quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x25 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceira Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Eduardo, Renan e Ricardo demonstram preocupação com suas estratégias. Cristiane diz que não acha que eles estejam no caminho errado do jogo, mas que André acabou ganhando um certo apelo após todo esse drama com Carolina e isso provavelmente chamou mais a atenção do público. Ricardo diz que não entende muito bem o que está acontecendo, que primeiro eles perderam Priscila, depois Tatiana e agora o Eduardo, que isso tudo deve significar alguma coisa. Enquanto isso, Francine comemorava por ter feito a coisa certa e eliminado o seu indicado. Quézia diz que qualquer um daquele trio era fácil de eliminar, que as pessoas devem estar vendo o jogo sujo deles.

Francine diz que agora elas precisam batalhar pela liderança novamente para conseguirem colocar os outros dois no paredão. Quézia diz que adora Amanda, André e Carolina, mas acredita que um paredão entre os três seja necessário. Thiago comenta que pensou o mesmo, que se eles deixarem o trio continuar ganhando espaço, eles vão conseguir chegar juntos na final. Francine diz que não sabe se teria coragem de colocar os três juntos, uma vez que ela não gostaria que fizessem isso com ela e Quézia. Thiago diz que é parte do jogo e que cedo ou tarde todos vão ter que fazer algum tipo de movimentação.


Enquanto isso, Juliana diz que agora está batendo a ansiedade do paredão, que ela imaginou que estaria mais calma, ainda mais pelo fato de ter participado do programa faz pouco tempo. Natasha diz que a moça não tem com o que se preocupar, que o público não vai separar o trio original tão cedo. A moça responde que espera que seja isso mesmo, que ela quer ficar na casa o maior tempo possível pra não ter que enfrentar as coisas em casa. No jardim, Chrístofer diz que agora só falta sair Maria para eles terem um pouco mais de paz e Suenne responde que tem fé que as meninas vencedoras mais novas sejam capazes de vencer a senhora.

Guilherme questiona se Renan está bem e o rapaz responde que está chateado com a eliminação do amigo e que isso está lhe fazendo repensar as coisas. Guilherme diz que nunca entendeu direito o motivo dele andar com os rapazes, que eles sempre tinham umas conversas mais superficiais enquanto que ele é mais interessante que isso. Renan agradece pelo interessante e diz que quando eles chegaram na casa, ele não teve muita abertura com as outras pessoas, mas espera que as coisas mudem dali pra frente. Guilherme responde que se puder ajudar, ele ajudará.


André diz que parece que ele correu em uma maratona de tão cansado que ele está após o paredão. Carolina responde que se sentiu da mesma maneira quando foi na semana anterior, mas que é uma boa sensação. Amanda diz que está preocupada em ser a próxima indicada já que os dois amigos dela já foram. André responde que se tornará o líder dessa semana e protegerá a amiga. Sharon diz para Mônica que não sabe se eles devem continuar aliados ao Ricardo já que ele não quer ser eliminado e a moça responde que não tem certeza que o Eduardo foi eliminado por isso, que o rapaz tinha uns pensamentos bem pequenos e o público pode ter ficado de saco cheio disso.

Amélie diz que a falta de visão dos novos confinados vai acabar sendo a ruína deles, que eles vão sempre atacando as pessoas mais óbvias. Luiza diz que ainda não estão na fase de grandes movimentos do jogo como ela fez na reta final da segunda temporada. Amélie diz que o grupo irá atacar Ricardo, Renan, Sharon, que já são o peso morto do confinamento, enquanto que os reais riscos eles vão deixando ficar mais fortes ainda. Douglas concorda com a moça e Natasha responde que isso é bom para eles, que tornará uma segunda vitória mais fácil ainda.


No dia seguinte, Sharon reclama da demora de Amanda para sair do reservado do banheiro, a moça responde que estava fazendo suas necessidades e que não tinha como interromper o que estava acontecendo. Sharon diz que ela precisa escolher melhor os horários, que de manhã todo mundo quer ir ao banheiro e ela fica emperrando a funcionalidade, que ela precisa parar de comer os contêiner de comida na madrugada para não acontecer isso. Amanda diz que acha muito engraçado as pessoas querendo controlar o que ela come, quando que ela pode cagar, mas que não olham pro próprio rabo. Enquanto os dois discutiam, Évelin passa por eles e entra no reservado.

Quando a tarde chega, a produção manda as malas das veteranas. Juliana diz que não imaginava que estaria fazendo isso tão cedo, enquanto Maria diz que não entende o motivo de estar fazendo as malas sendo que irá desfazer em breve. Douglas diz que gostaria de ter a autoestima da senhora e Luiza concorda com ele, dizendo que ficava sempre com medo de ir ao paredão em sua temporada original. Maria diz que se ela não acreditar nela mesma, ninguém irá.


Eliminação: "Tempo é uma coisa estranha. Quando está esperando por algo bom acontecer, você sente como se o tempo parasse. Mas quando você quer que ele pare um pouco, passa em um piscar de olhos. A parte estranha é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da Terra ao redor do Sol. Então, por que colocamos tanta importância em algo que é só uma teoria? Porque é tudo que temos. Nunca há tempo suficiente. Trabalho, filhos, vida, morte, Trabalho, filhos, vida, morte. Há sempre algo que reduz nosso tempo. Nossa melhor aposta é aproveitar ao máximo o tempo que temos. Ou compensar o tempo perdido. Mas às vezes, se tivermos sorte... O tempo para. E ele para pra você neste momento, Juliana."

Maria Helena recebeu 61,2% dos votos.
Juliana Calegari recebeu 38,8% dos votos.

AO VIVO: A moça fica surpresa com o resultado assim como os demais veteranos. Maria começa a agradecer enquanto Juliana se despedia dos demais, fora da casa, ela diz que já imaginava que não iria vencer o programa por ter acabado de vencer uma temporada e questiona se a produção agora vai lhe deixar descansar ou se pretendem confinar ela em algum outro programa. Bial brinca dizendo que só se a moça quiser participar do "Power Couple" com o Diego, ai eles conversam. Juliana fica nitidamente desconfortável com a brincadeira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: