sábado, 5 de agosto de 2017

BBRA: 6x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceira eliminação dos 5 convidados


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas um poderá entrar na temporada oficialmente. Nesta terceira semana eles competiram entre si após a eliminação de Dimas e Celeste e apenas dois vão seguir na próxima disputa que será iniciada hoje, após o resultado da eliminação de um deles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do desafio semanal, Nicolau foi conversar com Zane sobre a votação. O rapaz foi tentar convencer se eles não estariam dispostos a unirem forças para eliminar Celina, Fátima, Sabrina, Valéria e Vander, que depois disso eles poderiam desfazer a parceria e continuar a disputa que eles tinham entre si. Zane diz que é muito desespero Nicolau fazer um tipo de proposta dessas, mas que vai conversar com os amigos dele e depois eles conversam novamente. Nicolau diz que é o movimento mais certo pra ele nesta semana, já que ele só poderá indicar Marlene ao paredão. Zane diz que é muita prepotência achar que o alvo deles é somente o trio deles, mas que como falou, vai conversar com os demais.


Murillo achaque o grupo vencedor deverá indicar alguém ao paredão e Valéria responde que se for esse o caso, Marlene não será indicada e sim um deles. Vander responde que eles podem tratar de colocar a moça, só pra não dar o gosto do líder indica-lá. Valéria responde que eles não possuem motivo pra isso, que Nicolau e Suenne não vão descartar uma vantagem no jogo deles apenas pra queimar Marlene, que tem certeza que eles estão arquitetando um plano para um dos três ir ao paredão, provavelmente aquele que eles acham que é o mais fraco para Marlene voltar novamente. Murillo diz que não gostaria, mas que vai ter que concordar com Valéria.

William questiona o motivo de Pietra ter escolhido Suenne para a prova e a moça responde que é amiga dela, apesar de tudo, mas que também foi estratégia, ela não permitiu que o trio ficasse junto em algum grupo, embora achasse que isso seria impossível, mas que na hora, ela fez uma matemática e viu que apenas uma pessoa ficaria de fora da prova e que achou que ela estaria direto no paredão, então pensou que Nicolau ou Marlene ficaria com essa vaga. O rapaz responde que ela foi rápida nas contas, mas que com isso eles acabaram perdendo dois votos. Ingrid responde que ou não, que Celina no paredão não vai ser tão ruim assim.


A produção manda Celina fazer o monstro novamente e a moça vai reclamando, dizendo que está ficando de saco cheio e que está pensando seriamente em parar de fazer a atividade. Zane diz que é um direito dela não querer fazer, mas que isso com certeza vai coloca-lá direto ao paredão da semana. A moça questiona se isso foi uma ameaça e ele responde que não, que está apenas dizendo o obvio, que a punição por isso deve ser punk e que os demais participantes iriam acabar mirando nela, que ele nem precisaria gastar o seu voto de líder com isso. A moça segue para a atividade com cara fechada.

João parabeniza o líder pelo comentário e Zane responde que as pessoas precisam ser constantemente lembradas sobre o que pode acontecer lá dentro, que eles não estão completamente livres para fazer ou deixar de fazer as coisas. O senhor lembra que está aflito sobre sábado e o rapaz responde que tem certeza que ele vai pra disputa final, que o senhor é bem mais original que as outras duas, que ele contribui para o bom humor do confinamento, enquanto elas só ficam discutindo sobre coisas fúteis. João diz que ele esquece que o público gosta de uma discussão atoa.


Valéria questiona Pietra sobre qual dos quatro eles colocariam no paredão e a moça responde que Marlene não fazia parte do time deles. Valéria responde que fazia sim e a moça rebate dizendo que era Fátima. Valéria chama Vander e o rapaz diz que não sabe o motivo deles terem achado que era Marlene. Pietra responde que eles são umas comédias, mas que o quarteto ainda nem conversou sobre isso. Valéria diz que agora está mais tranquila, que com certeza Fátima será indicada. Naya vai procurar Fátima para as duas malharem um pouco e encontra a moça arrumando suas coisas. Naya questiona e ela responde que já sabe que será indicada essa semana.

Naya diz para ela parar de besteira e ir logo para a academia com ela. Fátima responde que não sabe o motivo dela estar animada também, que com certeza o público vai atender o pedido dela de eliminação. Naya responde que está tranquila sobre sair ou ficar no confinamento e que ela deveria entregar nas mãos de Deus também e se divertir um pouco. Nicolau diz que conversou com Zane para Suenne e a moça responde que é por isso que as estratégias deles ficam dando errado, porque cada um faz o que quer sem consultar o outro. Nicolau responde que não precisava consultar ninguém e a moça responde que se eles são um time, todo mundo precisa ficar por dentro das estratégias antes delas acontecerem.


Marlene diz que agora não adianta discutir, que eles precisam apenas esperar pra ver o que vai acontecer. Suenne responde que o que vai acontecer é a moça sendo indicada ao paredão e que ela e Nicolau deveriam escolher alguém mais fraco para garantir a sua volta. O rapaz responde que eles ainda vão ter que conversar com as outras duas do quarteto, que infelizmente eles não possuem a palavra total. Suenne chama Ingrid e Pietra e o quarteto entra num acordo que cada dupla possui um veto. As duas dizem que não querem Murillo sendo indicado. Nicolau diz que eles não querem Fátima. Pietra diz que nem vai questionar o motivo e que agora sobraram Vander e Valéria.

No sábado, Joana diz que não vê a hora da eliminação de Naya acontecer. João responde que eles não sabem o que pode vir, que os três estão vulneráveis ao público. Joana diz para o senhor não ser idiota, que entre eles, ela é a mais fraca, que a única pessoa que poderia vencer eles seria Celeste e que ela perdeu mais rápido do que ela imaginava. João responde que achava que a moça iria para a disputa final também, que ela era uma das pessoas com mais classe da casa. Joana diz que agora é entre eles e deseja boa sorte para João.


Eliminação: "Hoje eu não dei o gostinho de vocês saberem quem escapou do voto popular antes do anuncio final, hoje vocês vão sofrer que nem os demais participantes sofrem semana após semana, afinal, dois de vocês vão seguir na competição e um vai passar a acompanhar as coisas daqui de  fora. Para estar ai dentro do confinamento, é preciso querer, é preciso estar disposto a se entregar e esquecer do mundo aqui fora. Você não pode ficar se segurando e muito menos demonstrando fraqueza. É quando isso acontece que os demais vão usar tudo o que puderem contra você, incluindo o público. Você pode acabar sendo o seu pior inimigo ai dentro e ao que tudo indicada, você foi, Naya."

João Rohden teve 38% dos votos.
Joana Macedo teve 32% dos votos.
Naya Tomazoni teve 30% dos votos.

AO VIVO: A moça começa a se despedir dos demais participantes dizendo para eles serem mais legais uns com os outros. Do lado de fora, Bial diz que ela se envolveu em uma grande polemica com Joana, que achava que ela tinha mexido em suas coisas. Naya responde que sim, mas que sabe que o público viu a verdade. O apresentador responde que sim, que com certeza não foi esse o motivo de sua eliminação, que todos viram que isso não passou de uma brincadeira de Dimas, que ela está saindo agora mais por sua própria vontade de não continuar no programa. A moça responde que não se arrepende, que ela estava se sentindo sufocada dentro da casa já."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Sinceramente, acho que ou Joana ou João que entrar, sai logo.

    ResponderExcluir
  2. Naya rainha saiu de cabeça erguida e nem revelou que era trava kkkkkk.

    Joana já era pra ter vazado desde o primeiro paredão, Oh mulherzinha chata e sem função #FicaJoão.

    ResponderExcluir
  3. Acertei que foi o Dimas que aprontou aquela brincadeira de mau gosto e teve o seu destino traçado com a eliminação. Infelizmente,, o Mega Tributo com sua gangue ou até mesmo sozinho, estragou o jogo. To com tanto nojo daquele embuste, preconceituoso. Pra mim, o BBRA6 acaba aqui. Posso aparecer ainda pra xingar mais o embuste do Mega Tributo.

    ResponderExcluir