domingo, 6 de agosto de 2017

BBRA: 6x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Anything Could Happen


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança, enquanto Ingrid, Pietra, Suenne e Nicolau estão imunes pelo desafio semanal. Já Murillo, Valéria, Vander e Fátima correm o risco de caírem no paredão e hoje será revelado quem irá junto com um deles, sendo um pelo voto do líder e outro pela maioria da casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Naya, Joana diz que já sabia que a moça seria eliminada. Suenne questiona e ela responde que Naya foi julgada pelo que lhe fez no começo da temporada. A moça responde que não acredita que ela ainda está mencionando isso. Joana diz que nem ela e nem o público esquece as coisas que eles fazem lá dentro. Suenne diz que ela nem sabe o que realmente aconteceu e que está com uma preguiça imensa de continuar ouvindo sobre isso e que aliás, acaba de decretar torcida oficial para que João entre no programa, que o mundo não precisa ter que lidar com uma nova loira sem noção. Joana questiona o motivo de estar sendo atacada e Suenne responde que não está atacando, que apenas não vai ficar ouvindo história pra boi dormir.


Ingrid diz que está chocada com a eliminação de Naya, que achava que pelo fato dela ter sido a primeira participante transexual da história do reality, que ela iria ter uma chance maior de conquistar a curiosidade do público. Pietra responde que isso só mostra o quanto o público não se importa com essas questões, que são apenas as atitudes deles que contam na hora do voto e que concorda, que se uma pessoa não está mais tão interessada em seguir na atração, então não deveria ocupar o lugar de quem quer. Zane diz que por isso ninguém nunca vai lhe ver pedindo pra ir embora, que ele quer ficar até a final da atração.

O trio aproveita para conversar sobre a votação, as moças dizem que se forem eles quem vão escolher o indicado pelo desafio, vai ser Vander ou Valéria, o líder diz que estava pensando em indicar Marlene mesmo, Pietra diz que Nicolau e Suenne vetaram a indicação de Fátima, que pode ser pelo fato deles estarem com medo dela enfrentar Marlene. Zane responde que então, ele indicará uma das duas, que tem que ver com os demais se eles topam votar naquela que ele não indicar. Pietra diz que acha que esse paredão será mais interessante que com Celina mesmo.


João agradece ao público por lhe deixar mais uma semana no confinamento, que ele não estava esperando ficar dessa vez. Vander responde que eles não fazem ideia do que está acontecendo lá fora, que eles não podem ficar deduzindo as coisas. João responde que no meio das discussões de Naya e Joana, achava que eles iriam preferir ver elas discutindo por mais uma semana. Vander responde que vai ver, o público decidiu apoiar Joana de uma vez, além do fato de Naya estar querendo deixar o programa. Suenne questiona João sobre pra qual lado ele vai jogar se continuar na atração e ele responde que vai jogar do lado dele próprio e que se alguém quiser lhe acompanhar é só seguir em frente.

Sabrina questiona o líder sobre quem eles devem votar nessa semana e o rapaz responde que talvez em Fátima. A moça diz que por ela tudo bem e o rapaz diz que vai conversar com os demais para ver se é isso mesmo. Celina questiona Pietra se o líder pretende lhe indicar ao paredão e a moça responde que acha que não, apenas se ela causasse alguma punição com o monstro. Celina responde que jamais faria isso, mas que está achando que vai ao paredão de qualquer maneira. Enquanto isso, Valéria conversa com Phillipe sobre os grupos que foram formados na casa. A moça diz que tudo aconteceu de maneira desigual e o rapaz responde que acredita que as coisas aconteceram mais naturalmente do que de maneira planejada.


A moça diz que não sabe, que não é por ela ser do quarto de Nicolau e Suenne que necessariamente ela iria se dar bem com eles. O rapaz responde que isso é pessoal dela, mas que no quarto deles, a proximidade foi mais forte, que eles estão o tempo todo conversando ou fazendo alguma atividade juntos, que dificilmente eles vão se votar agora no começo da temporada. Zane questiona se Ingrid está considerando a oferta dele e a moça diz para ele parar de ficar lhe provocando, que ele não tem noção do que está mexendo. Zane dá risada e responde que está disposto a descobrir se ela estiver afim também.

No domingo, os grupos entram em acordo sobre seus votos, enquanto Valéria chama Vander e diz que está disposta a jogar com ele e Celina. Celina responde que eles precisam puxar mais pessoas para o lado deles, que só três votos não vence a maioria. Valéria responde que eles poderiam oferecer apoio para Sabrina e Vander poderia tentar puxar Murillo. Vander diz que talvez devessem chamar Fátima também e Celina protesta. O rapaz responde que eles não possuem muitas opções e que vão precisar de todo apoio que conseguirem ter.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar mais um paredão e que Celina já está livre do monstro da semana. O apresentador diz que como eles estavam especulando, é verdade, que o time vencedor deverá indicar alguém do grupo perdedor. Pietra responde que eles já estavam esperando por isso e que conversaram e infelizmente, vão indicar Valéria nesse paredão. Bial pergunta o voto do líder e ele responde que essa semana vai infelizmente indicar Fátima ao paredão, que ela com certeza melhorou bastante na convivência nessa última semana, mas que por estratégia, não poderia escolher outra pessoa.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte maneira: Celina (Murillo), Fátima (Murillo), Ingrid (Marlene), Marlene (William), Murillo (Marlene), Nicolau (William), Phillipe (Marlene), Pietra (Marlene), Sabrina (Marlene), Suenne (William), Valéria (Murillo), Vander (Murillo) e William (Marlene). O apresentador responde que com seis votos, é Marlene quem vai completar o paredão da semana.


Fátima no Confessionário: "Não sei que estratégia é essa que o Zane mencionou, mas estou feliz de ter caído nesse paredão com a Marlene, acho que está na hora do público decidir qual das duas eles querem aqui no programa, essa casa está ficando cada vez mais pequena pra gente e eu não sei do que sou capaz de fazer com ela aqui. Estou torcendo para que todo mundo das quebradas de onde venho, façam com que essa biscate seja eliminada. Estamos juntos, valeu!"

Marlene no Confessionário: "Estamos aqui pela segunda semana seguida, mas sei que o público ai de casa está vendo o jogo sujo que foi criado pra cima de mim nessa semana, articularam para me ver contra a Fátima e espero que o tiro saia contra eles e que ela seja eliminada. Estou contando com isso, obrigada inclusive pela semana passada, beijão."

Valéria no Confessionário: "Acredito que estou no meio de um fogo cruzado aqui e espero que vocês tenham a certeza de que eu quero muito continuar no programa e também preciso estar aqui, quero mudar de vida e só essa oportunidade será capaz de me oferecer essa mudança. Estou jogando como todo mundo, mas estou do lado da verdade, da saberia e espero que vocês estejam apreciando o meu jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Anything Could Happen, faz referência a música da cantora Ellie Goulding).

18 comentários:

  1. Eu sou #ForaFátima porque acho ela a mais avulsa dos três por enquanto. Pessoal da aliança da Valéria foi muito burro, era só ter chamado o povo mais velho e juntar votos de dois grupos. Só assim eles vão conseguir derrubar Ingrid, Murillo, Phillipe, Pietra, William e Zane na votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei engraçado que a Fátima se juntou a Valéria, Vander e Celina no voto... Caso a Marlene saia, talvez os quatro se juntem mesmo.

      Excluir
  2. Acho que houve um erro aí, a Ingrid tava imune, não?

    ResponderExcluir
  3. Acho que as duas que ficarem se juntam de vez com Vander, Celina, Nicolau e Suenne, pois perceberão que serão dizimados se não fizerem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso realmente acontecer, o voto da/do Joana/João pode ser decisivo.

      Excluir
  4. #ForaMarlene
    Quero ver mais desse jogo que a Fátima e a Valéria estão criando.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, quero agradecer por vc ter confinado a transexual Naya por causa de mim. Vc me resgatou a acompanhar seu reality pelo menos os 21 primeiros episódios, até chegar ao fim o relity pra mim. Não contávamos que o embuste transfóbico do Mega Tributo fosse fazer multirão para tirá-la do jogo e deixar MAIS DO MESMO lá dentro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A Naya tinha que ter contado o seu segredo para os confinados pelo menos na saída que nem a Ariadna fez no BBB11, ela podia ter dito que tem orgulho de ser a primeira transexual a participar do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca foi segredo. Só conferir esse episódio novamente. ;)

      Excluir
    2. Ela só comentou no perfil de apresentação em que os participantes nao tem acesso. Diga em que episódio ela teria comentado, se nem o Italo José percebeu.

      Excluir
    3. Como eu disse, só conferir esse episódio novamente... Os demais participantes falando sobre o assunto.

      Excluir
  8. Quando acabar essa fase turbo poderia haver uma repescagem com Dimas, Alexandre, Celeste, Richard, Naya, João ou Joana e a eliminada desse paredão, os 7 disputariam uma prova em que um voltava pela decisão do público e outro pela prova, essa temporada tá tão boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou teria mais um eliminado do pessoal da casa e o público ia voltar com um dos 4 convidados especiais e outro original.

      Excluir