terça-feira, 8 de agosto de 2017

BBRA: 6x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança e resolveu indicar Fátima ao paredão para competir contra Marlene, que recebeu a maioria dos votos dos participantes e Valéria que foi indicada pelo desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes do program ao vivo de hoje começar, os participantes estavam reunidos na sala esperando pelo apresentador, quando uma discussão entre Fátima e Marlene começou. Fátima acusou Marlene de ficar se oferecendo para Nicolau desde o inicio do programa e de ter inveja por não ter conseguido nada com o rapaz. Marlene responde que não entrou no programa para conseguir homem, mas que se quisesse, teria conquistado ele mesmo, que ele jamais iria se interessar por alguém tão baixo nível quanto Fátima. A moça responde que fará ela engolir tudo isso quando estiverem fora do programa, que infelizmente ela não pode fazer nada neste momento, já que não quer ser expulsa da atração.


Na madrugada de segunda para terça, Murillo e os demais tentam adivinhar qual vai ser o voto do público. Pietra acredita que Valéria pode acabar saindo como efeito colateral da disputa e Ingrid concorda dizendo que paredão triplo é arriscado justamente por isso, que qualquer um pode acabar sendo eliminado por estar no meio de uma disputa que não lhe pertence. Zane diz que qualquer uma que for eliminada eles vão estar no lucro, mas que queria a eliminação de Marlene mais que qualquer outra, que assim, Suenne e Nicolau estariam sem ter mais o que fazer no confinamento, eles não teriam mais forças para competir e armar estratégias.

Pietra diz que eles estão dando muita importância para esse trio, mas não estão vendo que um terceiro grupo está se formando. Murillo responde que já andou vendo isso também, mas que achou que era apenas coisas da sua imaginação. A loira responde que não, que já está obvio que eles estão se juntando para votação e que isso é um risco também. William diz que eles podem cuidar disso nas próximas semanas, principalmente com a eliminação de Marlene. Phillipe questiona se eles não cogitam a possibilidade dos outros dois grupos se unirem contra eles.


Nicolau vê João na cozinha deles e questiona se o senhor não está fazendo nada de errado. João responde que ainda não, mas que se estivesse com vontade de alguma coisa ali, ele não iria pensar duas vezes. Nicolau dá risada e diz que o senhor esquece que logo mais ele ou Joana vão poder ser votados pelos demais e que vão passar a competir com eles no paredão. João questiona se ele se acha mais forte do que os concorrentes que ele já teve e o rapaz responde que sabe que é. Celina sugere que Nicolau enfrente o senhor no paredão caso ele entre definitivamente no programa e Nicolau responde que vai enfrentar quem o jogo lhe obrigar a enfrentar, que ele próprio não irá se jogar no paredão gratuitamente.

João responde que é assim que as pessoas descobrem quem é homem de verdade e quem está apenas fingindo ser. Nicolau responde que ele não sabe nada sobre sua vida e que ficaria mais esperto na hora de falar sobre isso. O senhor responde que não tem medo de ameaças, que ele quer ver é resultados dos paredões apenas. Vander diz que não entende essa implicância de Nicolau com o senhor, que os dois se davam bem no começo do programa e João responde que agora ele não é mais necessário para o primeiro líder, que naquela época ele precisava de suporte contra a Sabrina apenas.


AO VIVO: Bial questiona se alguém dos emparedados tem algum arrependimento no programa. Fátima diz que ela olharia as pessoas por quem elas realmente são e não por quem ela gostaria que eles fossem, que esse é seu único arrependimento. Valéria diz que gostaria de ter entrado de cabeça no jogo desde o primeiro momento, assim como todo mundo vez, que ali dentro não tem ninguém interessado em ganhar o jogo honestamente. Marlene é a única que não se arrepende de nada. O apresentador responde que quando voltar já vai ser para eliminar uma delas.

AO VIVO: Pietra diz que o comentário de Valéria foi desnecessário. Phillipe diz para ela não se esquentar com isso e ela responde que não tem como ficar quieta, que ela ofendeu todo mundo ali dentro e que se eles querem concordar é problema deles, mas ela não concorda. Valéria responde que falou apenas como vê o jogo. Pietra diz que isso não torna a visão dela a dona da razão, que dizer algo assim em um programa ao vivo, sem fundamentos ou provas é completamente perigoso. Valéria diz que quem tem rabo preso tem medo mesmo.


AO VIVO: Pietra diz que não tem rabo preso com nada e nem ninguém, que apenas não aceita ser chamada de desonesta. Valéria responde que ela nem sabe se foi com ela o que foi dito e a loira responde que ela não mencionou nomes e que ainda disse "ninguém interessado em ganhar o jogo honestamente" que isso engloba todos os participantes e não apenas um ou outro. Suenne compra a briga também, dizendo que isso é conversa de gente que está desesperada pra ficar no programa e que é hipócrita, já que ela também se rendeu ao jogo.

Na tarde de hoje, Fátima começou a arrumar as coisas para o paredão ao mesmo tempo em que Marlene também começou. As duas começaram a discutir depois que Fátima ficou insinuando que Marlene quer ficar com Nicolau. Celina entrou na discussão dizendo que as duas são ridículas por ficarem dando esse tipo de gosto para o cara, que enquanto elas ficam se atacando, o ego dele deve estar nas alturas, que elas deveriam usar o pouco de inteligencia que possuem e não se diminuírem por causa de um pinto, que isso elas conseguem aos montes fora do confinamento.


Eliminação: "Quem diria, hein, garotas? Gastar tanta energia pra nada… Costuraram essa fantasia com tanto esmero… Acalentaram esse sonho por tantas noites… Decoraram o samba enredo, capricharam na alegoria… Fizeram, mexeram, falaram, calaram, pediram, suplicaram, cuspiram, engoliram, mostraram, esconderam… Confessaram, mentiram, revelaram, fingiram… Choraram… E choraram… Pra tudo se acabar hoje… Hoje, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar… Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão… Mas então, como eu ia dizendo… O samba atravessou… O puxador desafinou… A arquibancada não levantou… Tudo se acabou na terça-feira… Vem pra cá, Fátima!"

Marlene Alcântara teve 70% dos votos.
Valéria Brito teve 22% dos votos.
Fátima de Jesus teve 8% dos votos.

AO VIVO: Fátima fica sem reação, enquanto Valéria sai gritando que o público é justo. Os demais começam a ajudar Fátima a entender o que está acontecendo e levam ela até a porta do confinamento. Do lado de fora, a moça responde que não esperava sair agora, que ela acreditava ter potencial para a final, mas que é a perda do público a sua eliminação e não dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Fátima de Jesus realmente eliminada! Quem diria minha gente? Confesso que um lado meu fica triste com isso Pq alguma coisa essa mulher tinha que me fazia gostar dela, de contra partida não vai ser essencial para a temporada... Jogo que segue
    #TeamPietra #TeamPhillip #TeamIngrid #TeamZane #TeamSuenne

    ResponderExcluir
  2. Valéria diz que quem tem rabo preso tem medo mesmo.

    Valéria afrontando todo mundo no programa ao vivo gritei, rainha!

    Marlene é muito incompreendida por todos, acham que ela fica brigando por macho mas só respondia as provocações da Fátima, porém agora ela vai puder respirar aliviada, ficou com 70% dos votos, pisou na inimiga.

    Pietra também começa a ganhar minha torcida, acho que o pessoal dela vai mirar na Valéria e na turma dela toda, tipo Celina... tô amando todos os lados, super difícil comprar briga de um!

    Gente, estreei um blog falando sobre BBRA, quem gosta dá uma olhada lá >>> http://realitysalternativos.blogspot.com.br/ depois posto mais coisas, ainda está em construção hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Valéria acordando pra vida, vamos ver como ficará essa história.

    Celina to começando a gostar, com esse jeito de dar um sacode nos participantes. hahah

    ResponderExcluir
  4. Tô gostando muito dessa temporada, mas ainda não sei certo para quem vai minha torcida 100%. Pietra, Phillipe, João e Suenne podem acabar ocupando esse lugar.

    A dinâmica mais velhos X mais novos está muito boa, mas acha que o trio do Nicolau, Marlene e Suenne vai ter que se ligar e se unir com Valéria, Vander, Celina pra tentar tem uma chance, além de tentar puxar a Sabrina.

    Ansioso pros próximos episódios e pro próximo líder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também falei sobre isso, eles têm que se unir por conveniência, se não serão dizimados.

      Excluir