domingo, 1 de janeiro de 2017

PCRA: 1x07 - Power Couple Realidade Alternativa - I Want to Break Free


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que foi revelado quais casais iriam para a votação, os participantes ficaram especulando quais casais vão acabar deixando o confinamento. Viviane vai conversar com Natany e Carolina, questionando se elas ainda estão no acordo de eliminar os mais fortes ou se elas preferem ter ela e Fernando como aliados nas próximas semanas. Natany diz que não é uma má ideia, já que assim eles acabariam se tornando a maioria e poderiam escapar de várias eliminações. Viviane diz que se continuar no programa, ela passará a votar junto com as duas e tentará de todas as maneiras fazer com que eles se aproximem da final. Na academia, Fernando conversa com David, o rapaz diz que sua namorada provavelmente está vendendo eles para Natany, com medo de ser eliminada. David responde que isso pode acabar se tornando um pacto com o diabo e Fernando responde que sabe disso.


Leonardo diz que eles estão tão ocupados tentando se livrar de Rogério, mas que eles esquecem que Raphael e Diana são quem estão se saindo melhor em todas as provas, Marlon responde que o rapaz está certo, mas que ele precisa encontrar algum meio de não se importar com as provocações de Rogério, para conseguir deixar o pessoal de lado e tentar eliminar os mais fortes. Rogério aparece na cozinha e Leonardo propõe que eles deixem as diferenças de lado por algum tempo e foquem na eliminação de Raphael. Rogério diz que ele está tranquilo, que quem começou essa inimizade foi Marlon, que não depende dele finalizar. O rapaz responde que por enquanto deixará tudo isso pra lá, desde que os três foquem na eliminação de Raphael. Leonardo e Rogério concordam. Marlon continua dizendo que isso não quer dizer que eles sejam amigos e Rogério responde que essa seria a última coisa que ele poderia quer lá dentro.

Jéssica aconselha Diana e Raphael a não ficarem provocando os demais, que eles não precisam entrar em atritos desnecessários. Diana responde que não tem como não discutir quando são atacados, que ela não vai abaixar a cabeça pra nada. Raphael responde que não tem sangue de barata também. A moça responde que eles não precisam ser estourados, que logo no começo a Viviane veio querendo confusão com Elizabeth e a loira conseguiu dar uma resposta certeira sem precisar levantar a voz. Elizabeth concorda com a moça e diz que sabe que Diana não é dessa maneira que está querendo aparentar ser.


Rogério conta para Isabella sobre a conversa que teve com Marlon e Leonardo e os dois dão risada. Rogério diz que não tem a menor intenção de facilitar pra ninguém no programa, mas que por enquanto vai deixar eles acreditarem que está tudo calmo. Isabella diz que é engraçado o que as coisas fazem por desespero, que até outro dia o Marlon não conseguia nem respirar dentro da mesma casa que ele e agora está propondo tréguas. Diana encontra com Viviane na sala e a loira questiona se ela está preparada para continuar aguentando sua presença no confinamento. Diana responde que ela nunca se incomodou com Viviane, que foi ela quem começou essa implicância desde o "BBRA", mas que achava que ela já tinha superado isso, já que aparentemente ela é feliz com Fernando.

Natany conta para Leonardo e Marlon que Viviane foi oferecer parceria com eles, caso eles eliminem Elizabeth e Rodrigo. Leonardo responde que eles vão precisar de toda ajuda que conseguirem para superar Raphael, Carolina responde que o rapaz nem é tudo isso o que eles acreditam que ele é. Marlon diz para a namorada que é melhor eles não arriscarem, que ele está ficando cada vez mais cheio de si próprio. A moça questiona o que aconteceu com a raiva dele contra Rogério e o rapaz responde que entrou em acordo com ele até que eliminem Raphael. Carolina responde que se for assim, não precisam de acordo com Viviane.


Natany diz que é bom ter o apoio de todo mundo, que quando eles eliminarem Jéssica, Diana e Elizabeth, ai é cada casal por si próprio. Carolina acha arriscado fazer tudo isso, mas que ela não vai mais se intrometer para anunciar o obvio. Rodrigo diz que provavelmente ele e Elizabeth vão continuar no programa se for seguir a outra votação e David responde que espera que isso aconteça mesmo, que a presença de Viviane na casa já traz um certo desconforto e que eles precisam ir eliminando essas pessoas mais toxicas. Diana diz que está bem próxima de Carolina, que acredita que a moça vai levar isso em consideração na hora da votação. Rodrigo diz que ela também andou conversando com Viviane e a moça responde que é mais Natany quem fica de papinho com a loira.

Rogério vai para a academia e conversa com Leonardo, o rapaz questiona se eles podem conversar, se Marlon não vai aparecer por lá rodando bolsinha atrás do rapaz e Leonardo dá risada e diz que esse tipo de comentário que faz com que o amigo dele perca a paciência. Rogério diz que o rapaz está do lado errado da força, que na primeira oportunidade que Marlon tiver, ele indicará Leonardo. Ele responde que Rogério está um pouco enganado, que a amizade deles e suas namoradas já são de algum tempo agora e que ele confia nisso.


Os participantes são reunidos na sala para o inicio da segunda votação. O apresentador Miguel diz que em caso de empate, quem deixará o programa é o casal que tiver acumulado a menor quantia de dinheiro nessa semana. A votação começa com Diana & Raphael. O rapaz responde que hoje vão votar de acordo com quem eles são mais próximos, que não tem como indicar um casal querido quando existe a chance indicar Viviane & Fernando, mas que eles não possuem nada contra Fernando, é apenas por causa de Viviane que possui uma birra por causa de sua rejeição no outro confinamento. Jéssica & David são os próximos. O casal diz que também vai votar igual ao primeiro casal, que eles ficaram mais próximos de Elizabeth & Rodrigo nessa primeira semana, que vão tentar resgatar o casal mais uma vez.

Seguimos com Isabella & Rogério. O rapaz responde que hoje eles vão indicar Elizabeth & Rodrigo para a eliminação, que ele gosta de adrenalina e competir com os melhores e que como o casal ficou em pior pela segunda vez, eles não trazem a quantidade necessária desafio que ele precisa. Natany & Leonardo dizem que vão indicar Elizabeth & Rodrigo para a eliminação, que ela sabe que eles iriam sempre eliminar os mais fortes, mas que neste momento, Viviane é mais próxima deles e saber manter as alianças é tão importante quanto vencer as provas. Carolina & Marlon. A moça diz que por ela o voto seria diferente, mas que no momento vai deixar o jogo seguir seu curso e que por isso eles vão indicar Elizabeth & Rodrigo para a eliminação também.


Miguel questiona se alguém quer falar alguma coisa e Rodrigo diz que foi bom essa votação acontecer para mostrar o quanto essas pessoas são hipócritas, que na última votação ele e Elizabeth foram julgados como os mais fracos e que por isso queriam a eliminação de Amanda, mas que agora só porque a amiguinha deles estava correndo o risco de sair, decidiram eliminar eles. Elizabeth diz para o namorado que eles não precisam ficar mais discutindo, mas Rodrigo continua irritado com as desculpas que ouviu durante a votação. Natany diz que ele já é carta fora do baralho, que é melhor ele aceitar que dói menos e não deixar a porta bater em seu traseiro enquanto eles tiverem indo embora.

Rodrigo responde que eles podem estar indo embora, mas que eles não vão vencer o programa, que Natany é a pessoa mais nojenta que ele já conheceu, que aliás esse confinamento é basicamente só cobra querendo comer cobra. Miguel diz que infelizmente o jogo acabou para o casal hoje, que agora eles já podem pegar suas malas e seguir em direção a porta da frente, Isabella manda um beijo para Elizabeth e Natany começa a bater palmas, dizendo que o espetáculo de Rodrigo valeu o entretenimento. O apresentador diz ao público para continuar acompanhando o programa, que amanhã é dia "de folga" dos participantes, mas em breve a terceira rodada começará.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want to Break Free, faz referência a música da banda Queen).

12 comentários:

  1. ''Elizabeth e Rodrigo serão o casal vida sim.''
    Parece que não vão ser não <333

    Amanda e Edgard, Elizabeth e Rodrigo, agora já estou pedindo a Deus que o casal Jéssica e David sejam os próximos alvos da aliança majoritária.

    Natany já virando a bitch safada, amei o barraco dela com o Rodrigo, já diria minha amiga Creuzidete: pisou na chupeta de baleia.

    Aguardando mais barracos entre Natany e Diana, e quero ver quem será minha favorita nessa batalha de egos.

    Viviane ficou lindamente para pisar nas sonsas <3

    ResponderExcluir
  2. Natany eh extremamente prepotente. Mil vezes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já quero o embate final entre Natany e Diana

    ResponderExcluir
  5. Gente, agora que eu percebi. A Bruna ignorou o Natal e o Ano Novo no Power Couple Realidade Alternativa ou é pq o programa foi gravado antes? Outra coisa que esta faltando é mostrando o ranking de dinheiro antes de começar a nova rodada.

    ResponderExcluir
  6. Que povo baixo,eu to rindo de tanta hipocrisia,Rodrigo pisou na cara da Nataranha com classe.Minha torcida é pra Diana e Raphael ou Jéssica e David.

    ResponderExcluir
  7. Amei a natany hj só precisou das palmas pra pisar gostoso mas tinha que incrementar algo então vai "que o espetáculo de Rodrigo valeu para o entretenimento" ...

    Episódio nota dez

    ResponderExcluir