quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PCRA: 1x10 - Power Couple Realidade Alternativa - I Don't Want To Know


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Isabella diz que não vai terminar com Rogério, que ela realmente gosta dele, mas que se ele estiver infeliz ou curioso sobre qualquer coisa, precisa pelo menos ter a coragem de assumir e deixar ela seguir com a vida. Rogério questiona se ela levou alguma bebida alcoólica escondida para o programa, que só isso explica o tanto de merda que ela está falando. A moça diz que está abrindo o coração para ele e ele está lhe tratando mal. Rogério diz que está tratando da maneira que ela está merecendo, que ela está querendo transformar ele em uma coisa que ele não é, que ele não é gay, que ele gosta é de mulher e que se ela não está satisfeita, ele pode muito bem satisfazer outras.


Por terem concluído a prova dos homens, eles receberam a oportunidade de se divertir com algumas bebidas e uma mesa de sinuca. Todos eles vão para o ambiente em que a produção montou para eles, deixando as mulheres estressadas na casa. Natany diz que elas tiveram que se jogar no meio de um monte de merda e não ganharam nada, que ela está bem feliz por não ter feito a prova. Viviane diz que agora eles estão conversando e rindo pelas costas delas, que a produção mandou isso só pra mexer com elas. Isabella olha pela janela em silencio e Jéssica questiona se tem algum problema, a moça olha para ela e responde que não.

Os homens jogam e bebem, mais pra frente Rogério diz para Leonardo que ele atrapalhou o jogo dele. O rapaz responde que não fez nada, que apenas está sendo ele mesmo. Rogério diz que não tem preconceitos e que se ele tem um relacionamento aberto com Natany é problema deles, mas que ele não está interessado. Leonardo diz que nunca esteve interessado nele também, que se tudo isso é apenas por causa do selinho que ele deu, ele está sendo tão dramático quanto a namorada.


David diz para os rapazes esquecerem isso e continuarem vivendo. Rogério diz para ele não se envolver, que até agora ninguém mexeu com ele. David diz que está apenas querendo ajudar e ter pelo menos algum bom momento no confinamento. Leonardo responde que o rapaz está certo, que em algum momento a produção vai mandar eles saírem de lá e não terão aproveitado nada. Rogério diz que essa conversa não acabou e Leonardo pede para ele superar. Natany diz que eles estão demorando já e questiona o que eles podem ter tanto para conversar. Na cozinha, Diana diz que chega a ser engraçado o desespero de Natany e Jéssica responde que a moça é muito artificial nessa loucura dela.

Rogério volta e vai direto para o quarto. Jéssica questiona se Isabella vai atrás e a loira responde que não, que ela também precisa de um tempo só pra ela. Diana responde que ela está certa, que pelo o que ela assistiu da temporada do rapaz no "BBRA", ele gosta de se sentir necessário, que as mulheres queiram ele demais e que a loira pode mostrar como é que realmente se faz. Jéssica diz que Ariane meio que mostrou na reta final do programa e Diana diz que não conseguiu simpatizar com a moça em momento algum. Isabella diz que será forte e resolverá todos os problemas dela de uma vez por todas.


Prova dos Casais: Na prova dessa etapa, as mulheres vão ficar presas em uma gaiola e seus namorados vão ter que passar por uma estrutura cheia de cadeados que só são abertos quando eles responderem as questões que suas mulheres fazem. O casal mais rápido leva mais 20.000 ou imunidade e quem perder, já está na berlinda desta etapa. Isabella & Rogério são os mais rápidos da prova, o rapaz faz em 9 minutos e 17 segundos. Em seguida ficam Natany & Leonardo com 15 minutos, Jéssica & David com 15 minutos e 33 segundos, Diana & Raphael com 16 minutos e 54 segundos, Viviane & Fernando com 19 minutos e 17 segundos e por fim, Carolina & Marlon com 26 minutos e 54 segundos. Carolina reclama da demora do namorado e são interrompidos por Miguel.

O apresentador diz que de acordo com os acontecimentos da prova, Carolina & Marlon vão para a berlinda por terem pedido a prova dos casais, enquanto Viviane & Fernando vão por terem a menor quantia em sua conta conjunta. Miguel diz que eles vão ter algum tempo para decidirem qual será o próximo casal eliminado da competição. De volta ao confinamento, Natany diz que com certeza Viviane será eliminada, que eles vão ter o voto dela e Diana, que também provavelmente Jéssica votará pela eliminação da moça, já que ela é próxima de Diana. Carolina diz que não sabe, que é bem possível que eles se juntem só para poder separar as duas.


Viviane diz que com certeza vai receber o voto de Natany, que eles precisam conquistar o voto de Jéssica e Isabella agora. Fernando diz que ela quis se juntar com Natany e Carolina, agora não tem o que fazer, que eles vão pagar por isso. Viviane diz que ele não fez nada para ajudar e ele responde que ela é que é muito estourada, querendo discutir com todo mundo e se aliando em barcos furados. A moça diz que se não fosse por ela, eles já teriam sido eliminados na última rodada. Fernando diz que ela não sabe, que se eles fossem de boa, talvez não tivesse ninguém querendo a cabeça deles neste momento. Diana escuta a briga do casal e diz para Raphael que tem problemas acontecendo no paraíso

O rapaz responde que é para ela parar de ouvir a conversa dos outros e ir aproveitar as coisas que a produção mandou para o quarto deles. Isabella vai correndo ao banheiro e ao passar por Natany, a moça questiona se ela não está grávida. Jéssica que estava indo atrás da moça diz para Natany ficar quieta pelo menos um minuto da vida dela, que a menina está passando mal e ainda é obrigada a ficar ouvindo besteira. Natany diz que não entende o motivo de Jéssica estar mordida, já que as duas não são amigas. Jéssica responde que não são amigas, mas que são seres humanos e o minimo que devem fazer é se tratarem com respeito.


Jéssica ajuda Isabella e a loira responde que a moça está sendo uma ótima amiga. Jéssica diz que elas estão mais para conhecidas do que amigas e as duas dão risada. Carolina fica ansiosa para saber como vai ser a votação e Natany responde que ela não precisa se preocupar, que ela será salva e se não for, o público vai encher as redes sociais reclamando por eles terem separado as duas. Carolina diz que não tem mais o que fazer mesmo, que agora é só esperar o resultado. Natany diz que elas podem sondar Diana para terem certeza do resultado e a moça responde que não, que isso só mostraria que elas estão desesperadas e daria a vantagem que Diana tanto está procurando.

Fernando vai para o jardim do confinamento aparentemente nervoso e Rogério questiona o que aconteceu. O rapaz conta que Viviane está nervosa com a possível eliminação e ele responde que parece que esse programa só está servindo para separar os casais. Fernando dá risada e diz que eles escolheram namorar mulheres difíceis e o rapaz concorda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Want To Know, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

23 comentários:

  1. Isabella, se tu me ama, sai fora dessa .

    ResponderExcluir
  2. Tão fofa a Jéssica ajudando a Isabella. Enquanto isso, nós temos Natanha sendo desnecessária (como sempre, né).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óóoooh muito fofo vou chorar aqui acorda pra vida vadi@

      -A

      Excluir
  3. Aff Carolina ou viviane vai ter que sair...não sei pq mas acho que Carolina vai sai pq será?

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente Leonardo está sendo o melhor desse reality

    ResponderExcluir
  5. A Bruna deveria colocar quanto cada casal tem de dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  6. Gostando de lebell. E Fora Natany pfvr neh

    ResponderExcluir
  7. Viviane e Fernando vão sair, já que a Bruna postou a foto dos dois anteriormente, mesma coisa que ela fez com Elizabeth e Rodrigo e Amanda e Edgard :(

    ResponderExcluir
  8. Adoraria ver Diana, Isabela e Jéssica salvando a Viviane e botando a Carolina pra correr, só pra quebrar a castanha dá Nataranha.

    ResponderExcluir
  9. Lógico que tem que eliminar Carolina e Marlon e separar a dupla com Natany, é o jogo certo a se fazer, até Diana vai querer isso, pras chances de chegarem a final aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Diana é o Casal Kamikaze da ficção ela já está garantida na final só lelé não percebi isso

      Beijinhos

      -A

      Excluir
    2. Ninguém sabe, todos pensávamos que Rodrigo e Elizabeth seriam Gian e Tati e acabou que Bruna nos surpreendeu, só lelé fica com a mente tão fechada achando que será tudo igual e sem nenhuma surpresa.

      Excluir
    3. Ninguém sabe, todos pensávamos que Rodrigo e Elizabeth seriam Gian e Tati e acabou que Bruna nos surpreendeu, só lelé fica com a mente tão fechada achando que será tudo igual e sem nenhuma surpresa.

      GOSSIP GIRL SENTIU O IMPACTO VIADO?

      Excluir
    4. Pronto, é um papagaio pra ficar repetindo oque os outros falam, Ó PAI que povo besta. E ao rato branco ai em cima quando Diana estiver na final quero um texto enorme falando que eu sou linda e glamourosa

      Beijinhos

      -A

      Excluir
    5. Ninguém sabe, todos pensávamos que Rodrigo e Elizabeth seriam Gian e Tati e acabou que Bruna nos surpreendeu, só lelé fica com a mente tão fechada achando que será tudo igual e sem nenhuma surpresa.

      GOSSIP GIRL SENTIU O IMPACTO VIADO/SAPATONA?

      Excluir
    6. GOSSIP GIRL meu amor, dei RT no comentário dele, tá estressada querida? parece ser Bolsonarto2018 credo.

      Excluir
    7. Gente esse blog está cheio de papagaios que lindo. E tutti-frutti você por aqui? Não guardou rancor de mim não ne? Eu só queria te liberta. Do peso que está nas suas costas , só queria que os outros soubesse que voce é só gay e que gosta de um negão si junta com a Ítala e si joguem na parada gay flores

      Excluir
    8. Eu? Eu nao flor, eu estou como um arco-iris

      Beijinhos

      -A

      Excluir