sábado, 16 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x21 - Big Brother Realidade Alternativa - Esquemas de Vencedores


Depois do anuncio da liderança, Francine foi liberada para conhecer o quarto. A moça segue com Quézia, Guilherme e Barbara enquanto os demais se espalham pelo confinamento. Natasha diz que está preocupada com os novatos colocando ela e Juliana no paredão e a moça responde que está isolado em nome de Jesus, que elas duas e Luiza precisam desse momento de reencontro para repararem os erros do passado. Luiza dá risada e diz que também não gostaria de ver um paredão entre as três acontecendo agora. Natasha diz que o jeito é elas começarem a trabalhar nos votos então, que ela sabe que Chrístofer indicaria Maria e se eles conseguissem levar mais votos nessa direção seria fantástico.

Quézia questiona se sim ou com certeza que Francine irá retribuir o favor de Ricardo da semana passada e a moça responde que está honestamente pensando sobre isso, que ela tem um pouco de medo dele acabar ganhando e se classificando para a prova do líder. Guilherme responde que não adianta nada preservar o rapaz por medo, que ele pode muito bem ser novamente escolhido por um vencedor e ganhar o líder mais uma vez, lhe indicando na semana seguinte. Barbara diz que o rapaz tem razão e ele responde que ela precisa é ter coragem e indicar quem ela quiser indicar. A moça fica surpresa com os conselhos do rapaz e ele diz que ninguém gosta de torcer pra quem é covarde.


Na casa, Natasha questiona em quem Thiago pretende votar, enquanto que Luiza e Juliana conversavam a mesma coisa com André, Amanda e Carolina. O trio responde que tem muita gente chateada com o que Juliana fez na prova, mas que eles em particular ainda não sabem o que fazer, que talvez votem em Douglas pelo fato dele ficar apoiando o grupo de Ricardo. Juliana pede para que eles sigam essa linha então se essa possibilidade existe mesmo, que ela não quer ser indicada contra uma pessoa que ela gosta e ela acha que talvez tenha uma galera que vote em Natasha. Carolina diz que não vai prometer nada além de pensar, que teve uma galera que não pensou duas vezes antes de lhe indicar ao paredão e que isso se tornou um assunto sensível.

Já Natasha descobre que Thiago pretende indicar novamente Maria, as meninas dizem que já são dois para a senhora e três para Douglas se eles realmente fizerem isso, mas que ainda faltam outros dez votos e que se metade for em Natasha e a outra metade em Juliana, não adianta nada. O grupo de Ricardo também conversam sobre a votação, ele diz que se ele for o escolhido pela líder, gostaria de enfrentar André no paredão por acreditar que ele seja o mais plantada temporada. Cristiane questiona se ele tem certeza e o rapaz responde que sim, ele questiona se Mônica e Sharon estão com eles também e Mônica responde que por uma questão de defesa essa é a melhor estratégia tanto para ela e Sharon quanto para o grupo dele.


Chrístofer diz que por mais que ache outros vencedores mais perigosos, ele quer muito que Maria vá ao paredão para ele ter um pouco de paz, Renan diz ao rapaz que o grupo dele poderia ajudar, mas que isso lhe custaria um favor. Évelin diz que para onde ela olha tem gente cochichando alguma coisa pelos cantos, todos com segredinhos e estratégias, como se no final do dia isso fosse uma vitória coletiva. Evander concorda com ela e diz que até certo ponto é coletivo sim, que existem grupos de afinidades e que eles buscam ir o mais longe possível. A senhora diz que isso de grupo de afinidade é ridículo, que a maior ameaça contra ele pode ser a pessoa que ele está defendendo e não aquele que ele está lutando para tentar eliminar.

No dia seguinte, Francine diz que pela primeira vez no confinamento realmente conseguiu descansar o corpo, que agora ela está se sentindo uma princesa Disney. Quézia concorda com a moça e diz que é outro nível dormir em uma cama boa, sem gente roncando ou peidando do lado. As duas dão risada e a moça reclama da falta de tempo para pensar em quem indicar. André questiona se ela já tem algum plano e a moça responde que está em dúvida entre duas pessoas. Renan passa a conversa que ele teve com Chrístofer para os demais, enquanto que Douglas diz para Amélie e Barbara que a casa está se movimentando muito mas não com eles. Amélie responde que percebeu isso também e que é melhor eles começarem a sair sondando o que anda acontecendo.


Maria diz que sabe que tem gente tramando para lhe indicar ao paredão e ela avisa que não tem medo, que novamente as pessoas não dão abertura para ela na casa, mas ela tem um público fiel e muito querido. Suenne rebate dizendo que ninguém lhe dá abertura pelo fato dela sair atacando todo mundo gratuitamente e que tem muita gente ali que ainda tenta levar ela numa boa, que por exemplo, no lugar do Chrístofer ela já teria denunciado a senhora por agressão sexual. Maria responde que é para a moça deixar de ser ridícula e Amanda entra no meio dizendo que a agressão sexual pode ocorrer com homens também e que se ele se sente desconfortável ou ameaçado, precisa conversar com a produção do programa. Maria diz para a moça cuidar das próprias coisas, que ali é discussão de gente grande.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento. O apresentador lembra os competidores que Quézia está imune por ter vencido a prova com Francine, mas que qualquer outro fora as duas estão disponíveis para voto. Ele começa pedindo o voto de Francine. A moça diz que todo mundo deve ter imaginado que após ela ser indicada por Ricardo ela devolveria o voto agora, mas, que ela pensou bem em diversos cenários e acabou chegando na conclusão que esse não é o momento de indicar ele, pelo menos não pelo voto dela, que ela acha que essa é a hora de Eduardo se mostrar no jogo.


AO VIVO: O rapaz diz que não estava esperando por esse voto, mas que faz parte do jogo e vida que segue. O apresentador então, diz que hoje fará diferente, que ele começará pelos votos dos veteranos. Os votos ficaram assim: Amélie (André), Barbara (Ricardo), Douglas (André), Juliana (Évelin), Luiza (Quézia), Maria (Mônica), Natasha (Cristiane) e Suenne (Sharon). O apresentador diz que com dois votos é André o segundo indicado na noite, deixando o rapaz e suas amigas surpresas.

AO VIVO: Em seguida é a vez da casa indicar o último nome da noite e a votação fica assim: Amanda (Évelin), André (Sharon), Carolina (Renan), Chrístofer (Amanda), Cristiane (Thiago), Eduardo (Thiago), Evander (Mônica), Évelin (Sharon), Guilherme (Mônica), Mônica (Thiago), Quézia (Sharon), Renan (Thiago), Ricardo (Thiago), Sharon (Thiago) e Thiago (Sharon). Bial comunica os participantes que com seis votos é o Thiago quem completa o paredão da semana, mas que os três vão realizar uma prova e um escapará ganhando o direito de realizar a prova do líder e quem sabe fazer o mesmo que aconteceu com Francine.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ridículo abordar esse tema com tantas mulheres sofrendo assédio, e as da casa tomando dores do macho oprimid. Ele tem força SIM para segurar ela, quer pagar de gostoso! #GoMaria

    ResponderExcluir