terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PCRA: 1x16 - Power Couple Realidade Alternativa - You're The One That I Want


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes ainda seguem inconformados com o que Natany fez com as louças que estavam na pia. Jéssica diz que a moça deveria levar alguma punição do programa por conta disso, que ela destruiu propriedade do confinamento. David diz que não vai acontecer nada, que com certeza esse tipo de atitude vai atrair público e se bobear, a produção ainda vai incentivar um pouco mais essas coisas, que os dois sabem muito bem como funciona um reality show. Diana diz que o que eles podem fazer é serem melhores que a moça e Leonardo, assim, eles vão para a próxima berlinda e de lá pro olho da rua. Jéssica concorda e diz que agora é guerra.


Natany diz que não fará mais nada no confinamento também, que só vai arrumar as coisas para ela e Leonardo, até porque agora só falta mais alguns dias para o termino do programa e ela não quer se estressar mais do que já se estressou. O rapaz concorda e diz que ela não tem que ficar se preocupando, que os dois vão se sair muito bem nas próximas provas e ir direto para a final. Natany abraça Leonardo e diz que mal pode esperar para isso acontecer, que ela quer muito vencer o programa e mostrar quem é que realmente manda ali dentro. Leonardo diz que essa vitória já vai ser deles.

Isabella conta para Jéssica e Diana o que escutou de Natany e as duas respondem que é melhor assim, que se Natany não ajuda pelo menos não vai atrapalhar. A loira diz que não acredita que ela será capaz de ficar de boa na dela. Jéssica diz que a moça é surtada e que realmente não dá pra confiar no que ela diz, mas é só elas ficarem de olhos bem abertos e esperar pelo pior sempre. Na academia, Rogério vai malhar ao lado de Leonardo. O rapaz questiona se ele está sabendo que as demais mulheres querem a cabeça dele e da namorada. Leonardo responde que sabe disso e pergunta o que Rogério quer. Ele não responde nada.


Prova dos Homens: Os rapazes foram colocados em um quarto cheio de enigmas, eles precisam acertar os sete desafios para conseguirem escapar da prova em 15 minutos e pararem a massagem que suas mulheres estão recebendo de um stripper. As mulheres apostaram: Diana (24.000), Isabella (28.000), Jéssica (18.000) e Natany (30.000). Rogério se embolou todo nos desafios e não conseguiu sair do quarto, o mesmo aconteceu com David que não conseguia encontrar uma das pistas de um dos desafios. Os dois rapazes foram os únicos perdedores da prova, Raphael e Leonardo fizeram tranquilamente, sobrando tempo. Depois da prova, Rogério discute com Isabella por ela ter apostado alto nessa prova.

Leonardo brinca e diz que nem deu tempo de Natany aproveitar a massagem e a moça responde que foi a primeira vez que as mulheres se deram bem dentro do confinamento e o namorado estragou a diversão dela. Leonardo diz que se ela quer massagem de um stripper é só ir pedir para Rogério, que ele não preconceito nenhum. A moça diz que até pediria se o rapaz não estivesse interessado no namorado dela. Diana fala sobre a maneira como Rogério trata Isabella e Jéssica responde que acredita que o casal não vá sobreviver por muito tempo.


David lamenta ter perdido a prova e Jéssica diz que está tudo bem, que ela ainda vai fazer a prova e pode ser que ela se saia melhor, que nada está definido ainda. O rapaz pede para que ela não fique tentando animar ele e ela responde que esse é o trabalho dela, que ela não gosta de ver ele chateado e que o relacionamento deles é mais importante que qualquer jogo. Na academia, Rogério reclama de Isabella para Leonardo. O rapaz questiona o motivo dos dois ainda estarem juntos e Rogério responde que nem sabe mais, que depois que o programa chegar ao fim vai ter que tomar uma decisão para a vida dele.

Leonardo diz que ele é todo complicado para relacionamentos, que no "BBRA" também foi uma confusão imensa que aconteceu com ele. Rogério diz que não tem muita sorte mesmo não e o rapaz responde que talvez ele esteja procurando nos lugares errados, que talvez se ele abrisse melhor os olhos, perceberia aonde ele seria feliz. Rogério pergunta aonde e o rapaz responde que é para ele ficar pensando nisso.


Prova das Mulheres: Dessa vez elas vão ter que superar o medo de altura. As moças vão ter que pular de um penhasco de 40 metros de altura para pegar uma chave, caso não consigam completar a prova, além de perderem o dinheiro, seus namorados vão ter que passar a noite acorrentados com outras mulheres. Os homens apostam: Raphael (28.000), Rogério (12.000), David (9.000) e Leonardo (26.000). Diana foi quem ficou com mais medo de realizar a prova e ainda assim completou com sucesso, as demais mulheres também encararam a prova e conquistaram a vitória. Natany diz que a motivação foi saber que se perdesse o namorado teria que dormir com outra.

Miguel diz que de acordo com o atual placar, por enquanto é Isabella & Rogério quem estão correndo o risco de eliminação. A loira começa a chorar e Rogério diz que ela não deve se preocupar, que eles vão ser melhores na próxima prova. O apresentador libera eles de volta ao confinamento e lá, Natany diz para Isabella começar a arrumar as coisas, que ela será a próxima eliminada. A moça diz que ainda falta a prova de casais e que se eles perderem são eles que vão embora. Natany diz que não sai do jogo nem com a melhor macumba que ela consiga fazer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You're The One That I Want, faz referência a música do filme musical Grease).

4 comentários: