quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarta Eliminação dos Vencedores


Depois da eliminação de Cristiane, algumas pessoas vão até Natasha para verificar se a moça está bem. A veterana vai até a porta de eliminação tentar sair mas a porta já está trancada novamente, ela começa a pedir para a produção abrir, que ela quer sair, que ela não vai ficar lá dentro com essa pendencia rolando. Luiza diz para ela se acalmar, que ela não pode jogar tudo pro alto por uma coisa dessas, Barbara concorda dizendo que tem muito mais em jogo do que uma simples ação. Ricardo diz para as moças deixarem de ser idiotas e deixarem Natasha ir embora se ela quiser, que isso seria a melhor coisa que poderia acontecer pra todo mundo no confinamento.

Barbara responde que se o rapaz não tem nada de bom para falar, então ele pode permanecer calado. Ele responde que só está usando o lado racional da coisa, que uma das maiores ameaças ali dentro é a moça e que ele quer ver a cara delas quando ela lhes eliminar daqui uns dias. Luiza responde que tem uma coisa chamada jogo justo e que ela pretende seguir dessa maneira, que ela não entrou ali torcendo para que coisas ruins acontecessem com nenhum deles para ela vencer, que ela entrou querendo enfrentar todo mundo de maneira igual e deixar o público decidir, já que não existe honra em vencer se não for dessa maneira.


Natasha diz para Amélie que não pode permanecer mais ali, que ela não vai deixar uma vadia qualquer acabar com a sua imagem dessa maneira. Guilherme responde que ela não está se queimando e nem nada parecido, que quem ficou como covarde ou errada da história foi Cristiane e a grande prova disso é que ela conseguiu ser eliminada contra Mônica, uma pessoa que praticamente não faz nada dentro do confinamento. Evander pede para a moça respirar fundo e pensar melhor no que está fazendo, que ele tem certeza que assim que ela cruzar a porta ela ficará arrependida de ter desistido do programa por causa disso.

Enquanto isso, Mônica comemorava com Sharon, a moça tirou a parte de cima da sua roupa e saiu desfilando pela casa dizendo que vai ter peitos sim e que se alguém reclamar vai ter peitos 24 horas. Carolina revira os olhos e diz para Amanda e André que ninguém está se importando com os peitos da moça. Amanda diz para deixar a moça fazer o showzinho dela que logo ela encontra a porta de saída assim como Cristiane encontrou. Mônica passa por Évelin exibindo os seios e ela acaba respondendo que também tem seios, que isso não é nenhuma novidade para ninguém e em seguida, levanta a sua blusa também. Sharon dá risada ao ver que Mônica ficou sem reação e diz que parecia dois pães de queijo murchos.


Quézia diz que está preocupada com o paredão dos vencedores, que se Douglas continuar ele precisará enfrentar Maria ou Natasha, que pra ela no momento esses três são os mais fortes. Francine concorda com a moça mas acha que Barbara também é um perigo. As duas ainda conversaram sobre o risco de Chrístofer estar se relacionando com Suenne, que elas acreditam que isso está dando mais força para a veterana do que ela deveria estar recebendo no momento. Natasha se acalma um pouco e diz que isso vai ficar remoendo sua cabeça até o dia em que ela sair de lá. Luiza diz que a moça ficará bem e sugere que elas façam um pouco de exercício na academia para eliminar um pouco da tensão.

No dia seguinte, Amélie diz que essa está sendo a aventura mais louca de sua vida, que o jogo evoluiu tanto desde a última vez que ela ficou confinada que nem consegue acompanhar direito as coisas que estão acontecendo. Luiza concorda com a moça e diz que tudo é bem diferente de quando elas começaram, que agora tudo se resume em popularidade, redes sociais e torcidas que compram apenas o que querem ver. Barbara diz que isso é o que torna a reciclagem de ex-participantes interessante no programa, ver como eles reagem no retorno tendo em vista as novas diversidades. Amélie diz que a moça é corajosa por participar três vezes, assim como Natasha, que ela não acredita que seria capaz de fazer isso.


Chrístofer diz que se sente mal em ver Ricardo isolado e Suenne responde que no confinamento cada um colhe aquilo que planta, que o rapaz chegou já armando contra pessoas e fazendo pouco caso de outras eque agora ele precisa lidar com isso. Amanda concorda com a moça e diz que ela não perderia seu tempo pensando nisso. Mônica diz para Sharon que nem acredita que ela ainda está no confinamento, que ela tinha certeza que a família tradicional brasileira estaria fazendo campanha contra ela e o rapaz responde que ela esmurrou a panicat. Ricardo questiona se eles não acham que isso foi coisa da torcida de Natasha e Sharon responde que ele não vai desmerecer a vitória de Mônica.

Chega a hora de Amélie e Douglas fazerem suas malas e a moça questiona se o rapaz alguma vez pensou que estaria passando por essa situação novamente e ele responde que jamais, que ele tinha certeza que nunca mais ficaria confinado nessa casa. Antes de se reunirem na sala, Amélie junta Luiza, Natasha, Barbara e Douglas para dizer que foi uma honra ficar confinada novamente no programa com pessoas que ela acompanhou na televisão e que teve a sorte de trabalhar, que ela não poderia ter aceitado retornar em temporada melhor. Luiza fica emocionada e diz que eles não sabem o resultado ainda. A moça responde que o resultado é ela ou Douglas irem embora, mas que tudo ficará bem para todos.


Eliminação: "Existe uma história antiga sobre um pai que tem dois filhos. Quando ele sentia que uma guerra fria estava prestes a começar, ele enviava um dos seus filhos para lutar pelo Norte e o outro pelo Sul. Ele descobriu que se tivesse filhos do mesmo lado, existia uma chance deles sobreviverem. Porque quando você luta uma guerra em casa as vítimas são seus vizinhos, seus amigos, sua família, deixando você sozinho. Guerra não é civil. Você escolhe o lado e defende ele. Você ataca. Você machuca pessoas. Você se machuca. Você luta, você luta e luta. E no final? Contra o quê estamos lutando? Pelo quê estamos lutando? E quando é a hora de deixar para traz toda essa coisa sem sentido e se render? Chegou o seu momento de se render, Amélie."

Douglas Mariano recebeu 95,8% dos votos.
Amélie Claveaux recebeu 4,2% dos votos.

AO VIVO: A moça se levanta para se despedir dos demais, as vencedoras se emocionam. Amélie diz que está tudo bem e questiona se quem votou nela poderia revelar o voto para que ela possa sair dando na cara de todo mundo. O pessoal dá risada, ela termina de se despedir e deixa o confinamento. Com Bial ela diz ao apresentador que ele finalmente está realizando o sonho de lhe eliminar, mas que ela está feliz por ter retornado ao jogo, que pra ela é uma honra ser independente de qualquer coisa uma vencedora da atração.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: