sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Diana Molina


"Bom... O que mudou desde a minha última participação aqui? Agora eu tenho 35 anos, estou noiva e morando no Rio de Janeiro, mas sou natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Acho que eu sou a ex-participante do "Big Brother Realidade Alternativa" que teve mais rejeição em um paredão, não é? Talvez isso esteja pra mudar, já consegui o apoio do público no "Power Couple Realidade Alternativa", então, já é alguma coisa. Acredito que o motivo de tanta rejeição no passado é devido ao fato de eu ter sido mais quieta na minha, não ter me envolvido em muita polêmica dentro do confinamento e ter passado mais tempo com o meu noivo, Raphael. Desta vez as pessoas vão conhecer uma nova Diana, uma jogadora melhor e com opiniões mais firmes. 

Não é que eu tenha feito uma personagem antes, eu realmente sou bem tranquila, mas entendi que daquela maneira eu poderia continuar mesmo, a gente tem que dar a cara para bater as vezes, tem que opinar, sair de cima do muro e brigar se for o necessário. Não estou com medo de receber rejeição novamente não, estou muito mais focada no jogo e nas possibilidades que ele pode me trazer. O bom disso tudo é que agora já são três realitys que eu estou fazendo, né? E todos os três eu vou ter o Rapha ao meu lado, não acredito que vamos ter problemas em competir um contra o outro novamente, a gente se conheceu como oponentes e talvez essa seja uma boa maneira de encerrar nossas "carreiras" de participantes de realitys."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela vai ser uma participante no mínimo interessante, com toda essa busca pra reverter os 99%. Só de curiosidade geral da nação, as maiores rejeições do BBRA são:
    1. Diana Molina (BBRA 2) - 99%
    2. Lennie Marangoni (BBRA 5) - 98%
    3/4. Edgard Boaventura (BBRA 3) - 96%
    3/4. Fábio Coradelli (BBRA 3) - 96%
    5. Isabella Nunes (BBRA 1) - 95%
    6/7. Aurora Fortunato (BBRA 5) - 94%
    6/7. Humberto Alencar (BBRA 4) - 94%
    8/9. Alice Belarmino (BBRA 1) - 92%
    8/9. Paulo Capistrano (BBRA 5) - 92%
    10/11. Giovana Ribeiro (BBRA 1) - 89%
    10/11. Samuel Maneschy (BBRA 1) - 89%
    12. Angélica Machado (BBRA 2) - 87%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana é a única dessa lista que foi eliminada por rejeição e não por favoritismo do oponente, já que alguns desses nomes enfrentaram Natasha,Maura,Leandro,Luana e Giacomo.

      Excluir
    2. Não necessariamente. Isabella foi eliminada pela Juliana, e Giovana teria rejeição de qualquer jeito, mesmo se não fosse contra a Natasha. Alice também, foi eliminada pelo Mauricio, e Angélica mesmo tendo enfrentado o Leandro, foi eliminada num paredão que também tinha o Daniel. O resto realmente, teve rejeição por causa do oponente mesmo.

      Excluir
    3. Desacreditei muito no Daniel depois que vi ele saindo pro Leandro,achei que fosse mais forte na popularidade, Isabella e Juliana acho que garantiram tanta rejeição porque ficaram contra a própria Natasha... não sei,isso é um chute meu.

      Excluir
  3. Falando em BBB. Hj começa a sair nos comerciais do vídeo show os participantes do BBB17

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, ja na torcida
    #TeamDiana
    #ComeçaNesseDomingoBBRA6

    ResponderExcluir