quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BBRA: 6x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Stay


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na terceira semana, Naya acabou sendo a menos votada do grupo especial de confinados e foi eliminada do programa, além disso, Zane acabou conquistando a liderança e resolveu indicar Fátima ao paredão para competir contra Marlene, que recebeu a maioria dos votos dos participantes e Valéria que foi indicada pelo desafio semanal.  Depois da votação popular, descobrimos que Fátima foi a eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Fátima, Pietra ainda demonstra estar insatisfeita com o comentário de Valéria, mas os demais participantes acreditam que a moça precisa esperar ficar calma para continuar a conversa. Pietra diz que não entende como que todo mundo ficou quieto e William responde que não adianta comprar todas as brigas que encontrarem pela frente, que eles precisam saber escolher e que essa é uma que se o público estiver assistindo ao programa, sabe o que realmente está acontecendo. Pietra rebate dizendo que é ai que está o motivo, que eles não sabem o que está sendo passado ao público ou não, que qualquer coisa mal dita ao vivo pode gerar um desentendimento imenso na compreensão das pessoas.


Nicolau diz que finalmente se livrou de um encosto no programa, que agora é só tirar o João também e ele já vai começar a respirar mais aliviado. Suenne diz que está achando engraçado que Sabrina nem está criando mais caso com ele e o rapaz responde que agora que ela se escondeu atrás do outro time, é capaz de falar e fazer apenas o que eles mandarem. Marlene diz que não se importa com mais nada, que ela só quer saber de evitar o próximo paredão, que três seguidos ela não vai dar conta. Suenne parabeniza a moça e diz que ela está demonstrando ser uma forte candidata.

Joana lamenta a saída de Fátima, dizendo que a moça era verdadeira, que ela não escondia o que pensava não importava se fosse doer em alguém. Valéria responde que todo mundo ali dentro vai pagar pelos seus atos, que Fátima não era nenhuma florzinha não e que a hora dela chegou e que a dos demais também vai chegar. Vander diz que a moça está entrando em um caminho obscuro com esses pensamentos, que no momento ela precisa ser grata por ter continuado no programa. Valéria responde que é grata, mas que sabe muito bem as qualidades que fizeram dela a vencedora deste paredão e que não vai ficar se diminuindo só pra se fazer de humilde.


Suenne questiona se Pietra já está mais calma e a moça responde que não, que por ela, já teria tirado mais satisfação. Suenne responde que é melhor deixar assim, que o nível da moça é de ficar procurando polemica aonde não existe pra tentar aparecer na edição. Celina diz que acha bacana o fato das duas serem amigas mesmo fazendo parte de grupos diferentes. Suenne revira os olhos e diz para a moça ir direto ao ponto. Celina responde que não tem mais nada para dizer, que era apenas isso. Suenne diz que agora já faz quase um mês que elas estão confinadas no programa e que ela já saco direitinho qual é o jogo da moça, de ficar criando intriguinhas pelos cantos do confinamento, mas que com ela não vai funcionar.

Nicolau diz para Marlene que agora eles vão precisar puxar mais pessoas para o time deles, caso contrário, não vão conseguir indicar ninguém pelo voto da casa. A moça responde que ele não vai gostar, mas que ele deveria se entender com João. Nicolau responde que eles nem sabem se vai ser o senhor quem vai ficar no confinamento e a moça responde que tem quase certeza que vai ser ele e que se isso acontecer, eles precisam do voto dele. Nicolau fica pensativo e diz que não tem como. Marlene questiona o que ele prefere, se é continuar numa briga infantil ou avançar na competição.


Antes de dormir, Zane diz que está cansado de dividir o quarto do líder com William, que ele quer ter alguma movimentação no edredom. O rapaz dá risada e diz que é para o amigo nem olhar pra ele que não vai rolar. O líder responde que precisa de um plano pra conquistar Ingrid de uma vez por todas. William diz que acha que ela está com Murillo e o rapaz responde que não é ciumento. No quarto, Phillipe diz que Pietra não estava errada em demonstrar a opinião dela, mas que não quer que a moça fique passando raiva sem necessidade. A loira responde que precisava falar alguma coisa, já que ninguém se manifestou, que ela não vai ficar quieta ouvindo mentiras.

Phillipe dá risada e a moça questiona o que é engraçado, ele responde que ela fica mais linda ainda nervosa. Pietra chama ele de bobo, dá um tapinha em seu ombro e lhe manda dormir. O rapaz continua provocando, mas ela diz que não vai cair na dele. Na manhã seguinte, os participantes do segundo andar descobrem que precisam escolher seus novos quartos para quando o resultado final for revelado. João diz para Joana que quer ficar no quarto de William, Zane e Murillo, que não tem condições dele ir para o outro quarto, a moça responde que não se importa com isso. Antes deles darem suas palavras finais, Nicolau vai conversar com João.


Nicolau diz que essa parece ser uma boa oportunidade para eles deixarem as diferenças de lado e João responde que ele pessoalmente não tem nenhuma encrenca com o rapaz, que foi ele quem começou com o drama desnecessário. Nicolau diz que já deixou tudo isso de lado, caso João também deixe e que ele só quer saber de ficar de boa no confinamento. João responde que por ele também está tudo tranquilo e que gostou de finalmente eles estarem se entendendo. Nicolau diz que era apenas uma questão de tempo para isso acontecer. Em seguida, ele conta para Marlene que já deu inicio em uma aproximação de João e a moça responde que ele não vai se arrepender por isso.

João comenta com o líder que Nicolau foi se aproximar dele. O rapaz dá risada e questiona se não é nítido as intenções dele. João diz que é desespero, que ele está vendo que os três sozinhos não vão dar conta da briga que compraram e que agora estão atirando para todos os lados, inclusive o dele. Zane questiona para qual quarto ele vai e João responde que é para o dele, que Joana vai pro quarto de Nicolau. William questiona se Nicolau já está sabendo disso e João responde que não.


As horas passam e quando a noite chega, os participantes recebem o figurino da festa que tem como tema o Sitio do Pica Pau Amarelo. João questiona se Marlene vai ser a Cuca e a moça questiona como é que vai a mãe dele. João responde que não fez o comentário na maldade, que ele apenas achou que ela iria querer uma personagem mais divertida e a moça sai de perto dele. Nicolau repreende Marlene, dizendo que ela lhe fez ficar de boa com o cara, mas agora vai lá e diz isso pra ele. Marlene fala que não iria engolir o comentário, que se Nicolau não gostou, ele também pode entrar pro clube dos que estão querendo lhe eliminar.

Ao ver a discussão, Valéria diz que não só o trio vai acabar se quebrando por conta própria, como o grupo do líder também e que ela vai assistir tudo isso comendo pipoca. Joana diz que ela ficar torcendo pela desgraça alheia não lhe torna melhor que os outros e a moça responde que não está torcendo por nada, que está apenas vendo o curso natural das coisas. Suenne vai atrás de Marlene para conversar e descobrir o que está acontecendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stay, faz referência a música do DJ Zedd com a cantora Alessia Cara).

Um comentário: