sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Suzana Bernardi


"Eu estou de vooooolta vadias! Sou Suzaninha Bernardi meu amor, a maior injustiçada que você respeita. É claro que eu estou entrando nessa nova temporada para ganhar, né? E não vai ter quem queira ficar na minha frente no processo, já que eu vou causar muito! Diferente de muita gente que vai querer mostrar uma imagem nova, eu estou muito feliz de quem sou. Continuo linda com os meus 35 anos, solteira, feliz com a vida e pronta para qualquer situação. Desde que deixei o confinamento eu não voltei mais para a vida que eu tinha em Brasília, agora eu estou morando no Rio de Janeiro e aproveitando as melhores coisas que a vida pode me oferecer.

Sabe quanto a gente consegue ganhar para não fazer nada? Só para ir em um evento e tirar algumas fotos? Se eu soubesse disso antes, teria entrado no confinamento mais cedo, meu amor. Não sei quem são as pessoas que também estão voltando para essa temporada, mas com certeza elas sabem que não devem me desafiar muito, então, acredito que todo mundo vai tentar se esconder um pouco de mim ou não, talvez alguém queira embarcar no meu expresso do sucesso, mas ser protagonista que nem eu, duvido e muito que alguém consiga. Quero muito o prêmio e sei que vou ter o apoio de muita gente para isso, as minhas redes sociais são lotadas de mensagens de muito amor do meu público, eles são tão maravilhosos quanto eu."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: