sábado, 23 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Eu Vou Expor Ele


Na casa, os participantes ficam impressionados com a eliminação de Thiago. Suenne diz que não esperava isso acontecendo em momento algum, que ele era uma das pessoas mais populares fora do confinamento. Evander diz que não importa o que aconteça, os homens precisam se manter fora do paredão, que já é o segundo que está indo embora e logo só ficará a mulherada no comando. Enquanto isso, Cristiane ainda gritava em agradecimento e desmerecendo a torcida do rapaz que acabava de sair, Carolina diz que não aguenta ficar quieta e pede para que a moça tenha um pouco mais de respeito, que ela sobreviveu ao paredão e isso é ótimo para ela e os amigos dela, mas que tem gente ali que ainda precisa digerir a informação.

Cristiane diz que ela é livre para fazer o que quiser lá dentro, que se fosse o contrário era certeza que Carolina e os amiguinhos estariam sambando na cara dos amigos dela e que ela está pouco se importando com o que eles estão sentindo. Carolina rebate dizendo que é por isso que ninguém gosta do grupo de amizades da moça, que todos eles são individualistas e gostas da desgraça alheia. Mônica diz para a moça não lhe incluir nessa conversa que as duas mal trocaram duas palavras ao longo desse tempo para ela saber do que está falando. Carolina diz que só está falando a real, que é o que todo mundo vê e por isso preferem não se relacionar com eles.


Ricardo diz que acha engraçado a moça dizer isso após ver o Guilherme tentando se tornar o novo amiguinho do Renan após o rapaz se tornar o líder. Guilherme responde que até o momento não arranjou encrenca com ninguém e que não quer ver seu nome sendo usado em briga tosca. Ricardo diz que está apenas relatando o que viu. Amanda diz que Renan e o rapaz sempre tiveram uma boa relação, mas Ricardo rebate dizendo que a relação é tão boa que até planejar indicar o Guilherme já foi algo cogitado na roda deles. Guilherme diz que boa convivência não tem nada a ver com votação, que o líder é livre para indicar quem quiser e isso não mudaria a relação entre eles.

Cristiane diz que esquece que eles são os bonzinhos que está tudo certo mesmo quando estão tentando botar no cu deles. Carolina responde que não é questão de ser bonzinho, é questão de ser um jogo no qual só um vai vencer então até entre eles mesmos em algum momento eles vão precisar votar. Amélie dá risada e diz que pode fornecer esse momento se o público lhe deixar continuar na atração. Barbara se aproxima da moça e diz para ela deixar os novatos se resolverem e não atrapalhar eles, mas todos acabam rindo do comentário da moça. Sharon finaliza dizendo que conversar com eles é chover no molhado, que o melhor que eles podem fazer é mostrar os resultados nas votações.


No jardim, Renan questiona o motivo de Ricardo ficar expondo Guilherme e o rapaz pergunta qual é o problema já que os dois não são amigos na atração. Renan diz que só não havia necessidades de fazer isso acontecer, que ele poderia deixar as coisas rolando naturalmente. Sharon diz que não parece que eles não eram amigos, já que Renan está se importando muito com o que aconteceu e o rapaz responde que se ele for amigo de quem for lá dentro, não é da conta de ninguém, que até onde ele sabe, não assinou contrato de exclusividade. O rapaz acaba indo para o quarto do líder sozinho e Ricardo diz que isso foi ótimo para eles verem com quem realmente podem contar lá dentro ou não e que ele já não confia tão plenamente no rapaz.

Na casa, Guilherme diz que não entendeu aonde que o povo queria chegar com aquela discussão e Amanda responde que eles são todos uns escrotos e que não é possível que o público esteja vendo isso e não está eliminando eles. Carolina diz que todo mundo adora uma barraqueira aleatória e a da vez é Cristiane e Sharon. Chrístofer diz para eles não esquecerem de Maria nesse time e Carolina diz que o jeito deles começarem a se livrar dessa situação é unindo forças, mas que vão precisar dos veteranos para fazer isso acontecer. Quézia acha que eles vão querer colaborar se souberem conversar direitinho.


No segundo andar, Luiza dá risada de Amélie se intrometendo na conversa deles. A moça também ri e diz que ela precisava vender o peixe dela. Natasha diz que elas são muito maravilhosas para estarem em uma competição paralela, que a produção perdeu a chance de ter elas oficialmente no jogo. Barbara diz que poderia ser um all stars entre os vencedores e os primeiros eliminados, assim daria uma quantidade boa para os noventa episódios da atração e Amélie responde que ela toparia fácil participar de mais uma temporada. Natasha diz que ela não tem mais folego para uma quarta edição e acha que nem a produção iria querer tendo tantos ex-participantes bons para eles trazerem de volta.

No dia seguinte, Renan conversa com Guilherme no quarto do líder, o rapaz diz que espera que toda essa situação constrangedora com Ricardo não mude a relação entre eles, que o que Carolina falou é verdade, em algum momento todo mundo vai precisar se votar, mas que ele não pretende fazer isso tão cedo. Guilherme diz que sabe separar muito bem o rapaz das amizades dele, que não entende o motivo deles estarem juntos, mas que respeita e que com ele não existe nenhum problema.


AO VIVO: Hora de começar a votação e o Bial pede o voto do líder. o rapaz diz que nas últimas horas aconteceram muitas coisas que não lhe agradou e que isso lhe fez mudar completamente o seu voto, que hoje ele indicará a Mônica. Os demais votos ficam assim: Amanda (Ricardo), André (Sharon), Carolina (Ricardo), Chrístofer (Ricardo), Cristiane (Guilherme), Evander (Sharon), Évelin (Sharon), Francine (Ricardo), Guilherme (Ricardo), Mônica (Guilherme), Quézia (Ricardo), Ricardo (Guilherme) e Sharon (Guilherme). Bial avisa que com seis votos o segundo indicado da noite é Ricardo, fazendo o rapaz, Sharon, Mônica e Cristiane darem risada.

AO VIVO: A votação segue com o voto dos vencedores: Amélie (Cristiane), Barbara (Cristiane), Douglas (André), Luiza (Sharon), Maria (Guilherme), Natasha (Cristiane) e Suenne (Sharon). O apresentador diz que com três votos, quem completa e retorna ao paredão é Cristiane. A moça diz que já esperava por isso, que lá dentro ninguém tem coragem de se arriscar no paredão e Carolina responde que não faria sentido as pessoas ficarem se arriscando sendo que eles precisam é evitar. O apresentador lembra que amanhã acontecerá uma prova e um deles escapará da votação popular.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: