quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Bruna Entrevista: 8x11 - Márcio Duarte


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir uma nova entrevista aqui no blog e essa semana estamos aqui de maneira especial, hoje eu convidei o cantor e ex-participante de "A Fazenda", Márcio Duarte para conversar um pouco mais sobre a sua carreira e suas experiências de vida e na próxima vez que eu retornar com uma entrevista nova, será com o irmão dele, o Vavá Duarte. Então, sem enrolar mais... Vamos conferir o papo que nós tivemos? Vem comigo!

Bruna Jones: Você iniciou sua carreira musical com o “Desejos” grupo qual você alcançou um sucesso enorme nos anos 90. Como foi que surgiu a ideia do grupo? Foi uma experiência boa para você?
Márcio Duarte: Foi uma experiência impar, o grupo eram todos de São Paulo e eles queriam um outro vocalista, em uma festa em Santos onde moro, um dos integrantes me viram em uma roda de samba e me convidaram, eu estava terminando a faculdade pedi só um tempo para eles e aceitaram. Depois que entrei e o trabalho foi feito e é reconhecido até hoje.

Bruna Jones: Você teve o apoio de sua família quando decidiu que também seguiria no ramo musical?
Márcio Duarte: Sim, total apoio.


Bruna Jones: Na época rolava algumas comparações entre você, seu irmão (o Vavá) e os seus grupos, inclusive com o passar dos anos você chegou a migrar para o “Karametade”, mas voltando as comparações, como você lidava com essa situação?
Márcio Duarte: Sempre encarei com a maior naturalidade, mas sempre rolou essa comparação.

Bruna Jones: Com essa migração ao “Karametade”, como foi para você assumir o posto de vocalista e ter dado continuidade ao trabalho do seu irmão? Você chegou a ficar com receio de fazer parte do grupo por causa disso?
Márcio Duarte: Foi super tranquilo e os fãs aceitaram super bem, foi uma aceitação bem legal.

Bruna Jones: É do conhecimento de todos nós brasileiros o sucesso que vocês fizeram com o “Karametade” e você com o “Desejos", com isso vocês conseguiriam viajar para vários locais, diversos festivais... Entre todos os shows e locais por onde você passou, tem algum que seja o seu “queridinho”? Aquele que ficará sempre na sua memória?
Márcio Duarte: Foram vários shows bacanas, mas os shows que fizemos na Africa e Europa foram demais.


Bruna Jones: Musicalmente falando, o que te inspira?
Márcio Duarte: Ouço muito samba, gosto muito de coisas antigas como Nelson Gonçalves, Cartola e por ai vai.

Bruna Jones: Em 1999 você acabou ganhando mais destaque na mídia após ter aceitado posar nu na “G Magazine”, hoje, 20 anos depois... Valeu a pena? Se arrepende? Faria novamente se fosse convidado hoje?
Márcio Duarte: Não me arrependo, foi legal, mas não toparia novamente.

Bruna Jones: Em 2013 você acabou aceitando o convite da Record para participar de “A Fazenda”, o que te motivou a aceitar o desafio de ficar confinado para o Brasil te ver?
Márcio Duarte: O desafio mesmo e a experiência. Foi bacana.


Bruna Jones: Apesar de ter sido o primeiro eliminado, foi uma boa experiência para você o confinamento? Aceitaria participar novamente ou de um outro reality show?
Márcio Duarte: Foi legal, e eu iria sim. Fiquei pouco tempo.

Bruna Jones: Tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com a gente?
Márcio Duarte: Hoje damos um passo por vez, mas a ideia é de gravar um dvd, tudo depende de investimento.

Bacana o nosso papo, né? E ele ainda deixou um recadinho para vocês, olha: "Agradeço a todos sempre pelo carinho, acompanhem que o samba não pode morrer."


E quem quiser continuar acompanhando, veja como: No instagram é @marciomusica e @vavaemarciooficial e contato para shows é no (13) 974035462 (Falar com Labu), beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário