domingo, 29 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x08 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hate On Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago Leifert diz que hoje é dia de descobrir se Adriana Parolin e Carlos Scherer vão entrar de vez na competição ou não, além disso também tem a primeira formação do paredão, no qual todos vão descobrir quem fará companhia para Mariana na disputa. O apresentador diz que já vai acabar com o mistério da dupla confinada no quarto surpresa agora. Tiago questiona se eles acreditam que vão conseguir entrar no confinamento e a moça responde que tem certeza que sim, que o público quer agitação e que só ela poderá oferecer isso. Carlos diz que espera que o público esteja a favor deles mesmo e o apresentador revela que com 67% dos votos, os dois estão oficialmente dentro da competição e que já podem se juntar aos demais na sala.


Ainda sobre ontem, na cozinha, Mariana vê Cristiano e Giuliano mais próximos e questiona se os dois já são um casal. Um olha para o outro dão risada e dizem que não. A moça diz que não entende o motivo de ainda não serem, já que eles combinam bastante. Giuliano questiona como ela está se sentindo no paredão já e a moça responde que da última vez ela foi eliminada por ter perdido prova também e que espera que dessa vez seja diferente. Cristiano questiona o que aconteceu e ela responde que demorou pra entender o que era a figura, mas que não vai se abater não, que ficar pelos cantos chorando vai ser pior. Giuliano diz que é assim mesmo que ela tem que pensar.

Leandro passa pela cozinha e questiona se Cristiano não vai para a piscina também, o rapaz responde que mais tarde, que agora está ocupado. O rapaz diz que vai ficar esperando. Rafael se aproxima de Sarah enquanto a moça está lavando roupas e questiona se pode ajudar ela, a moça diz que já está quase terminando e questiona se ele tem alguma coisa para lavar. Ele responde que não, mas que se ela não se importar, ele quer ficar por ali para os dois conversarem um pouco. A moça diz que não se importa com a companhia, que ele pode ficar sim.


Gustavo chega em Raphael e Giuliano na academia e diz que vai dizer a real para eles, que de todo mundo ali dentro do confinamento, ele sente uma maior afinidade de jogo é com eles, Cristiano e Sarah, que se eles quiserem fechar um time ali, ele está disponível. Giuliano diz que é completamente de acordo com isso acontecendo, mas que eles precisam concordar sobre quem não deve ser votado por eles, como por exemplo a Barbara que é bem próxima dele. Gustavo diz que por ele, a moça pode ser vetada, mas que se isso for acontecer, eles devem conversar logo sobre o que fazer no dia da votação, ele diz que vai esperar Rafael sair de perto de Sarah para conversar com ela também.

Quando Gustavo sai de perto, Raphael diz que Diana vai querer proteger Alice também e Giuliano responde que opções de voto no momento não faltam, que eles podem ir indicando as outras pessoas e quando chegar nesses impasses sobre indicados, eles desfazem a parceria. No quarto do líder, Cristiano e Giuliano conversam sobre não contar para ninguém do relacionamento deles, Cristiano diz que é melhor deixar todo mundo especulando um pouco e que quando eles deixarem o quarto do líder, ai eles deixam os demais sabendo, mas que por enquanto ele quer aproveitar um pouco da privacidade deles.


Gustavo conversa com Sarah e a moça responde que dependendo sobre quem eles planejam votar, ela também votará, mas que não vai indicar ninguém sem um bom motivo ou estratégia, que fazer isso seria dar um tiro no pé. O rapaz responde que jogar desta vez não é tão mal visto assim e ela responde que o problema não é o que o público vai pensar sobre ela e sim o que ela pensará sobre si mesma. Na casa de vidro, Carlos diz que se houver a possibilidade dele indicar Adriana no paredão, ela pode ter certeza que isso vai acontecer. A moça questiona o motivo e ele responde que aguentou mais dela do que deveria, que ele está em um pouco em que está quase pegando uma pedra para quebrar a parede de vidro que separa eles.

Thuane vai conversar com Rafael sobre os acontecimentos da festa, a moça diz que está chateada com o ocorrido e que espera que isso não mude o relacionamento deles. Rafael responde que está tudo bem, mas que não existe um relacionamento ali, que os dois eram mais próximos na outra temporada, mas que isso passou, acabou e a vida seguiu, que ela deveria fazer o mesmo e não ficar achando que vai rolar alguma coisa entre eles. Thuane responde que ele não sabe se vai acontecer isso ou não e ele diz que sabe, que ele conhece muito bem os próprios sentimentos e que ele possui apenas simpatia pela moça por eles terem dividido um pedaço do passado juntos, mas que é só isso.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar a formar o primeiro paredão da temporada e que precisa avisar aos demais competidores que hoje ninguém poderá indicar Adriana e Carlos, por eles terem acabado de entrar na competição. Além disso, Barbara venceu o desafio e Mariana também não pode por já estar no paredão. E que agora, Barbara deve dizer quem ela vai proteger hoje. A moça diz que queria ter várias imunidades, que logo de cara ela conseguiu se aproximar de muitas pessoas, mas que não tem como ela não proteger o Giuliano neste momento, já que os dois possuem um passado juntos. O rapaz fica surpreso e diz que acreditava que ela fosse proteger alguma das meninas.

AO VIVO: O apresentador diz que agora então, é hora de conferir o voto do líder Cristiano. O rapaz diz que foi uma decisão muito dificil que ele teve que tomar, que ele levou em consideração o fato de quem pode acabar arranjando mais confusão com ele, quem pode ser mais ameaçador em popularidade, entre outros critérios, mas que no fim ele decidiu ir mais por afinidade nessa semana, ele escolhe indicar o Wagner, que é uma pessoa que aparenta ser bem bacana, porém, os dois não tiveram muita conversa desde que entraram no confinamento. Clique na imagem para conferir os demais votos.


AO VIVO: Tiago diz que com 8 votos, quem completa o paredão de hoje é Leandro e que agora os três vão poder se defender no confessionário.

Leandro é o primeiro: "Com certeza estou sendo vitima aqui dentro, as pessoas já possuem um certo preconceito contra a minha pessoa, mas eu espero que com o apoio do público eu consiga superar tudo isso e acabar saindo daqui de dentro como vencedor. Conto com o apoio de todos vocês ai fora. Votem bastante, de preferencia no Wagner, acredito que a Mariana ainda pode ser uma das poucas pessoas com quem vou me entender aqui dentro." 

Mariana é a segunda: "Gente, estou caindo em um paredão novamente por minha culpa, eu sei, mas espero que dessa vez eu consiga o apoio de vocês, ainda não tive tempo de fazer muita coisa, mas vai ser babado se eu continuar, prometo. Vamos todos votar bastante pela minha permanência, quero jogar, quero dançar, quero viver, quero muita coisa e preciso de vocês para isso. Beleza?"

Wagner é o terceiro: "Bom, o Cristiano não mentiu, realmente não somos próximos, mas é porque eu não gosto de me relacionar com pessoas do nível dele, que fica querendo destruir os outros, sabe? Acho isso um jogo muito errado, estou querendo muito continuar só para expor mais essas pessoas que talvez o público não esteja vendo direito. Vamos ver... Conto com vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hate On Me, faz referência a música da cantora Jill Scott).

8 comentários:

  1. Desejo que Leandro e Mariana fiquem, acho que os dois ainda tem uma história boa pela frente.

    ResponderExcluir
  2. Sou #ForaWagner porque prometi pra mim mesmo não fazer multirão de votos na Mariana até ela conseguir se mostrar pra não rolar o mesmo do BBRA 3, e Leandro, apesar de não estar sendo ainda totalmente o que eu esperava, pode render mais. Além de que essa parceria dos dois pode ser bem boa de acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Thuane vai ter um treco se descobrir que Rafael votou nela, coitada, só sofre.

    ResponderExcluir
  4. Fora Mariana esses dois boy magia não pode sair.

    ResponderExcluir
  5. #Rafa
    #FicaWagner

    Povo todo mundo no mutirão

    ResponderExcluir
  6. Não tenho opinião pra esse paredão por mim tanto faz

    ResponderExcluir