segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x09 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Gives You Hell


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Adriana da primeira temporada e Carlos da quinta começaram em desvantagem, isolados em uma casa de vidro esperando pelo voto do público e na noite de ontem, eles conquistaram o direito de entrar na competição. O líder Cristiano resolveu colocar Wagner na berlinda, enquanto os demais confinados optaram por Leandro. Mariana completou o paredão da semana ao perder o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação de ontem, os participantes seguem conversando sobre os acontecimentos, enquanto Adriana já procura por onde irá dormir. Mariana leva a moça até o quarto azul. Carlos diz que não estava mais aguentando ficar preso ao lado da loira, que com certeza ela terá o seu voto no próximo domingo. Suzana diz que ela tem cara de ser um nojo mesmo e que ele não precisa se preocupar, que ela não vai durar muito no confinamento. Rafael fica apenas observando a loira falando com o rapaz e quando ela sai de perto, ele diz que algum interesse ela deve ter, que Suzana não faz nada apenas para ajudar os demais.


Leandro diz que se o pessoal está achando que ele vai sair fácil do programa, estão bem enganados. Raphael diz para os demais que agora o verdadeiro Leandro está começando a aparecer, que aquele bom moço e injustiçado que ele estava fazendo não passava de teatro. Cristiano diz que o rapaz vai querer crescer para cima de todo mundo e periga acabar fazendo parceria com a Suzana. Barbara responde que não acredita que a loira vá querer fazer dupla, que isso faria com que as luzes não ficassem apenas nela e que pelo o que ela conhece, é só isso que lhe realmente interessa ali dentro.

Gustavo diz que qualquer um que for eliminado na terça vai ser bom, que todos eles são bem perigosos para o andamento do confinamento. Carlos questiona e o rapaz responde que Leandro vai ficar enchendo o saco de todo mundo com um monte de mimimi desnecessário, Mariana pode acabar crescendo de acordo com quem ela escolher para fazer parceria e Wagner ainda não foi analisado direito pelo público e pode acabar conquistando fãs, principalmente as adolescentes que não possuem nada além de tempo para ficar votando nos paredões.


Leandro diz quem deve ser eliminado: "Bom, eu prefiro a eliminação do Wagner, a casa não precisa dessa gente sonsa que tem aqui dentro, vocês devem estar querendo um pouco de movimento e agitação e isso eu sei que posso oferecer e se eu conseguir me aproximar da Mariana, sei que ela também conseguirá. Conto com o apoio de todo mundo que torce por mim e por ela, juntos nós vamos conseguir dar uma movimentada nesse jogo, vocês não perder por esperar." 

Rafael conta para Carlos que votou em Thuane, o rapaz questiona o motivo e ele responde que a moça vai ficar fazendo inferninho na vida dele dentro do confinamento, que ele tem certeza disso. Carlos responde que não acredita nisso, que acha que apesar de tudo ela é bem madura. Rafael espera que ele esteja certo mesmo. Suzana entra no quarto azul e ao se deparar com Adriana, a moça diz que não acredita que vai ter que dividir o mesmo espaço com ela. Adriana responde que é melhor ela começar a superar, que o reinado dela está próximo do fim. Suzana questiona quem é que vai tirar ela topo e Adriana responde que será apenas questão de tempo até ela ser tombada.


Alice diz que não faz ideia sobre quem vai ser o primeiro eliminado da temporada, que ela gostaria de acreditar que vai ser o Leandro, mas do jeito que as coisas são, vai ser o coitado do Wagner. Diana concorda, mas diz que o rapaz também não colabora, que ele é tão apagado que as vezes ela esquece que ele está dentro do confinamento. Leandro chega nas moças e diz que se elas acham que ele vai embora, estão enganadas. Diana diz para ele ir procurar cenário em outro lugar, que ninguém ali vai ficar dando palco pra ele. Alice responde que todo mundo vai para algum paredão eventualmente e que ele já demorou para aceitar isso.

Raphael ao ver a cena, vai até as moças e questiona se ele está incomodando. Leandro questiona se elas precisam do príncipe encantado para se defenderem e o rapaz responde que com certeza não, que elas são mulheres fortes e independentes, diferente dele que fica pelos cantos precisando de alguém para lhe dar atenção. Assistindo de longe, Wagner diz que Leandro acredita que vai acabar ganhando no grito, mas que tem certeza que ele não deve ir muito longe na competição. Thuane questiona se ele está com medo do paredão e o rapaz responde que não, que isso faz parte, que agora é só aguardar a decisão do público.


Mariana diz quem deve ser eliminado: "Eu quero que o Leandro seja eliminado, viu? Ele ficou todo pavão ontem depois da votação e eu não estou nada disposta a ter que ficar aguentando esses ataques de estrelismos no confinamento, diferente de Suzana que é natural, ele fica armando tudo nos detalhes e só esperando para fazer acontecer, enquanto isso, o Wagner é um fofo, um querido e lindinho, né? O público precisa desse menino aqui dentro por mais tempo, então, meninas, vamos nos juntar e fazer isso acontecer."

Na manhã seguinte, Cristiano dá um beijo de bom dia em Giuliano e questiona se o rapaz está preparado para mais gritarias na cabeça deles. Giuliano responde que eles precisam estar, que o programa está apenas no começo. Adriana se levanta e começa a preparar o próprio café da manhã. Alice encontra a moça na cozinha e questiona o que ela está fazendo. A loira responde e Alice diz que não é bem assim que as coisas funcionam, que os alimentos são divididos de maneira igualada, além deles economizarem para dar para todos se alimentarem. A moça diz que não sabia e Alice responde que essa não é a primeira vez que ela participa do programa, que ela sabe muito bem como as coisas são.


Wagner diz quem deve ser eliminado: "Se fosse eu em casa, estaria votando para o Leandro ser eliminado. Além dele já ter tido bastante espaço na temporada dele para mostrar quem ele realmente é, diferente da Mariana, ninguém precisa ficar aguentando esses ataques dele, essas picuinhas de menininhas, sabe? O cara foi rejeitado pelos outros participantes de sua temporada e ao invés de seguir em frente fica criando casinho, ele é completamente cansativo e desnecessário ao jogo."

Durante a tarde, Sarah diz que quase votou em Thuane no paredão de domingo, que ela está com medo que a moça comece a surtar em algum momento quando perceber que ela está mais próxima de Rafael. Barbara diz que então existe interesse da parte dela. Sarah dá risada e diz que o rapaz é interessante, que eles conseguem conversar bastante sobre diversas coisas, mas que ela não sabe ao certo o que quer no confinamento. A loira diz que é melhor ela decidir o que quer então, já que tudo ali dentro passa mais rápido que um piscar de olhos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gives You Hell, faz referência a música da banda The All-American Rejects).

5 comentários:

  1. Esse grupão unido pagando de bons moços está bem chato, quero é gente com sangue nos olhos, é all-stars!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por ser as msms pessoas eu n to sabendo torcer somente por essa trama... tipo, não da pra simplesmente ignorar o fato de que a Sara simplesmente reinou na temporada 2 sendo a eliminação mais "oi??????" da temporada entende???
    Não sei pra quem torcer ainda, não sei quem eu quero que seja o próximo a sair, mt menos os quero na final... season mais difícil de todas

    ResponderExcluir
  3. Torço pela Suzana e pelo Leandro. Acho que o Gustavo vai transar com a Suzana. Acho o Carlos um ridículo pela implicância com a Adriana.

    ResponderExcluir