segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Águas Passadas


Depois da votação Priscila começa a discutir com os novatos dizendo que imaginava que eles estariam se sentindo ameaçados por ela, já que ela é uma das vencedoras mais populares da atração, mas não imaginava que seria tanto assim. Enquanto isso, Suenne e Natasha agradecem Evander por ele não ter lhes indicado e Priscila ao ver diz que elas não precisam mais ficar lambendo o rapaz, que ele não tem mais poderes nas próximas votações. Natasha responde que não é puxar saco ser grata. Suenne responde que é por isso que ela foi escolhida e não as duas, pela falta de educação e empatia com os demais. Priscila diz que eles possuem tanta empatia que na primeira oportunidade socaram a matusalém no paredão.

Juliana diz que nada do que a moça está falando faz sentido e Maura responde que é para deixar ela continuar nessa diarreia verbal que isso só adiantará a eliminação dela. Enquanto isso, Maria diz que não entende o motivo de ter levado tantos votos. Quézia diz que vai contar, que ela foi uma das pessoas que lhe indicou e que só fez isso por ver que a senhora era a pessoa mais afastada de todos, que as vezes ela tem a impressão de que ela está ali apenas por obrigação e não por diversão, o que lhe fez achar injusto indicar outra pessoa. Maria responde que realmente está enfrentando uma dificuldade maior de se encaixar nessa temporada, mas que ela quer estar ali tanto quanto os demais.


No jardim, Ricardo diz que está mais do que claro que eles vão começar a ser atacados nas próximas semanas e que não julgaria se os rapazes decidissem se separar enquanto ainda dá tempo. Renan diz que agora é que eles precisam se unir ainda mais, para mostrar que eles não possuem medo. Ricardo diz que está preocupado com Cristiane e Priscila. Eduardo comenta que não tem como nenhuma das duas serem eliminadas, já que suas concorrentes são dois pesos mortos dentro do confinamento, que se fosse contra Sharon ai sim ele ficaria mais preocupado, mas contra Tatiana a vitória é certa. No segundo andar, Amélie diz que está impressionada com o jogo social que eles vão ter que fazer.

Barbara diz que ainda está completamente confusa com o sistema de votação, que eles precisam escolher bem os novatos para fazer as provas do líder. Luiza comenta que isso fará com que eles pensem mais na estratégia do que na afinidade, como aconteceu nessa primeira semana. Amélie concorda dizendo que se soubesse que teria imunidade também teria escolhido alguém mais forte. Douglas diz que de qualquer forma Sharon já está garantido na próxima prova e que se ele vencer vai acabar se tornando uma pedra no caminho dos novatos. Luiza comenta que todo mundo ali já teve que enfrentar alguém como Sharon para vencer o programa, que eles precisam deixar o curso natural das coisas acontecerem.


Mônica diz que está impressionada com a inteligência dessa temporada e Sharon comenta que está preocupado com Priscila, que ele preferiria que Maria fosse eliminada para que eles juntassem uma parceria com os rapazes. Tatiana comenta que eles podem fazer isso independente do resultado e o rapaz responde que ele quer estar do lado certo dos números, que se eles perdem Priscila é uma pessoa a menos no grupo na votação. Tatiana diz que acha injusto os veteranos decidirem quem vai na prova do líder e Sharon responde que pelo menos ele teve essa vantagem ao ser indicado ao paredão. Mônica diz que foi impagável a cara das pessoas quando viram que ele não iria mais ao voto popular.

Evander diz estar preocupado por causa desse voto em Priscila e Guilherme responde que ele fez a coisa certa, que ele é bem próximo de Suenne, não teria como acontecer essa indicação e que por mais que Natasha seja um risco, também é um risco ficar contra ela. Elizabeth diz que não faz ideia do que eles vão precisar fazer para eliminar a moça. Evander diz que não sabia que ela não gostava de Natasha e Elizabeth responde que não tem problemas com ela, mas que entre as vencedoras, a pessoa que tem mais chances de vencer é ela e que eles precisam encontrar um meio de tirar ela o mais rápido possível.


No dia seguinte, Maura acorda dando "bom dia panicatizinha" para Cristiane e ela respondendo "bom dia socialitezinha falida", as duas dão risada da cena e Maura sai dizendo que é preciso ter muito rebolado para não afogar ninguém na pia do banheiro, Natasha e Luiza olham para a moça e ela diz que está tudo bem entre elas, que elas já se acertaram e hoje são amigas, que tudo isso é águas passadas. Maura olha para elas esperando por risadas, mas nenhuma das duas se manifestam. Amélie diz que por mais que goste de estar em um clima tão agradável assim, ela está morrendo de fome e irá ao primeiro andar comer alguma coisa. Barbara e Juliana dizem para a moça esperar que elas vão junto.

Na academia malhando, Amanda diz para Carolina que esperava que iria se divertir mais no confinamento, que ela achava que seria o alivio cômico da temporada, mas que ninguém lhe dá abertura na casa para isso. A moça diz que eles ainda estão em um número grande de pessoas e que isso ainda é um problema para que todos consigam se comunicar. Amanda responde que acha que é mais do que isso, que ela sente que não é bem vinda e que está realmente considerando desistir da atração. Évelin diz que a moça não é louca de perder a oportunidade de uma vida por causa das asneiras dos outros e Guilherme concorda com ela.


Eduardo diz para Renan que está começando a ficar louco lá dentro sem mulher e o rapaz responde que a próxima festa está se aproximando e mulher é o que não falta para eles darem uma aliviada no stress. Eduardo diz que do jeito que ele está até Elizabeth num quarto escuro está valendo e Renan responde que acredita que ela seja lésbica, Eduardo comenta que não existe isso, que o que existe é mulher que ainda não encontrou o cara certo. Na cozinha, Chrístofer diz que ficou com medo de Suenne ser indicada ao paredão e a moça responde que por um instante o coração dela gelou também, mas que agora é a hora que as estratégias começam a ser feitas para evitar esses momentos.

Maria pede para Thiago rezar com ela um pouco no jardim e ele acaba atendendo ao pedido da senhora, depois ele ainda ficou tentando acalmar ela. A senhora diz que o pessoal mais novo é muito preconceituoso com quem tem mais idade e que eles não percebem a honra que é em envelhecer. Thiago diz que todo mundo acha que será eternamente jovem e quando percebem a maneira como estão vivendo suas vidas já é tarde demais. No quarto do líder, eles assistem os dois no jardim conversando e Guilherme comenta que tem pena de Maria, mas que ela foi completamente antipática com eles a semana inteira. Francine concorda e diz que só não votou na senhora por achar que Priscila é pior no coletivo.


OFF: A votação dos novatos acontece AQUI e será encerrado na terça às 22:00. A votação dos veteranos acontece AQUI e será encerrada na quarta às 22:00, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eu amo a vibe da Amélia, Barbara, Luiza e Juliana... sei não, mas por elas eu faria uma campeã 2 vezes.

    Cristiane e Priscila estão sendo necessárias ainda para o andamento do jogo... Não significa q eu torça pra elas.

    Termino minhas observações com um #FORÇARAVEN, digo, #FORÇAAMANDA

    ResponderExcluir
  2. good morning little panicat
    good mortning bankrupt socialite

    ResponderExcluir