que não faria nada de diferente, afinal, foi tudo o que aconteceu que levou ele até ali na final. O apresentador questiona se ele achava que iria sair logo na primeira semana por ter caído no grupo amarelo. Ele responde que sim, que tinha quase certeza que iria ser mandado embora por ter uma personalidade mais forte.

AO VIVO: Sérgio diz que a personalidade não é forte, que é pesadíssima. Douglas dá risada e diz que sabe disso, que ele não é muito aberto para pessoas novas, muito menos em um jogo valendo dinheiro, que pra ele confiar nos demais nessa reta final foi um grande avanço, ele acreditava que iria sozinho até o fim. Camilla diz que se ela tivesse como voltar no passado, talvez seria um pouco mais parecida com Douglas, que ela se arrepende de ter se aproximado de algumas pessoas e ter demorado para se aproximar de outras.


Ainda sobre ontem depois dos participantes assistirem ao "PCRA", Sérgio fica olhando para Camilla e Douglas. A moça questiona o que está se passando pela cabeça do rapaz e ele questiona se eles tem noção de que são o único casal que durou mais tempo dentro do confinamento e que ainda assim, quase se separaram. A moça responde que é verdade e que não se lembra de nenhum outro casal. Douglas diz que parece que Aurora e Lennie estão juntos. Camilla diz que não vai durar, que Lennie tem cara de que não consegue se manter em um relacionamento sério e que logo eles vão ver noticias de traição dele por ai.

Os rapazes dão risada e a moça diz que é verdade. Douglas diz que Ramon foi mole, que tinha duas mulheres afim dele e ele não foi capaz de "fechar o acordo" com nenhuma delas. A moça questiona se foi isso o que ele fez com ela e Douglas responde que não, que ela deve é ter feito alguma macumba com alguma cueca perdida dele por ai, que só isso explica o fato deles estarem juntos. Camilla bate no braço do rapaz e diz que não precisa apelar pra conseguir ficar com quem ela quer. Douglas diz que ela está afirmando então que queria ele. A loira fica sem graça e não responde, apenas vira o rosto.


AO VIVO: Bial questiona o que os finalistas acharam do "PCRA". Camilla diz que achou super interessante e que já quer participar. Sérgio questiona se é obrigatório o casal ter participado do "BBRA", que se não for, ele quer tentar com a noiva dele também. O apresentador diz que essa é apenas uma temporada especial com casais de ex-participantes do "BBRA", que no futuro, outras temporadas especiais devem acontecer, que talvez o público tenha a oportunidade de ver alguns deles novamente, até porque, essa foi a temporada mais fraca de romances. Sérgio concorda dizendo que foi um desperdício tanta gente solteira sem fazer nada lá dentro.

Na manhã de segunda, Sérgio como sempre é o primeiro a acordar. Pouco tempo depois, Camilla passa para ir ao banheiro e encontra com ele no jardim. A moça questiona o que ele está fazendo lá, que está frio e ainda é muito cedo. O rapaz diz que está aproveitando os últimos momentos, que neste exato momento amanhã, eles vão estar nas últimas horas de confinamento já e que ele não quer esquecer as coisas boas que aconteceram lá dentro. A moça questiona se pode se sentar ao seu lado e ele responde que é claro que pode.


Na hora da janta, Sérgio questiona se eles perceberam que essa é a última vez que eles vão jantar no confinamento, que amanhã essa hora eles vão estar em rede nacional já. Douglas questiona o que está acontecendo com o rapaz e Camilla passa a mão no rosto de Sérgio e diz que ele apenas já está sentindo falta do confinamento. Douglas responde que ele é estranho, que tudo o que ele mais quer nesse momento é que essas últimas horas passem o mais rápido possível.

AO VIVO: Bial diz que já vai se despedir dos finalistas e que volta amanhã para dar uma excelente noticia para um deles e deixa-los voltarem para a vida aqui fora. Douglas pede para o apresentador não demorar muito, que eles estão muito ansiosos. Bial responde que eles conseguiram ficar confinados por 93 dias já, que um dia a mais não vai matar ninguém. Douglas diz que pode matar sim, que todo esse otimismo do Sérgio é irritante. O rapaz responde que ele ama o otimismo dele, e lhe dá um beijo no rosto. Douglas fala que esse é o tipo de coisa que ele é obrigado a aguentar. Bial dá risada e diz que em breve volta para falar com eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Lived), faz referência a música da banda OneRepublic).

9 comentários:

  1. Agora é só aguardar a grande final, mas esse trio fará muita falta.

    ResponderExcluir
  2. Melhor final de todas, com três personagens muito queridos e carismáticos. BBRA 5 deixará saudades!

    ResponderExcluir
  3. Primeira final que eu fico feliz com a vitória de qualquer um dos três. Será que dá pra colocar eles em um potinho e levar pra casa?

    ResponderExcluir
  4. Bruna, caso a Barbara Dutra tivesse entrado na quinta temporada e não na quarta, qual seria o plot dela? Você colocou algum outro perfil pra substituir ela ou mudou os planos dá história?

    ResponderExcluir
  5. Douglas Mariano,o primeiro "campeão" do BBRA,e eu adorei a trajetória dele,foi de bad boy à querido pela casa! Mereceu.

    ResponderExcluir
  6. Olá bebês da mamãe como voces estão? Eu sei que suas vidas é um porre mas temos que seguir em frente não é mesmo?

    Beijinhos com corações flutuantes

    -A

    ResponderExcluir