sábado, 9 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Ataque Contra as Loiras


No jardim, alguns participantes especulavam quem poderia ser o indicado do líder, Guilherme diz que não faz ideia de quem será a vitima, que no ponto de vista dele qualquer um pode acabar na berlinda da semana. Elizabeth diz que provavelmente vai ser alguma mulher, já que de uma forma ou de outra, os homens acabam sempre se protegendo. André acha que a moça está começando a exagerar um pouco nesse discurso de homem contra mulher, que nem tudo é uma competição entre os sexos. A moça responde que ele fala isso por ter os privilégios de ser um homem e branco. Guilherme acaba se levantando dizendo que precisava lavar umas roupas antes que comece a chover lá dentro e Evander acaba acompanhando o rapaz.

Na lavanderia, Guilherme diz que adora Elizabeth, que ela sempre tem coisas muito boas para serem compartilhadas com o grupo, mas que no momento está se segurando para não acabar discutindo com ela nesses surtos de homens contra mulheres. Evander diz que percebeu isso e por esse motivo acabou saindo com ele dali para tentar lhe acalmar um pouco. No jardim, Elizabeth diz que não vai mudar o jeito dela pelo fato de ter algum homem desconfortável com os seus pensamentos, que se eles estiverem realmente incomodados que mudem a maneira primitiva deles de pensar e percebam que esse é o século das mulheres e que elas não vão mais ficar de cabeças baixas pelos cantos.


Natasha diz que está chegando o momento delas votarem novamente em um novato e questiona se alguém tem alguma ideia do que fazer. Maura diz que tem muitas possibilidades na mesa, que ela indicaria Sharon, Mônica e também Elizabeth depois do showzinho que a moça deu depois da prova do líder. Juliana diz que concorda com qualquer uma dessas pessoas, que ela só não gostaria de indicar Cristiane para não ter nenhum tipo de vitimismo da moça depois. Natasha responde que não tinha pensado nisso e Juliana comenta que elas precisam ser espertas para não criar nenhuma vantagem nos novatos com o público.

No quarto do líder, Eduardo questiona se Ricardo acha que Renan anda meio estranho e o líder responde que não viu nada de diferente no rapaz nos últimos dias, mas que também, ele está mais focado no que fazer com o seu voto do que com o que anda acontecendo na casa. Eduardo diz que depois irá conversar com o rapaz, que ele anda sentindo um leve afastamento da parte dele. Sharon acaba batendo na porta do quarto e questiona se pode entrar, quando entra, ele pede para o líder ser bem sincero e dizer se ele indicará ele ou Mônica ao paredão. Ricardo diz que não se sente muito confortável em discutir sobre o voto com ele, mas que vai aliviar dessa vez, que ele não pretende indicar nenhum dos dois.


Ao ver Amanda reclamando da indiferença das pessoas, Cristiane diz que a moça deveria pedir aos demais confinados para lhe indicarem ao paredão, assim o público tiraria ela da casa e ninguém que realmente quer estar ali sofreria as consequências. Carolina diz que a moça não está ajudando e Amanda responde que é por causa de pessoas como ela que ela não irá desistir da atração, que ela não se acha melhor que ninguém e que pode muito bem lidar com a indiferença por algumas semanas. Cristiane diz que dúvida, que mal faz duas semanas que elas estão ali e a moça já está pedindo o colo da mamãe faz tempo. Thiago comenta que cada um sabe sobre sua própria jornada e Cristiane diz para a moça continuar se enganando, que talvez ela consiga acreditar na mentira no futuro.

Amélie diz para Barbara que a moça sabe o quanto que ela gosta de um bom jogo, a loira responde que sabe disso e Amélie segue dizendo que adoraria ver alguém do grupo de André e Carolina tendo que se votar, que no momento o jogo está bem claro e definido sobre os alvos e que ela não acha interessante a turma de Ricardo e a dupla de Sharon serem os únicos atacados com os paredões. Barbara diz que isso só fortificaria as pessoas conseguissem sobreviver e a moça concorda dizendo que talvez esse seja o momento delas interferirem um pouco no jogo.


No dia seguinte, Amélie acaba conversando com Douglas, o rapaz diz que acredita que o alvo do líder seja Elizabeth, a moça comenta que talvez ele devesse tentar influenciar o líder a indicar outra pessoa, já que ela acredita que consegue algumas pessoas da casa para indicarem a moça. Douglas diz que seria um movimento arriscado e ela diz que de qualquer maneira eles não possuem nada a perder. O rapaz acaba levando a ideia para Ricardo, Renan e Eduardo, os rapazes dizem que eles mesmos votariam em Elizabeth, Renan acha que Guilherme também votaria e eles poderiam pedir os votos de Sharon e Mônica. Ricardo comenta que ele tem muito o que pensar no momento.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação entre os novatos e ele começa pedindo pelo voto do líder Ricardo. Ele diz que pensou muito sobre o que fazer com esse voto, que ele não quer desperdiçar embora saiba que ainda vai ter uma prova e que seu indicado pode acabar sendo polpado do paredão, então, de qualquer maneira, hoje ele indicará a Francine por acreditar que ela é uma forte candidata para vencer a atração se ela tiver tempo disponível na casa. A moça diz que ficou surpresa com essa indicação, mas que eles estão ali é para serem votados mesmo.


AO VIVO: Bial segue a votação com os novatos da casa: Amanda (Sharon), André (Eduardo), Carolina (Sharon), Chrístofer (Mônica), Cristiane (Elizabeth), Eduardo (Elizabeth), Elizabeth (Renan), Evander (Mônica), Évelin (Cristiane), Francine (Sharon), Guilherme (Mônica), Mônica (Elizabeth), Quézia (Amanda), Renan (Elizabeth), Sharon (Elizabeth) e Thiago (Sharon). O apresentador avisa que com cinco votos, Elizabeth é a segunda indicada da noite. A moça fica surpresa e começa a aplaudir dizendo que todos os envolvidos nisso estão de parabéns.

AO VIVO: O apresentador diz que agora só falta conferir quem completa o paredão da semana com o voto dos vencedores: Amélie (Carolina), Barbara (Carolina), Douglas (Carolina), Juliana (Thiago), Luiza (Carolina), Maria (Mônica), Natasha (Thiago) e Suenne (Sharon). Bial diz que com quatro votos quem completa o paredão da semana é Carolina. A moça dá risada e diz que as loiras estão em extinção no confinamento, que elas precisam tomar mais cuidado. O apresentador diz que para uma delas ainda existe uma chance de se salvar, já as outras duas irão enfrentar o voto popular.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Essa indicação das vencedoras na Carolina bem (???)

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava decidido que não ia torcer pra Ju entrar pro elenco original sendo q ela acabou de ganhar, mas como n torcer pra essa figura gnt? O ruim de entrar ela ou a Bárbara é q vou torcer pra ganhar de novo, e eu gosto se uns novatos.. q dilema kk

    ResponderExcluir