segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Feira das Vaidades


Depois da votação de ontem, Amélie brinca dizendo que agora vai causar o inferno na vida de todo mundo que votou nela, que eles não sabem com que eles estão lidando. Douglas diz que não entende como que a moça consegue brincar num momento desses, que ao contrário dela ele está realmente irritado já que Renan poderia ter feito um ótimo paredão entre Maria e Natasha. A moça responde que de qualquer maneira em algum momento eles precisariam ir ao paredão mesmo. Natasha agradece ao líder por não ter lhe colocado e o rapaz responde que pensou bastante em colocar a moça contra Maria, mas que ele não quer ficar dando tanta visibilidade para a senhora como eles andam fazendo. Barbara diz que não acredita que vai perder um de seus dois amigos mais próximos e Amélie responde que isso será bom para ela, que isso lhe fará sair da zona de conforto um pouco.

Mônica diz que está emocionalmente esgotada com esse paredão e Sharon responde que deve ser assim mesmo, que quando ele foi na primeira semana mesmo não indo ao voto popular ele ficou bem estressado. Cristiane comenta que isso tudo é culpa de alguém que cagou na aliança. Ricardo diz que ninguém chega no confinamento com escrito na testa que eles podem confiar ou não, que isso é uma lição e agora eles precisam se reagrupar para as próximas semanas, já que com certeza vão tentar colocar os três que continuarem no jogo. Mônica diz que Sharon deverá ser escolhido para a prova do líder e um dos dois precisa vencer.


Évelin diz que é estranho ver a casa ficando vazia, que quando eles chegaram eram tantas pessoas e agora já saiu um monte e Evander responde que estranho é ver as pessoas que eles gostam saindo. Na academia, Francine diz para Quézia que o jogo está esquentando e elas vão precisar escolher um lado muito em breve. A moça responde que prefere jogar só entre as duas, que ela não confia em mais ninguém na casa, mas que realmente o fato delas serem só duas não vai ajudar na hora das votações. Enquanto isso, Suenne e Chrístofer namoravam um pouco perto do ambiente, com Maria assistindo de longe. Sharon diz para a senhora que ela só conseguirá o rapaz se ela se livrar de Suenne e a senhora responde que não sabe como poderia fazer isso.

Renan diz para Guilherme que agora com certeza é o inimigo número um de Ricardo e seus amigos, o rapaz responde que eles estão em menor número e que isso não deverá lhe afetar a menos que um deles vença a prova do líder. André acha que Maria seria capaz de indicar um deles só para ver o circo pegando fogo e Guilherme responde que acha que Amélie, Natasha, Douglas e Suenne também seriam capazes, que diferente de Barbara e Luiza, eles estão completamente focados no jogo e não se importam com nada além de vencer. Renan diz que isso é verdade e André completa que acredita que o público lhe ajudaria por ter feito a coisa certa na votação.


Amanda diz que André está mais próximo dos rapazes e Carolina responde que isso é bom já que ela não está interessada em drama desnecessário. A moça questiona o que está acontecendo e ela diz que sente muito que tenha perdido um amigo e que infelizmente ela não pode dar aquilo que ele precisava dela, então é melhor que eles se afastem um pouco mesmo. Amanda diz que quando crescer quer ter essa estrutura emocional de Carolina, que se fosse ela em seu lugar, já teria surtado de dez maneiras diferentes. Luiza diz para Barbara que elas precisam começar a se preocupar com o fato dos vencedores que ainda não foram ao paredão e a moça responde que não gostaria de ir contra ela, Douglas, Amélie e Natasha, já que são as pessoas mais próximas dela.

Natasha responde que também não gostaria de ir contra nenhuma delas, mas que as moças estão esquecendo que elas estão em um jogo no qual somente um vai avançar até o final. Luiza diz que foi esse mesmo pensamento que fez a moça se perder no jogo na primeira temporada e Natasha responde que aprendeu a lição com aquela temporada, que quando ela retornou ela ainda estava com a cabeça no prêmio, mas que acertou ao jogar de maneira leal e é o que ela pretende fazer novamente agora. Barbara diz que acha válido manter a cabeça no jogo, mas que tem que ser da maneira como Natasha falou. Amélie chega na conversa e questiona quem elas acham que vai vencer esse paredão e as meninas respondem que é difícil de saber já que os dois possuem um jogo parecido em suas temporadas originais.


Renan leva Guilherme ao quarto do líder e lá os rapazes conversam sobre o que as pessoas andam dizendo. Renan diz que ele não possui nenhum interesse amoroso em Guilherme e o rapaz responde que nem ela sente isso pelo líder. Renan diz que não entende de onde que as pessoas tiram essas ideias e Guilherme responde que gente preconceituosa sempre acha que pode ofender os outros usando a sexualidade, mas que ele não se sente nem um pouco ameaçado ou ferido por isso. Renan diz que ele também não teria problemas em estar com alguém do mesmo sexo se fosse o caso. Eles ainda comentam que Douglas nem conseguiu olhar na cara de Renan depois da votação.

Na manhã seguinte, quando Natasha passa por Cristiane a moça acaba derrubando um copo de água nela. Cristiane não fala nada e Natasha questiona o que foi isso. A moça diz que é muito distraída mesmo e a veterana responde que colocará ela na linha se ela continuar na atração. Cristiane questiona se ela quer levar essa discussão para o jardim e tentar lhe afogar na piscina também e Francine passa tentando tirar Natasha da discussão. Cristiane diz para eles continuarem passando pano para a moça só por terem medo de lhe enfrentar no paredão, que isso está ficando cada vez mais feio e Quézia responde que feio é ela ficar atacando as pessoas gratuitamente e trazendo assuntos que não lhe diz respeito do passado para o presente.


Ao ver a discussão de longe, Amélie diz que essa não é a Natasha que ela costumava conhecer, que em outros tempos ela estaria brigando contra quem estivesse tentando lhe proteger ao invés de ficar calada ouvindo as pessoas falando. Douglas diz que as pessoas vendem ao público o que eles querem ver ao invés de serem quem realmente são. Mônica diz que na próxima discussão Cristiane deveria era jogar um balde de água na moça, que todo mundo ali deveria ter um choque de realidade para pararem de fingir que estão nessa grande harmonia no confinamento. Sharon diz que eles farão isso assim que o Bial anunciar que Cristiane foi eliminada.

Maria olha para Évelin e diz que não entende como uma pessoa tão grotesca poderia passar tanto tempo na televisão. Évelin revira os olhos e diz que é um crime a produção não liberar o álcool fora das festas, que é bem mais difícil conviver com madame preconceituosa estando sóbria. Maria responde que ela apenas falou o que todo mundo ali está pensando mas que não tem coragem de dizer. Suenne questiona qual é o problema da senhora que só abre a boca para atacar os outros. Maria responde que é para a moça cuidar da própria vida, que ela já se meteu demais na sua pra ficar querendo se meter ainda mais. Suenne responde que não vai ficar calada ouvindo a senhora falando merda, que não importa que ela tenha uns 80 anos, que ela precisa ter respeito por todos.


OFF: A votação dos novatos termina na terça às 22:30, clique AQUI. A votação dos vencedores termina na quarta às 22:30, clique AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário