sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois do resultado da prova do líder, Cristiane fica completamente frustrada enquanto que Thiago dá risada da ironia em não ter conseguido escapar do paredão de qualquer maneira. Quézia também fica preocupada e recebe o apoio de Francine, André e Carolina. Suenne vai dar apoio para Thiago e o rapaz responde que está tudo certo, que faz parte do jogo e que agora é torcer pelo melhor. Amanda fica surpresa e diz que a produção não está dando descanso mental para eles em momento algum e Ricardo responde que é melhor eles irem se preparando que com o tanto de gente que ainda está confinada, isso deverá acontecer mais vezes.

Renan comemora que não irá ao paredão e recebe Guilherme no quarto antes de Ricardo, mais tarde o rapaz vai até o ambiente e diz que não entendeu o motivo dele ter chamado Guilherme primeiro. O líder diz que Ricardo estava em uma roda conversando e não quis atrapalhar, que não achava que isso iria ser um problema. Ele responde que não é um problema, que só achou curioso. Cristiane diz que agora o rapaz vai debandar e Renan manda a moça ficar quieta já que ela está falando besteira. Eles começam a rir e em seguida já pensam na votação. Ricardo questiona quem eles acham que deve ser indicado essa semana e Renan acha que talvez o amigo seja indicado, então seria interessante ele indicar Chrístofer ou Évelin.


Na casa, Quézia diz que ainda está impressionada que o paredão será amanhã e que ainda por cima é triplo. Francine diz que é ótimo a amiga estar concorrendo em paredão triplo, que isso com certeza é mais fácil do que um contra um. Carolina concorda e diz que a moça ficará bem, que provavelmente é Cristiane quem vai ser eliminada desta vez. No segundo andar, Luiza diz que esperava que essas eliminações fora de época acontecesse mais no final da temporada e Amélie lembra que um dos vencedores deverá ficar com a vaga de quem for eliminado amanhã, por isso essa eliminação fora de época.

Suenne diz que está é pensativa sobre o que vai acontecer é com ela e Luiza, a moça questiona do que ela está falando e Suenne explica, que elas estão conectadas diretamente com os novatos, como as duas escolheram as pessoas que perderam e foram ao paredão, deve ser provável que aconteça algo de ruim com elas também. Luiza diz que não tinha pensado nisso e Amélie responde que deve ser provável mesmo. Natasha dá risada e diz que as moças conseguiram assustar Luiza e que ela ficará sem dormir até passar isso e Chrístofer responde que espera que seja apenas uma teoria furada delas, que nada de mal lhes aconteça.


Cristiane sai do quarto do líder e diz para Sharon que está com vontade de explodir com alguém, que ela está odiando ver o grupo deles se lascando toda semana enquanto o grupo maior vive em uma aldeia de smurfs e fingem que são todos bonzinhos. O rapaz responde que também está de saco cheio da falsidade, que todo mundo ali é ganancioso e quer ganhar o prêmio, mas se escondem atrás de papinhos de livros de alta ajuda. Na academia, Evander, Guilherme e Thiago discutem a possibilidade de um novo participante entrar no confinamento como acontece em paredões plot twist, Guilherme acha que não deve acontecer, que se fosse assim um deles competiria contra a pessoa nova e só, mas, como a produção sempre gosta de improvisar, tudo pode acontecer...

Evander diz que acha ser injusto alguém novo chegar depois de um mês de confinamento e Guilherme responde que não seria a primeira vez, que teve uma temporada que aconteceu exatamente isso. Thiago diz para eles não fazerem amizade com a pessoa nova caso entre alguém e ele seja eliminado em forma de protesto e Evander brinca dizendo que se for uma garota legal ele não pensará duas vezes antes de fazer amizade. Os rapazes dão risada e Thiago diz que tem gente interessante ali para o rapaz formar casal, mas Evander responde que o tempo para isso já passou, que agora ele vê as meninas mais como amigas/família mesmo.


No dia seguinte, Renan comenta com Guilherme sobre o ciúmes de Ricardo e o rapaz responde que era só o que faltava em sua vida, que ele não quer ser marcado por causa de ninguém. Renan diz que isso não acontecerá, mas que ele está feliz com essa oportunidade de liderança pra poder se movimentar um pouco mais, já que agora querendo ou não, aparece um monte de puxa saco conversando para não ir ao paredão. Guilherme concorda, mas questiona se ele não acha arriscado sair da própria aliança no qual ele tem uma boa afinidade e proteção para entrar em outra na qual provavelmente ele não ficaria tão seguro assim. O líder responde que não tem ideia do que seria o melhor pra ele neste momento.

Na hora de fazer as malas, Quézia tenta não se emocionar mas não consegue. Francine manda ela levantar a cabeça pra coroa não cair e as duas dão risada. Amanda diz que é ótimo todo mundo estar pensando no resultado do paredão que está por vir, que é maravilhoso dar suporte aos amigos emparedados, mas que eles estão se esquecendo que está chegando a hora deles votarem mais uma vez. André diz que não tem como eles pensarem nisso neste momento, até pelo fato deles não saberem quem vai continuar ali para seguir com o jogo, que depois da eliminação já dá pra ter uma noção melhor sobre o que fazer.


Eliminação: "Existem alguns desastres que você não vê se aproximando, não importa o quão cuidadoso você planejou. Uma pequena surpresa que muda tudo. No BBRA, nós chamamos isso de complicação. Na vida, isso é uma catástrofe. No BBRA, nós chamamos de complicação, ruptura, falha e uma desagradável surpresa. Isso exige medidas extremas. Você tem que reagir rapidamente, recuperar o tempo perdido, porque isso veio do nada. E pode levar tudo. Como acaba de te levar, Thiago."

Quézia Nogueira recebeu 49,9% dos votos.
Cristiane Marques recebeu 49% dos votos.
Thiago Cordeiro recebeu 1,1% dos votos.

AO VIVO: Cristiane começa a gritar no meio da sala que sabia que iria ficar, que o Brasil e Deus são muito justos e que é melhor eles já irem se acostumando com a ideia de que ela irá longe nesse confinamento. Enquanto isso os demais se despedem do rapaz e fora do confinamento ele diz não entender o motivo dele não ter recebido muitos votos, mas que espera que Quézia faça um bom proveito dessa segunda oportunidade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário