segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x02 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Call Me Maybe


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Sem divisões de equipes, os participantes esperam pelas novidades que devem acontecer ao longo dessa nova jornada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Logo depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ainda ficam meio avulsos no confinamento decidindo quem vai dormir em qual quarto. Giuliano diz que essa é a última coisa que ele vai se preocupar no momento, que agora tudo o que ele quer é curtir a piscina, que faz tempo que ele não faz isso. Cristiano concorda com o rapaz e questiona se ele vai se trocar. Giuliano começa a tirar a roupa e diz que já foi preparado para isso, que ele não perde tempo não. O rapaz responde que vai se trocar e já volta, Giuliano diz para ele pular na piscina de cueca mesmo, que a não ser que seja branca, não fará diferença alguma. Cristiano diz que ele tem razão e começa a tirar a roupa também.


Na casa, Suzana diz que vai ficar no quarto azul, já que ela prefere deixar o rosa para as mais afetadas. Mariana dá risada e diz que a moça vai causar mais do que em sua participação original. Suzana responde que com certeza vai, que o público e a produção não quiseram a Suzaninha de volta, agora eles vão ter que aguentar. A loira olha para Gustavo e diz para o rapaz não ficar bobeando muito não, que ela é sonambula e pode acabar acordando na cama dele de manhã. Gustavo termina de jogar algumas roupas na gaveta e diz para a moça que ela não conseguiria lidar com tudo aquilo, ele pisca e deixa o quarto. Thuane olha para Wagner, os dois dão um meio sorriso, mas não falam nada sobre o assunto.

No jardim, Alice e Barbara conversam e Sarah acaba entrando na roda. A moça questiona sobre o que elas estavam conversando e Alice fala que estavam apenas compartilhando algumas histórias sobre seus confinamento. Sarah diz que assistiu a temporada de Alice e que é muito estranho eles todos estarem juntos ali dentro novamente. Barbara diz que estava falando sobre isso algum tempo atrás com a Diana, que a maioria deles ali já tinham se assistido, torcido contra ou a favor e que agora estão disputando novamente juntos, que é muito estranho e ao mesmo tempo engraçado. Sarah diz que vai ser engraçado quando Suzana começar a querer crescer pra cima dos outros.


Na piscina, Giuliano e Cristiano começam a conversar melhor sobre eles mesmos, enquanto Rafael e Raphael estão próximos falando sobre a confusão que o pessoal vai fazer sobre seus nomes. Rafael diz que ele pode ser chamado de Rafa apenas, que assim não tem como ter muita confusão. O rapaz concorda. Na cozinha, Gustavo diz para Diana que talvez seja melhor começar a fazer alguma comida, já que daqui a pouco todo mundo vai estar morrendo de fome. A moça concorda e diz que vai questionar o que a galera pretende comer e quem pode ajudar. Gustavo diz que de qualquer maneira já vai começar colocando um arroz no fogo. Alice vai até a beira da piscina e questiona os rapazes, depois as meninas.

Alice diz para a moça esperar, que ela vai ajudar também e Barbara diz para elas levarem a conversa delas para a cozinha. Sarah vai junto. Chegando lá, Barbara questiona se em algum momento Alice e Gustavo acharam que iriam ficar confinados juntos novamente. A moça da risada e diz que todo mundo tem mania de achar que eles ainda possuem algum tipo de treta. Gustavo abraça a moça e diz que o que aconteceu no jogo deles, ficou no jogo deles, que agora eles vão arranjar novas tretas, ele solta a moça rindo e ela concorda. Diana diz que gostaria que mais pessoas tivessem essa atitude madura que eles estão tendo, mas que já está percebendo que vai rolar uns barracos logo cedo.


Sarah diz que por falar em barraco, a moça estava virada no capeta no "Power Couple Realidade Alternativa". Diana dá risada e diz que aquela pessoa tímida e reservada da segunda temporada não existe mais. Sarah responde que é assim que ela gosta, que ela sempre viu potencial na moça, mas achava que ela se apagava muito ao se resumir apenas em seu relacionamento e aos mesmos amigos. No quarto azul, Thuane conversa com Wagner, a moça questiona de qual temporada ele foi e o rapaz responde que nem chegou a entrar oficialmente no confinamento. Ela diz que o mesmo praticamente aconteceu com o Rafael. Wagner diz que pelo menos ele ainda conseguiu entrar na casa, que nem isso ele fez. Ainda na conversa, a moça diz que acredita que ele é a pessoa mais nova da temporada.

Mariana pula na piscina também e Cristiano diz que achou que ela iria fazer uma média com as meninas primeiro. A moça responde que ainda não está no clima para ser amiga, que por enquanto ela quer aproveitar esse sonho que está se realizando novamente, mas que já percebeu que vai acabar tretando com Suzana. Giuliano dá risada e questiona quem é que não vai brigar com a loira. Mariana responde que o problema é que ela faz as coisas especialmente para isso, então ela fica sem saber se deve entrar na onda ou não, já que vai acabar dando ibope para ela.


Durante a madrugada, alguns participantes continuam conversando no jardim, aproveitando as primeiras horas de confinamento. Por volta das quatro da manhã, todos os participantes que estavam acordados foram pedidos para entrarem no confinamento. Na manhã seguinte, Cristiano é o primeiro participante a se levantar e ir até o jardim, chegando lá, o rapaz se surpreende com uma parede de vidro instalada próxima da porta de eliminação. O rapaz vai até a casa ver se tem mais alguém acordado e ao ver Alice indo até a cozinha, chama a moça para ver a novidade. Ela também diz que não faz ideia do que aquilo significa e conforme os demais vão acordando, vão ficando intrigados.

Durante o café da manhã, Raphael diz que talvez agora os emparedados vão ficar separados dos demais competidores. Suzana diz que não vai ficar largada naquele espaço de vidro, sem um banheiro decente, sem uma cama para dormir e sem o conforto. Leandro responde que ela deve se preparar para qualquer coisa que possa acontecer, já que essa deve ser uma temporada completamente diferente, já que todo mundo ali conhece algum esquema do programa. Rafael diz que reparou que eles não foram divididos em equipes e Barbara responde que talvez aquele vidro tenha alguma relação com isso também. Giuliano diz que não dá pra ficar especulando, que o melhor que eles fazem é esperar pra ver o que acontece.


AO VIVO: Tiago Leifert explica que o vidro foi colocado no jardim do confinamento para separar o grupo de dois novos participantes que vão entrar no confinamento agora. O apresentador diz que começa hoje uma votação que vai decidir se a dupla de confinados vai entrar no reality show, totalizando um número de 16 competidores ou se vamos seguir com apenas os 14 determinados pela produção. Tiago diz que a votação será aberta assim que o programa de hoje chegar ao fim e que o resultado será divulgado no próximo domingo. O apresentador questiona se o público está curioso para saber quem são esses dois novos integrantes e em seguida chama eles no palco.

AO VIVO: Adriana Parolin da primeira temporada e Carlos Scherer da quinta temporada surgem no palco. O apresentador diz que a moça foi praticamente a primeira eliminada da história e questiona como ela se sente com o público decidindo o seu futuro no jogo. A moça diz que precisa estar confiante de que eles vão querer que os dois voltem no jogo, que tanto ela quanto Carlos ainda possuem muito para acrescentar no jogo. O rapaz concorda e diz que aprendeu muito com sua primeira experiencia e que quer colocar tudo em pratica agora. Tiago diz que os dois vão ser liberados para entrar no confinamento agora e que o público precisa continuar acompanhando para ver a reação dos demais ao ver a dupla chegando no confinamento. E que além disso, já está aberta a votação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Call Me Maybe, faz referência a música da cantora Carly Rae Jepsen).

13 comentários:

  1. Sou a favor dos dois entrarem, não dá pra saber se serão bons realmente até entrarem. Pena que não foi o Ricardo do BBRA 1, e da Adriana eu não tenho muita opinião, lembro que até você Bruna já tinha planejado ela pra ser a primeira eliminada. Do Carlos... Meio pau mandado, mas quem sabe mude agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade, como gosto do jogo mais cheio de gente (acho 16-18 o número ideal), tem muito poucos que eu iria votar pra não entrarem (tipo Suzana...).

      Excluir
  2. Se puder mandar o perfil dos dois Bruna, agradeço! Até porque não lembro muito da Adriana, então né!

    ResponderExcluir
  3. Por mim não entra não gosto do Carlos mesmo e nem sei quem é essa Adriana pois não acompanhei a primeira edição mas como não vou votar mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Leandro vai ser o primeiro a soltar os cachorros, podem anotar.

    Suzana também não irá demorar muito pra enfrentar o paredão, mas para quem já enfrentou 5 paredões seguidos não precisa ter muito medo mesmo.

    Gostei da possível volta do Carlos e da Adriana, mas tinha nomes melhores,como o da própria Natany... Carmen também merecia uma segunda chance.

    Gustavo será herói nessa temporada?tudo indica.

    Uma das minhas maiores dúvidas será o desafio semanal,sendo que não tem equipes, talvez cada um por si, não sei.

    Sou a favor da volta da Adriana e do Carlos sim, e ainda suspeito em mais gente voltando, pelo que a Bruna disse tem o quarto surpresa e o segundo andar.

    E tenho uma dúvida, será que o Big Phone voltou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa dúvida do Big Fone, e além disso, será que o anjo está de volta?

      Excluir
    2. Seria ótimo, quem leu a primeira e a segunda temporada viu que os monstros geram mais atritos que qualquer poder semanal, realmente desnecessário tirar big fone e a prova do anjo para colocar o desafio semanal, não que seja chato, mas comparado a ambos é 'menos lucrativo' para o jogo.

      Excluir
  5. Continuo querendo a volta da Natasha e a Bruna podia trazer os gemeos pra ficarem se revezando durante 1 mes que nem aconteceu nos BBB dos EUA. Se ninguem descobrir ficariam os dois no jogo. Tbm quero a volta do Big Phone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna poderia fazer isso na próxima temporada com talvez as gêmeas Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen(conhecidas pelo filme No Pique de Nova York).

      Excluir
  6. Morto que a Bruna ressuscitou até a Adriana, primeira eliminada do BBRA.

    O que esperar de uma casa com Leandro e Suzana dentro? Treta muita treta.

    Já vejo Alice,Bárbara, Sarah e Diana fazendo o quarteto do pop.

    Cristiano e Giuliano vão ter romance?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bromance. E Suzana vai pegar o Gustavo, prevejo sexo sevalgem.

      Excluir
  7. http://gshow.globo.com/programas/video-show/videos/t/programa/v/grazi-massafera-do-bbb-para-as-novelas/5596007/
    Bruna e pessoal, vamos dar uma espiadinha no video desse link e vcs verão que estou com a razão sobre o BBB5 tbm ter estreado numa segunda.

    ResponderExcluir