sábado, 12 de agosto de 2017

BBRA: 6x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Última eliminação dos 5 convidados


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Celeste, Dimas, Joana, João e Naya foram os cinco últimos competidores que entraram no confinamento e dos cinco, apenas um poderá entrar na temporada oficialmente. Nesta quarta semana eles competiram entre si após a eliminação de Dimas, Celeste e Naya e apenas um vai seguir oficialmente no programa após o resultado da eliminação de um deles. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória de Suenne e William, os demais participantes começam a especular sobre quem eles vão indicar ao paredão. Suenne questiona William se ele acredita que exista a possibilidade deles indicarem duas pessoas,sendo um deles cada, o rapaz responde que lá dentro tudo pode acontecer, mas que eles deveriam se preparar primeiro para o caso de terem que dividir o voto. A moça diz que ele sabe que ela não vai aceitar a indicação nem de Marlene e nem de Nicolau e o rapaz responde que nem ele das pessoas mais próximas dele. Suenne diz que com isso eles vão precisar entrar em acordo sobre os demais competidores.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes, querendo saber se eles possuem alguma preferencia sobre quem vai continuar no programa de hoje. Nicolau diz que não é segredo pra ninguém que ele prefere Joana, mas que na verdade, os dois poderiam sair do confinamento, que eles não precisam de mais competidores. João responde que eles vão ter que engolir um dos dois no confinamento e que ele está esperando muito que seja ele o escolhido pelo público. Pietra responde que ela prefere João no confinamento, que ele traz uma certa leveza para o confinamento e Zane entra dizendo que pelo menos até agora, que quando o jogo começar para o senhor as coisas podem mudar.

AO VIVO: O apresentador diz que o jogo começou para os dois desde o momento que eles entraram no confinamento, que eles precisavam interagir com os participantes oficiais para conseguirem demonstrar ao público sobre quem eles realmente eram. Zane responde que sabe disso, mas que até o momento, nenhum dos dois fizeram provas ou precisou se envolver em esquemas de votação e que isso com certeza deverá mudar a postura de quem ficar hoje. Joana diz que pretende ser a mesma pessoa que ela foi até o momento, sempre transparente.


Murillo questiona se Ingrid está interessada em outra pessoa no confinamento e a moça responde que se estivesse, não estaria com o rapaz até o momento. Ele diz que ouviu algo durante a prova do líder e a moça questiona de quem foi. Murillo diz que não importa,que a única coisa que importa é a opinião dela. Ingrid diz que se fosse o caso, chegaria nele e contaria o que estivesse acontecendo. Na hora de dormir, William prepara o chão ao lado da cama para ele dormir e Suenne responde que não tem necessidade dele fazer isso, que os dois podem muito bem ocupar a mesma casam sem nada sexual acontecendo entre eles.

William diz que não queria faltar com o respeito e a moça responde que ele não estaria, que o quarto é tão dele quanto é dela. Marlene diz para Nicolau que seria ótimo se eles conseguissem vencer o desafio semanal e o rapaz responde que se os líderes decidirem quem vai ser os capitães dos times, Suenne fará com que eles caiam juntos no mesmo time. Celina entra na conversa e diz que quer dormir, que se os dois quiserem continuar namorando, é para irem para o a sala ou pra casa do capeta, mas que respeitem os demais moradores do quarto.


Na manhã seguinte, os participantes ficam aguardando para fazer o desafio semanal, enquanto Joana e João já começam a fazer as malas para o último paredão especial. William ajuda João e diz que espera estar lhe ajudando apenas com a mudança de quarto. O senhor responde que também está esperando por isso. Joana diz que independente do que aconteceu, aquele segundo andar vai guardar boas memórias do confinamento deles. João responde que ela passou a maior parte do tempo reclamando dos outros ou acusando ali e a moça responde que é essa a parte do independente do que aconteceu que ela estava falando.

Phillipe prepara o café da manhã e leva para Pietra na cama, a moça questiona o motivo e ele responde que estava apenas com vontade de fazer. A moça lhe dá um beijo e agradece. Zane brinca dizendo que também quer namorar com Phillipe só pra receber o mimo, fazendo os demais darem risada. Pietra responde para ele arranjar outro, que esse é dela e ela não abre mão. Celina vai conversar com Marlene sobre o barulho da noite anterior, a moça responde que eles foram completamente sem educação, que todo mundo ainda estava cansado por causa da prova e que o minimo que eles poderiam ter tido era consideração.


Marlene responde que ela e Nicolau também estavam cansados e que da maneira que Celina está dizendo, parece que eles estavam batendo panela no meio do quarto. A moça responde que é o que ela vai fazer, caso eles repitam o que aconteceu. Sabrina quer saber em quem eles vão votar no próximo paredão e Zane responde que eles ainda não conversam sobre isso. A moça diz que eles estão perdendo tempo, que os outros grupos parecem ter se acertado já. O rapaz questiona o que ela andou ouvindo falar e ela diz que parece que vão tentar indicar ele ou Ingrid, por considerarem eles os mais fortes.

Zane conta a conversa para William e o rapaz questiona se eles podem mesmo confiar na palavra de Sabrina. Zane responde que ela não teria motivos para mentira, que ela é a maior interessada. William diz que acredita que ele e Suenne vão indicar Celina ao paredão, já que a moça está incomodando as pessoas do time de Suenne e que por ele, não seria problema nenhum. Zane diz que acha que eles deveriam indicar Vander, que de todos deve ser o mais fraco para competir no paredão, que ele deveria jogar essa ideia para Suenne.


Eliminação: "Entre todos que estão neste confinamento, a pessoa que ficar hoje será o veterano dos paredões, querendo ou não. Joana e João, vocês enfrentaram quatro paredões logo de cara, não tiveram nenhuma folga ao longo deste primeiro mês de confinamento, sendo testados pelo público desde o primeiro instante que pisaram na casa. Em meio a votações surpreendentes, vocês venceram Dimas, Celeste e Naya, quem sobreviver agora não terá apenas quatro oponentes no jogo, serão outros treze, é como voltar ao inicio do jogo, porém, com mais competição agora. Quem ficar vai precisar ter jogo de cintura para conseguir se adaptar na nova realidade do jogo. Será que você vai conseguir se sair bem, João?"

João Rohden teve 67% dos votos.
Joana Macedo teve 33% dos votos.

AO VIVO: Joana fica surpresa enquanto Nicolau demonstra ter ficado insatisfeito com o resultado. Pietra, Phillipe, Zane e outros comemoram com o senhor, enquanto Joana segue para fora do confinamento em direção a porta. João diz que queria se despedir dela e a moça responde que não precisa, que o jogo pra ela terminou, que ela lhe deseja o melhor apenas. Fora do confinamento, Joana diz que não entende o que o público espera salvando João, que tudo o que ele vai fazer é dormir enquanto ela iria movimentar bem as coisas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Queria tanto uma repescagem para com um desses eliminados que já começaram no paredão, acho que qualquer um deles voltaria com tudo pro jogo, ia ser legal de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também iria gostar de uma repescagem. Possivelmente trazendo a Naya de volta, talvez a Celeste. Não gostei muito de Dimas e Joana, mas quem sabe também...

      Excluir