quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BBRA: 6x18 - Big Brother Realidade Alternativa - One Fine Day


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ingrid se tornou a nova líder da casa e resolveu colocar Richard no paredão, a moça também teve que desempatar o voto da casa entre Nicolau e Fátima, colocando o rapaz para competir também. Já os vitoriosos do desafio semanal, foram os responsáveis por indicar Marlene para o voto popular. Depois descobrimos que a popularidade de Richard era a menor e ele acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Richard, os participantes seguem especulando. Ingrid diz que talvez tenha subestimado quem era o cabeça do time, que está começando a acreditar que Richard era quem estava articulando mais. Pietra responde que não tem como elas saberem quem é que articula mais, que o público pode ter tirado ele do programa exatamente por ser o oposto disso. Ingrid diz que pode ser também e que vai parar de especular sobre tudo isso, caso contrário ficará paranoica lá dentro. Pietra diz que eles precisam apenas aceitar a vitória dessa semana e se prepararem para a próxima batalha. Zane diz que tem certeza que os que sobreviveram ao paredão vão cair matando em cima deles agora.


Nicolau grita que a eliminação de Richard não será atoa, que eles vão fazer cada um pagar pelo paredão que aconteceu. Marlene chora com Suenne, dizendo que Richard tentou ser forte, mas que estava nítido nos olhos dele a decepção por ter sido eliminado. Suenne responde que agora elas precisam valer a oportunidade que o público lhes deu e não demonstrar fraqueza, que é isso o que todo mundo está querendo. João vai desejar parabéns e dizer que não tem mágoas com Nicolau, mas o rapaz responde que não está interessado no que o senhor tem pra dizer, que ele ali dentro é pura ocupação de espaço apenas. João responde que está tentando evitar conflitos e manter a educação, masque não vai ficar aguentando desaforo.

Nicolau sai andando e João vai atrás, William pede para que o senhor ignore e não fique discutindo, que não vale apena e ele responde que está cansado de aguentar os ataques, que ele está apenas velho e não morto. Nicolau responde que não falta muito para isso e o senhor responde que ele também não é nenhum paquito da Xuxa, que quando ele menos esperar, estará na mesma situação que ele. Valéria diz que o minimo que Nicolau poderia fazer era respeitar o senhor e o rapaz responde que ninguém lhe pediu opinião. A moça responde que ele está fazendo o que quer no confinamento e que ela também falará o que quiser, ainda mais se for o que ele não quiser ouvir.


Sabrina diz para Zane e William que eles podem contar com o seu voto na próxima semana. Zane questiona se ela não estava do outro lado na última votação e a moça responde que sabe que será a primeira a ser sacrificada se continuar lá e que ela quer estar com os vencedores. William diz que vai ser bem sincero com ela, que não acredita ou confia que ela fechará de verdade com eles, principalmente depois de ouvir tudo isso, então, ele não gostaria de ter ela nas conversas sobre estratégias, mas que se ela quiser apenas juntar os votos, ai a história é outra. Suenne percebe a movimentação e questiona se eles já estão querendo alienar a moça.

William responde que eles não foram procurar ninguém, que ela é que não soube valorizar o apoio e que eles vão tentar conseguir a maior quantidade de pessoas para o lado deles, que está nítido agora que a casa se dividiu em dois. Suenne responde que foram eles quem começaram essa divisão e Pietra entra na conversa dizendo que gosta muito da moça, mas que ela sabe muito bem que todo mundo nunca escondeu jogo ali dentro, que ninguém começou nada, que todos apenas estão no jogo. Suenne fica sem saber o que responder e Sabrina diz que vai ficar com quem quer seu apoio. Suenne diz que nunca disse que não lhe queria e a loira responde que eles mal olham na cara dela, diferente dos outros que vira e mexe estão tentando lhe incluir nas conversas.


Nicolau diz para a moça não ficar debatendo isso e Marlene concorda, dizendo que eles podem ganhar o programa de outras maneiras. Joana diz que eles podem contar com o apoio dela e Nicolau chama a moça de retardada, já que ela sabe que não tem direito a voto no programa ainda. A loira responde que ainda não tem, mas que ela vencerá fácil João e Naya para entrar na atração. Ele diz que quando isso acontecer, eles conversam então. No quarto da líder, as coisas começam a esquentar entre ela e Murillo. O rapaz diz que não sabia que ela estava interessada também, Ingrid responde que não teria como não se interessar, com ele sendo um dos homens mais lindos que ela já conheceu. Os dois acabam indo para o edredom também, sem dar muita pista sobre o que aconteceu nele.

Do lado de fora, Pietra e Phillipe tentam chamar a moça para comer, mas como não escutam nenhuma resposta, acreditam que ela está dormindo já. No segundo andar, João diz que a vontade dele é de causar algumas punições de verdade para o pessoal largar de ser idiota lá dentro e Naya responde que ela dá apoio total para o que o senhor quiser fazer. Ele responde que só não faz nada mesmo, porque tem pessoas lá dentro que não merecem sofrer pela idiotice dos outros. Naya responde que todo mundo ali dentro tem um motivo ou outro para merecer uma puniçãozinha e que o senhor deveria pensar melhor sobre isso.


Na manhã seguinte, Nicolau diz que se for líder, pretende indicar William ao paredão, que ele tem certeza que é o rapaz que está por trás do outro time, que se eles conseguirem lhe eliminar, os demais vão cair que nem moscas semana após semana. Suenne responde que acredita que ele seja o cabeça mesmo, mas que eles precisam dar o melhor possível na prova ou pelo menos no desafio semanal, para garantir a imunidade. Nicolau responde que esse é outro ponto que eles precisam tocar, que ele percebeu que a líder colocou um amigo em cada time que era para pelo menos alguns se garantirem imunes e que quer saber o que elas acham disso.

Marlene acha que é uma boa estratégia, melhor garantir um do que todos perderem, mas que não tem certeza se faria isso no momento, que eles até que estão se dando bem nas provas. Suenne responde que é completamente a favor de fazer isso, mais ainda se eles conseguirem driblar Fátima, que se um deles for líder e a prova for separada por três grupos, dois deles devem ser os "capitães" e Fátima a terceira, pra garantir que não aconteça nenhuma sabotagem na prova. Marlene diz que ficou chocada com Sabrina mudando de lado e Suenne responde que a menina vai ficar mudando conforme o tempo for passando, que se eles se destacarem na nova semana, ela vai querer estar com eles novamente.


Ingrid se junta aos demais na casa e Zane questiona se a festinha foi boa no quarto dela. A moça questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que sabe que ela ficou lá só com Murillo e diz que a da próxima vez, eles poderiam pelo menos lhe convidar para a diversão também. Ingrid fica sem reação e o rapaz vai para o jardim da casa. Naya chega na academia e diz que vai arrumar as malas para ir embora ainda hoje, Fátima questiona o motivo dela estar querendo fazer cena logo cedo e a moça responde que não está dando para ficar lá mais não, que ela não consegue olhar na cara de algumas pessoas. Fátima responde que ela também não e nem por isso vai desperdiçar a melhor oportunidade que já teve.

Naya responde que dinheiro ela consegue bem mais fora do programa. A moça questiona o que ela foi fazer lá dentro então e ela responde que foi para um autoconhecimento e que percebeu que não dá conta de lidar com algumas situações. Fátima responde que não ficará passando a mão na cabeça dela e pedindo para que ela fique, que ela é bem grandinha e sabe o que faz, mas que ela está sendo ridícula e ingrata, está.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One Fine Day, faz referência a música da cantora Carole King).

Um comentário:

  1. Bruna, pelo amor de Deus, não deixe a Naya desistir. Eu só estou acompanhando a edição por causa dela. E vc ainda tem que abordar o segredo dela, não vi ela revelando pra ninguém na casa que ela é trans. Será interessante, ela ficar com algum dos caras e depois revelar. Com o João só foi um selinho, não valeu.

    ResponderExcluir