terça-feira, 6 de junho de 2017

Bruna Entrevista HOT: 6x28 - Marcos Bello


Olá, olá, minha gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e hoje, já vou logo avisando que se por acaso você for menor de idade é melhor pedir a permissão para o papai, para a mamãe ou para qualquer adulto que seja mais responsável que a minha pessoa, beleza? Como vocês sabem, as vezes pode surgir por aqui uma entrevista "HOT" e é o caso da de hoje. O convidado é o modelo e ator, Marcos Bello que já esteve aqui no blog no começo do ano passado (AQUI) e hoje nós vamos saber um pouco mais sobre sua intimidade. Vem comigo!

Bruna Jones: Você é o sósia oficial do ator Antonio Banderas que é considerado um dos maiores sexy simbols do mundo, como é para você receber o titulo por tabela?
Marcos Bello: Então! É uma honra, um privilégio imenso poder ser comparado ao ícone de Hollywood Antônio Banderas, sem falar na grande responsabilidade não é mesmo! Banderas foi eleito durante três anos consecutivos o homem mais sexy do mundo, o cara é poderoso mesmo né! Eu não me acho um cara bonito, porém vejo que tenho algo de diferente que me faça chamar atenção por onde eu passo, talvez seja o olhar, o jeito que me comporto, não sei exatamente o que é, mas sei que algo chama a atenção e não consigo passar despercebido!!!

Bruna Jones: Assim como o ator, você também é desejado por pessoas de ambos os sexos? Como você lida com isso?
Marcos Bello: É bom sabia? Você ser desejado, você chamar atenção, você receber um elogio positivo, tudo isso faz muito bem, porém tem alguns casos que ultrapassam, então você deve ter todo um jogo de cintura pra não magoar ninguém e conseguir sair bem da situação. Eu levo na esportiva, sou sempre muito educado e gentil, sei agradecer e sou muito atencioso com todos meus fãs independente do sexo!!! Eles são cruciais para minha caminhada, sem eles não conseguiria atingir meus objetivos!!!


Bruna Jones: Em fevereiro do ano passado, você revelou aqui no blog que aceitaria posar nu. Você ainda estaria disposto em realizar um ensaio desses? Não teria problemas para ficar peladão na frente de uma equipe de produção?
Marcos Bello: Continuo com o mesmo pensamento com relação a esse assunto, não vejo nenhum problema, afinal é um trabalho, só que vai exigir um pouco mais, tanto fisicamente como mentalmente, pois você deve estar super preparado pra ficar nu diante de tantas lentes e sempre pensar no pós, pois o resultado poderá gerar uma polêmica imensa e isso vai exigir muito de seu interior, saber lidar com as críticas, isso é fundamental!!!

Bruna Jones: Um ano depois, algumas fotos intimas suas vazaram na mídia. Você tem o costume de trocar nudes ou até mesmo fazer o famoso “sexo virtual”?
Marcos Bello: Pois é, tive algumas imagens vazadas, mas como já disse, nada disso foi proposital e nem intencional, pois sou muito reservado com relação a nudez. Hoje em dia a internet é uma arma perigosa nas mãos daqueles não sabem usa-lá, e foi isso que ocorreu, infelizmente alguém teve acesso a certas fotos e essas foram parar na net, foi uma situação meio constrangedora, mas soube dar a volta e fazer desse limão uma limonada, e confesso que até curti viu, pois a reação e o os comentários foram bem positivos. Eu já troquei nudes sim, não posso negar isso pois estaria sendo leviano, hoje em dia, quem não? Já tornou-se algo tão comum num bate papo mais quente! Agora, sexo virtual nunca fiz, isso não me satisfaz, não curto mesmo!!!

Bruna Jones: Como você encarou o vazamento das fotos? As “cantadas” passaram a ser em maior quantidade depois disto?
Marcos Bello: Então, no primeiro momento eu fiquei muito constrangido e com um pouco de vergonha, com relação a minha família e amigos, pois todos ficaram sabendo de tais fotos, mas depois aceitei numa boa, pois tive um retorno positivo disso, a galera comentou bastante e o resultado foi bem positivo, muitos elogios e por incrível que pareça ninguém falou mal, tive essa sorte! rs... Sinal que está tudo no lugar, né?


Bruna Jones: Alguma vez já lhe fizeram alguma proposta para participar de algum filme adulto, já que você é sósia de um dos atores mais sensuais do mundo?
Marcos Bello: Já sim, recentemente inclusive, recebi uma proposta para participar de um filme adulto dessas produtoras brasileiras, porém não me interessei, pois acho que isso não combina muito com meu propósito para o momento! Não aceitei, apenas agradeci e não dei muito espaço para negociação. Não faz muito meu perfil, pelo menos por agora, e o pior de tudo é que muitas pessoas já me chamaram no meu privado das redes sociais e perguntaram se eu era ator pornô, será que tenho cara de ator pornô? rs...

Bruna Jones: Como e quando você descobriu o sexo? Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez?
Marcos Bello: Perguntinha quente e polêmica essa hem. Então, foi numa fase bem conturbada da minha vida, com meus 18 pra 19 anos, onde eu queria fazer tudo, fumar, beber, usar drogas, furar a orelha, e também transar, é claro. Foi meio estranho, pois foi com uma garota que não conhecia, foi depois de uma festa numa cidade vizinha de onde eu morava, estava muito bêbado, então não vou poder dar muitos detalhes, só sei que rolou depois de muita bebida e muito amasso, acho que fiz tudo direitinho pois a mocinha não falou nada de ma , inclusive depois até me ajeitou para outra amiga!!!

Bruna Jones: Estando em um relacionamento sério, você acredita que masturbação é uma forma de traição ou é algo normal na vida de uma pessoa?
Marcos Bello: Cara, na boa, acho que não tem nada demais a pessoa se masturbar uma vez ou outra, o que tem demais nisso? Não vejo isso como traição, de forma alguma. Não encaro isso como traição, de forma alguma!!!


Bruna Jones: Alguma vez já te pediram se vestir de “Zorro” antes do sexo? E algum pedido mais ousado também já aconteceu? Você topou?
Marcos Bello: Bruna, isso já deu o que falar! É cada comentário que tenho no meu privado sobre isso, que se eu te mostrar, você vai ficar boba rs... Muita coisa engraçada e até inusitada. As mulheres têm muitas fantasias, agora não sei se é com o personagem Zorro, que é um Dom Juan, ou se é com o ator Antônio Banderas, porém posso afirmar que Zorro faz muito sucesso  e não é só com a mulherada não, viu!!!

Bruna Jones: Falando em fantasias, você possui alguma?
Marcos Bello: Bom... Fantasias eu tenho sim, porém não acho legal contar aqui né, se não vai perder o sentido e quando eu for realizar nem vai ter mais graça, pois quero que seja do meu jeito e da forma correta.

Bruna Jones: Você está cotado para entrar em um reality show na Record em breve, você acredita que pode acabar se envolvendo com alguém lá dentro ou até mesmo fazendo sexo?
Marcos Bello: Cara, já imaginou se der certo? Posso afirmar que não vou ficar quietinho não viu, irei dar o que falar, isso é fato! Afinal, não estarei indo para um convento e sim para um reality onde o mais jogador vence, e como me conheço muito bem, vou jogar muito bem até sair com a bolada nas mãos, eu confio demais no meu potencial! Se rolar algo legal, com uma pessoa legal, porque não transar? Faz parte do jogo! Encaro como um acontecimento normal de quem estará carente e confinado, as pessoas transam, o povo tem de parar com essa besteira de julgar e criticar quem faz sexo nos realitys, querem apedrejar, fuzilar, sem olhar para o próprio nariz, sendo que aqui fora fazem coisas bem piores e julgando de uma forma tão pesada quem tá transando lá dentro, o povo precisa abrir mais a mente!!! Eu transaria sim, se pintar algo legal, eu não vou me policiar pra dar uma impressão de um bom mocinho, sem necessidade disso!!!


E ai? Será que logo iremos ver o rapaz na telinha da Record? Enquanto isso, ele deixou um recadinho, olha só: "Eu sou imensamente grato a cada um de vocês que me segue na redes sociais, vocês que me incentivam e apoiam, vocês que estão sempre ao meu lado, cara, vocês são tudo nessa minha caminhada, sem vocês eu não seria absolutamente nada disso, pois é através desse carinho, desse apoio dessa força imensa que recebo de todos que venho crescendo cada vez mais e mais e conquistando de uma forma incrível o meu espaço!!! Muito obrigado de coração, por fazerem parte de minha trajetória... Bruna Jones, agradeço imensamente , mais uma vez, pela confiança e credibilidade, obrigado por acreditar no meu trabalho, você tem me oferecido um espaço super bacana pelo qual as pessoas podem conhecer um pouco mais de meu trabalho e até mesmo da minha vida. Imensamente Agradecido!!! Beijo grande no coração de todos vocês."

E se vocês quiserem continuar acompanhando o rapaz nas redes ou fazer contato profissional: Instagram é o @marcosbellodf, no Facebook é Marcos Bello. Para falar com o empresário Marcelo Vajsenbek é só ligar para (11) 97746-0040. Fechou?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i Bruna ,amo o Marcos e acho uma pessoa super autêntica, independe, do trabalho de sósia do meu ídolo...mas acho, que não somente o zorro, mas ele no papel de professor de educação física , atencioso, carinhoso,, chamou bem atenção!!
      Muitas fãs ,fizeram comentários,quentes do professor!!!!! Principalmente das mães!! Kkkkkkkk beijos !!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir