domingo, 3 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x08 - Big Brother Realidade Alternativa - A Indicação dos Vencedores


Depois da votação, Sharon começa a fazer escândalo dizendo que todo mundo ali dentro é nojento e preconceituoso, que ele tem vergonha de estar no programa ao lado de tanta gente hipócrita. Elizabeth pede para ele se acalmar antes de ficar colocando todo mundo na mesma categoria e ele responde que ela é a pior de todos, que fica pagando de santa mas que quer comer o cu de todo mundo ali dentro. No jardim, Priscila comenta que acabou votando em Cristiane com medo de que os demais votassem em Ricardo e ele fosse ao paredão. O rapaz lhe dá um beijo e diz que ela jogou direitinho mas que isso precisa ficar só entre eles, para que os rapazes não tenham nenhuma ideia errada. A moça responde que não seria louca de falar com  mais ninguém.

Mônica diz que está chocada com o nível de medo que as pessoas estão de seu trio e Guilherme responde que a moça está louca, que Sharon só foi indicado após arranjar confusão gratuita com Carolina, que a moça não faz nada além de ajudar os outros e foi atacada. Mônica responde que cada um ali tem suas próprias coisas e que não custa cada um prestar atenção no que está fazendo. Carolina responde que também não custa nada cada um manter suas coisas organizadas e quando houver algum problema chegar conversando de boa e não com cinco pedras. Sharon responde que se soubesse antes teria era chegado com uma pedreira inteira pra cima dela.


Cristiane chora dizendo que não quer ser a primeira eliminada do programa e Amanda acaba consolando dizendo que pelo menos agora existe uma prova para eles tentarem se salvar. A moça diz que não sabe o que fez e quando Maura passa com Natasha ela vai para cima das duas dizendo que isso tudo é culpa delas, que elas estão armando pra ela desde o primeiro dia. Maura responde que a moça é muito insignificante para que elas perdessem tempo planejando qualquer coisa que fosse, que ela precisa comer muito arroz com feijão antes pra chegar na grande liga. Natasha diz para Cristiane parar de se humilhar enquanto ainda dá tempo, que ela deveria era focar nessa prova que irá fazer no dia seguinte.

Sharon continua nervosa e vai até o quarto jogar as coisas de todo mundo para o alto, dizendo que se eles queriam mexer com quem estava quieto, agora vai precisar aguentar o barulho. Mônica assiste abraçada com Tatiana quando Cristiane entra no quarto. Tatiana questiona se elas perceberam que os indicados foram todas pessoas de personalidade forte que não ficam lambendo uns aos outros por medo de voto e Cristiane responde que percebeu que todo mundo está morrendo de medo deles por saber que eles são verdadeiros, que eles não se escondem atrás de falsos projetos moralistas para ficar bem com o público. Mônica diz que eles precisam virar o jogo na próxima semana.


Evander questiona se eles acham que ele fez a coisa certa e Guilherme responde que ele não sabe se faria diferente, apesar de saber que Ricardo também é uma grande ameaça. Evander responde que até pensou em indicar o rapaz, mas que ao ver dele, ele está aproveitando o confinamento enquanto que Tatiana só deita e come, que ele não vê ela se divertindo ou fazendo qualquer coisa que seja bom para ela mesma. Carolina diz que está chateada com as proporções que as coisas tomaram e Chrístofer diz que ela não tem culpa de nada do que está acontecendo, que logo isso tudo passa. Suenne comenta que isso não é nada comparado as loucuras que podem acabar acontecendo lá dentro, que essa é apenas a primeira semana de jogo.

Prova do Salvamento: Na manhã de domingo, Pietra entrou no confinamento para realizar a prova. Na competição, cada um dos três indicados ao paredão tinha que girar a roleta e cumprir a ordem dada, que consistia em colocar os objetos pretos ou figuras coloridas na sua própria gangorra ou na do adversário. Quem encostasse sua gangorra no mecanismo luminoso estava fora da prova. Cristiane foi a primeira que carimbou sua ida definitiva ao primeiro paredão da temporada e em seguida foi a vez de Tatiana, sendo assim, Sharon se salvou do voto popular e irá realizar a próxima prova do líder.


Depois da prova, Sharon vai até a cozinha e começa a bater as tampas das panelas dizendo que vão ter que fazer melhor se quiserem tirar ele lá dentro do confinamento e que para cada atitude falsa moralista deles, ele fará uma cena devastadora para os conservadores de plantão. Mônica comemora também, enquanto que Cristiane está chorando no quarto. Tatiana diz que também está chateada por ir ao paredão com uma pessoa que gosta, mas que está aliviada por não ser Sharon. Amélie diz que sabe que o pessoal está com medo dos barracos que estão por vir, mas que ela está adorando cada reviravolta dessa temporada.

Ricardo diz que está com vontade de dar uns socos no meio da cara de Sharon para ele deixar de patifaria e dar sossego para todos, mas que pelo menos ele não estará imune, que isso já é alguma coisa para a próxima votação. Priscila diz que gente como ele acaba se queimando sozinho, que eles devem é focar nos mais certinhos, principalmente nos homens que ela está com um péssimo pressentimento sobre eles no momento. Elizabeth diz que está morrendo de dor de cabeça e Evander acaba fazendo uma massagem na moça no meio da sala. Tatiana passa pelos dois chamando a atenção deles, dizendo que é para depois ninguém falar que ela é fechada só no grupo dela.


AO VIVO: Bial oficializa que Cristiane e Tatiana estão no primeiro paredão do confinamento e dá um minuto no confessionário para que ambas falassem os motivos pelo qual deveriam continuar na casa. Depois disso, o apresentador diz que eles devem estar curiosos sobre a dinâmica dos vencedores. Os participantes respondem que sim, ele então explica como funcionará. Bial diz que um segundo paredão será aberto com dois vencedores indicados pelos novatos, ele diz que todos os novatos, menos o líder votará em um dos vencedores e comunica que eles não podem indicar Maura, já que Evander, o escolhido dela foi o vencedor, a imunidade se estende até ela e em caso de empate, cabe ao Evander formar o paredão.

AO VIVO: A votação se inicia no confessionário e fica assim: Amanda (Suenne), André (Priscila), Carolina (Priscila), Chrístofer (Maria), Cristiane (Natasha), Eduardo (Natasha), Elizabeth (Maria), Évelin (Maria), Francine (Priscila), Guilherme (Maria), Mônica (Suenne), Quézia (Maria), Renan (Maria), Ricardo (Natasha), Sharon (Suenne), Tatiana (Douglas) e Thiago (Juliana). Bial diz que a  primeira indicada da noite é Maria com 6 votos, mas que houve empate entre Natasha, Priscila e Suenne, com isso, Evander precisará indicar o segundo nome. O rapaz diz que indicará Priscila.


OFF: A votação dos novatos acontece AQUI e será encerrado na terça às 22:00. A votação dos veteranos acontece AQUI e será encerrada na quarta às 22:00, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário