terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Bruna Entrevista: 8x08 - Charles Douglas


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Eis que hoje eu chego com mais uma entrevista inédita para vocês e dessa vez ela é meio curta, mas está bem bacana. Eu conversei com o podólogo e modelo, Charles Douglas que ficou confinado na primeira temporada de "A Casa" da Record e agora vocês conferem um pouquinho mais sobre a profissão do rapaz. Vem comigo!

Bruna Jones: Antes de entrar no confinamento de “A Casa”, você estava atuando profissionalmente como podólogo. O que te chamou atenção na profissão e lhe fez seguir caminho nela?
Charles Douglas: A podologia entrou na minha vida através da minha mãe que tem salão de cabeleireiro e clínica de estética, o fato de eu não saber o que queria fazer pois só pensava em jogar bola. Ela me orientou filho faz podologia nós vamos precisar aqui na clínica e a profissão só futuro todo mundo vai ficar velho um dia vai ter muita gente diabéticas. Então fiz meio que para agradar mas acabei me encontrando na área e me destacando entre os alunos sendo o único homem que ficou na turma e o mais novinho da turma também. E quando eu jogava futebol eu tinha o hábito de ficar cutucando e desencravando a minha unha com palito ou qualquer coisa que tivesse uma ponta é incrível que eu conseguia, então foi tranquilo até a minha prática no curso e após estudar eu vi o perigoso que eu corria fazendo essa arte no meu pé.


Bruna Jones: As pessoas costumam errar muito sobre o trabalho de um podólogo, não é mesmo? Acham que uma simples manicure acaba resolvendo tudo, quando não é verdade. Quais os sinais que uma pessoa precisa ficar de olho para não cometer esse erro?
Charles Douglas: Simples! A manicure é uma profissional da área de ESTÉTICA e o podólogo da área da SAÚDE. Manicure não tem a técnica o estudo e nem material apropriado para efetuar o trabalho. A função da manicure e cortar a unha, lixar, tirar cutícula e pintar. Até mesmo a cutícula não é recomendo mas como é uma cultura do brasileiro tirar a cutícula então se ir na manicure e não tirar a cutícula não é a mesma coisa. Mas saiba que a cutícula e a proteção da unha e um corte errado na cutícula com um alicate que não esteja esterilizado em autoclave você pode adquirir uma hepatite C entre outras doenças.

Bruna Jones: Paralelo a esse trabalho, você também sempre esteve envolvido de alguma maneira no meio artístico. Como você faz para manter esses dois lados profissionais?
Charles Douglas: O fato de eu trabalhar com horário marcado nas clínica me dá essa liberdade de pode fazer outros trabalhos mas não é tão fácil assim como parece às vezes tenho agenda fechada e surge um evento ou trabalho bem no dia então tenho que muitas vezes deixar de lado a carreira de modelo. 

Bruna Jones: Em 2017 você aceitou fazer parte da experiência maluca chamada “A Casa” da Record. O que te motivou a aceitar participar do programa?
Charles Douglas: O que me motivou foi o fato de querer testar meu potencial e mostra pra mim Mesmo que sou capaz! Sou uma pessoa que desânimo e desisto fácil das coisas e nada como um reality nesse nível pra me mostrar que não devo desistir fácil porque sou forte e sou capaz de realizar o que eu quiser basta eu acreditar. Tendo que de 100 participantes fui o quinto finalista só não ganhei o reality por causa da pilantragem que fizeram comigo sem que eu tivesse chance de ganhar combinando nas minhas costas o 2x1 que foi visto por todos e fez com que todos os fãs de reality se revoltasse contra os 4 finalista ou seja não tinha preferidos após o golpe baixo.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário