sexta-feira, 16 de junho de 2017

Bruna Entrevista: 6x31 - Guilherme Augusto


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuda aqui no blog, olha que gostoso? E o nosso 21º convidado deste ano, é o dançarino da noite e modelo, Guilherme Augusto. O rapaz vem conversar um pouco sobre sua carreira e também revela se participaria de um reality show. Será? Vem conferir comigo!

Bruna Jones: Como você se tornou dançarino? Você se lembra da sua primeira apresentação?
Guilherme Augusto: No ano de 2012 em Belo Horizonte uma pessoa entrou em contato comigo através do Facebook alegando que tinha uma agência de modelos e que queria marcar um horário comigo, pois eu tinha o perfil. Marcamos o horário, fui até agência. No local explicou vários trabalhos como modelo e mais os eventos de Gogo Boy que a agência fazia nas boates. Não fiz muita questão da área de Gogo Boy, mas durante um mês não teve nenhum evento de modelo para mim, foi ai que decidi ir uma vez na boate para fazer teste como Gogo Boy. Minha primeira vez apresentando em cima de um palco foi horrível. Todo duro, nada sensual e ainda estava de tênis.

Bruna Jones: Qual foi o seu trabalho mais marcante?
Guilherme Augusto: A parada LGBT de São Paulo de 2016 foi o meu trabalho mais marcante. Por causa deste trabalho comecei a aparecer mais.


Bruna Jones: Alguma vez já rolou alguma situação inusitada durante uma apresentação?
Guilherme Augusto: Todos os trabalhos acabam rolando alguma situação inusitada, todos os eventos se trabalham com o público e as vezes o mesmo, passa dos limites no álcool, estamos sujeitos a isso. Mas certa vez estava dançando no "queijo" de uma balada, quando veio um cliente e passou a língua da minha canela até a minha coxa. Puts... Isso na hora me deu uma dor de barriga que eu acabei abandonando o "queijo" e indo pro banheiro. Essa foi a situação mais inusitada.

Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu trabalho?
Guilherme Augusto: Preconceito sempre sofro. Gogo Boy é tratado como garoto de programa por causa de uns rapazes que acabam fazendo esse tipo de serviço, então todos acabam levando a fama também.

Bruna Jones: E propostas indecentes? Infelizmente já aconteceu algo do tipo com você?
Guilherme Augusto: Já sim. A primeira vez em que recebi uma proposta fiquei assustado. Hoje em dia a minha reação é da risada da pessoa.


Bruna Jones: Como dançarino, você já se apresentou com diversas fantasias, não é mesmo? Com qual você acredita ter feito mais sucesso?
Guilherme Augusto: Esse ano, montei um número baseado no Christian Grey (50 Tons de Cinza), e muitos eventos que faço ele é o figurino mais escolhido.

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física?
Guilherme Augusto: A rotina não é normal, tem que cuidar bem do corpo fazendo academia, ter um descanso adequado, alimentação. Mais muitas das vezes acabo emendando os meus afazeres diários com os eventos a noite. Exigindo demais do meu corpo.

Bruna Jones: Você também trabalha como modelo? Já recebeu convites para posar nu?
Guilherme Augusto: Faço eventos como modelo sim. Já recebi e ainda recebo propostas para estar posando nu. Mas não tenho interesse, afinal o que mais tem por ai é foto minha pelado. rs...


Bruna Jones: E se fosse convidado para participar de um reality show tipo “A Fazenda” ou o “BBB”, você participaria?
Guilherme Augusto: Participar de um reality show iria ser hilario, sou do tipo que fala o que pensa na cara da pessoa e não gosto de falsidades, o que eu gosto é de uma boa zoação. Aceitaria a proposta sim.

Bruna Jones: Tem novos projetos vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Guilherme Augusto: Tem projetos novos vindo por ai sim. Porém é segredo. Mas, logo logo quem me segue ai nas redes sociais vai ficar sabendo.

E ai pessoal, gostaram? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Pois bem queridos leitores, esse é um pouco sobre mim, fico honrando de estar participando do blog e esclarecendo algumas dúvidas ou curiosidades. Fica um forte abraço e beijo."


Para quem quiser acompanhar o rapaz nas redes, basta procurar no  instagram por @guilhermeaugusto.oficial e para contatos profissionais é só enviar um e-mail para guilhermeaugusto.oficiall@gmail.com tudo bem?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Uma excelente pessoa. Amo demais ser fã desse cara. Rapaz honesto, gente boa mesmo, super educado e atencioso, iluminado e blindado por Deus. Só desejo que o sucesso dele aumente mais e mais e que um dia ele venha fazer shows na minha cidade. E que o mundo possa ver o trabalho dele

    ResponderExcluir