terça-feira, 31 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x10 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality foram convidados para retornar em uma edição especial. Adriana da primeira temporada e Carlos da quinta começaram em desvantagem, isolados em uma casa de vidro esperando pelo voto do público e na noite de ontem, eles conquistaram o direito de entrar na competição. O líder Cristiano resolveu colocar Wagner na berlinda, enquanto os demais confinados optaram por Leandro. Mariana completou o paredão da semana ao perder o desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago começa o programa dizendo que as novidades da temporada não terminaram e que nem o público e muito menos os participantes imaginam o que vai acontecer ainda. O apresentador diz que vai começar direto falando com o pessoal no confinamento. Ele questiona qual dos três está mais nervoso com o paredão de hoje. Mariana diz que não está tão nervosa, que está mais chateada, já que foi por conta dela mesma que isso aconteceu novamente. Leandro diz que não tem preocupações, que ele sabe que o público vai fazer a cosia certa. Wagner diz que se acostumou com a pressão do paredão desde o confinamento na casa de vidro.


Na noite passada, Leandro acabou discutindo com Adriana ao ver que a moça deixou algumas coisas largadas em cima de sua cama. A loira diz que não sabia que a cama era dele, que ela ainda estava organizando as próprias coisas e acabou esquecendo de voltar ao quarto depois de uma atividade. O rapaz responde que da próxima vez que isso acontecer ele vai botar em fogo em tudo e não quer nem saber. Adriana responde que ele não é louco de fazer isso, que se fizer, ela bota fogo na cara dele enquanto ele estiver dormindo. Suzana diz para os dois pararem de ficar cacarejando no quarto dela, que ela quer dormir e não é obrigada a ter que ficar aguentando esse tipo de coisa. 

No quarto do líder, Giuliano diz que se o público deixar Leandro no programa, a casa vai começar a se tornar um inferno e Cristiano responde que como todo mundo sabe, é bem provável que eles deixem exatamente por isso. Alice diz que está preparada para qualquer coisa, que aprendeu muito desde seu último confinamento. Gustavo diz que não está ouvindo um obrigado. A moça sorri e diz que não vai agradecer as coisas que o rapaz aprontou para ela e seus amigos no passado. Gustavo diz que isso fez com que eles crescessem, que ela deveria agradecer sim.


Mariana senta no sofá com Wagner e Thuane e diz que acredita que um deles será o primeiro eliminado. Thuane diz para a moça bater na madeira e ela responde que é verdade, que os dois estão muito parados no confinamento, que eles precisam começar a causar um pouco mais. Wagner diz que ele não possui esse espirito de ficar causando, comprando briga gratuitamente, que ele precisa de um bom motivo pra chutar o pau da barraca. Mariana diz que nessas o público vai marcar ele como planta. Wagner diz que não tem medo ou vergonha de ser quem ele realmente é, se for para vencer o programa, será sendo ele mesmo e não quem ele acredita que consiga dar mais ibope.

Carlos prepara alguma coisa na cozinha e Rafael faz companhia para o rapaz, ajudando no possível. Barbara diz que ficou sabendo que ele manda muito bem na cozinha e o rapaz diz que dá pra quebrar o galho. A moça questiona como ele se sentia dentro da casa de vidro e ele responde que quem é claustrofóbico não conseguiria ficar nem cinco minutos, ainda mais com uma companhia desagradável. Barbara diz que Adriana não aparenta ser tão ruim assim e Carlos responde que talvez ela não seja, agora que eles possuem espaços maiores para circular e outras pessoas para interagir, mas que lá dentro estava ficando cada vez mais dificil sobreviver.


Diana, Raphael e Sarah malham na academia e já começam a especular sobre quem deve ser o próximo indicado ao paredão. Diana diz que se Leandro voltar, eles precisam dar um jeito de indicar o rapaz novamente ao lado de Suzana, que assim pelo menos uma cobra já come a outra. Sarah diz que a única maneira de fazer isso acontecer é se um deles conseguir vencer o líder, como eles são maioria, ai conseguem indicar os dois, mas ainda assim tem o terceiro do desafio semanal. Diana diz que esse é que é o problema, que não dá pra contar com estratégia nenhuma até que essa prova seja feita e eles consigam ver quem será indicado e quem poderá receber a imunidade. 

Na cozinha, Cristiano questiona se Barbara daria alguma imunidade para Suzana. A loira responde que possui uma lista bem grande sobre pessoas que ela gostaria de salvar, mas que entre alguns e Suzana, ela salvaria a moça sim, que como ela já disse, as duas nunca tiveram nenhum tipo de atrito e que aparentemente, rola uma simpatia da parte de Suzana. Gustavo questiona se ela não está confundindo simpatia com ironia, que as vezes isso que Suzana faz é tentar deixar a moça como idiota perante o público. Barbara diz que a moça é capaz de muita coisa lá dentro, mas que não imagina ela fazendo isso, ela diz que realmente acredita que é simpatia gratuita. 


AO VIVO: Tiago diz que já vai fazer o último contato com os emparedados antes da eliminação. O apresentador diz que esse é um jogo de comprometimento e que agora vai pedir para alguém ir ao confessionário buscar uma urna, Cristiano pega e quando retorna, Tiago diz que vai pedir para o rapaz sortear três pessoas e que elas vão precisar responder quem elas querem que seja eliminado hoje. Adriana acabou sendo a primeira, a moça diz que nem imagina, que não teve tempo o bastante pra isso. Tiago pressiona e a moça responde que se tivesse que escolher cegamente, iria dizer que prefere a eliminação de Mariana, já que a moça parece estar incomodada com ela no confinamento. 

AO VIVO: Gustavo é o segundo. O rapaz diz que com certeza iria preferir a eliminação de Leandro, que ele acreditava que ao encontrar com ele no confinamento ou ele seria um grande adversário ou então um parceiro e que chegando ali, percebeu que ele não é nenhum dos dois, que ele é apenas uma pessoa triste e fraca, que ele prefere enfrentar pessoas mais fortes, assim a vitória será mais gratificante. Sarah é a terceira, a moça diz que também prefere a eliminação de Leandro, mas que diferente de Gustavo, ela acredita que ele pode ser mais perigoso por conta de todo o veneno que ele vai acumulando no decorrer do confinamento e que tem gente que não assiste ao programa regularmente e que pode acabar comprando alguma besteira que ele diz. O apresentador agradece as respostas e diz que quando voltar será para eliminar um deles. 


Eliminação: "Todos vocês vieram atrás de uma segunda chance no programa. Leandro alegou que queria fazer um novo jogo, um em que não tivesse que atacar a vida pessoal de ninguém para conseguir se sobressair aos demais. Mariana contou que não queria ser a melhor amiga da protagonista, que desta vez ela entraria para brilhar e se tornaria o centro de todas as atenções. Wagner queria mostrar ao público que eles erraram ao não lhe deixarem participar da terceira temporada do reality show. Aparentemente alguém vai sair do programa sem ter concluído o seu desejo, afinal, Leandro deve ter partido para o pessoal, caso contrário não teria levado oito votos. Mariana se fosse a protagonista talvez não estivesse correndo o risco da eliminação na primeira semana e Wagner, uma semana é muito pouco para tentar desconstruir uma imagem já feita. O público votou e quem talvez vá precisar de uma terceira oportunidade para realizar os seus desejos é você, Wagner."

Wagner Pavan teve 85% dos votos.
Leandro Gomes teve 13% dos votos.
Mariana Falabella teve 2% dos votos. 

AO VIVO: Thuane começa a chorar e o rapaz diz que ela ficará bem. Ele começa a se despedir dos demais participantes e diz que está saindo sem nenhum arrependimento. Wagner deixa a casa pela porta principal e acaba sendo redirecionado para outro lugar. O rapaz chega em um quarto sem entender o que está acontecendo. Tiago aparece na tela da televisão e explica. Wagner está concorrendo a voltar ao programa mais uma vez. O apresentador diz que ele está no segundo andar da sala e que ele ficará lá sozinho até a próxima terça, quando os participantes acreditarem que mais alguém está sendo eliminado. Quando essa segunda pessoa subir ao segundo andar, começará uma competição entre os dois pelo voto do público, aquele que tiver mais votos, segue confinado lá, até que uma última votação aconteça, fazendo com que o vencedor retorne aos demais confinados. Wagner fica completamente sem reação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Agora sou #FicaSuzana em todas as ocasiões, imagina eu me matar pra eliminá-la, pra depois ela voltar ahsuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gostei da dinâmica, lembra o "Sem Saída", sai um e entra outro, que compete com o que ficou.

      Excluir
  2. Adriana mesmo brigando com Leandro não desejou a eliminação dele, gostei disso.

    ResponderExcluir
  3. Gente, coitado do Wagner ficar uma semana sozinho no segundo andar da sala. Ele vai poder ficar espiando o que está acontecendo na casa? Não entendi

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas eu estou bem plena no #FicaSuzana.

    ResponderExcluir