domingo, 17 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Preocupações dos Jogadores


Depois da votação, Thiago questiona o que aconteceu para ele levar tantos votos e ninguém se manifesta. Carolina diz que eles precisam começar a combinar votos também antes que sejam todos massacrados nas votações. O rapaz concorda dizendo que não esperava que esse dia iria chegar, mas chegou. Ricardo diz que não adianta o pessoal ficar dando chilique após ser votado, que é só aceitar e seguir em frente, que no fim é o público quem decide quem fica e quem sai de qualquer maneira, o rapaz ainda diz que esse é o problema do Brasil, que as pessoas não sabem acatar a decisão da grande maioria, ai perde e fica chorando pelos cantos como uns bebês grandões e fedorentos. Guilherme comenta que não esperava outra atitude dele.

Luiza diz que não entendeu qual foi a diferença deles votarem primeiro do que a casa e Amélie responde que provavelmente a direção do programa queria conferir se o voto deles iriam atrapalhar os planos da casa, se for esse o caso, André não está muito bem na fita. Natasha diz que fez como o combinado em votar cada um em uma pessoa diferente e deixar os outros decidirem quem iria ao paredão dessa semana e que infelizmente acabou indo o André, mas que ela, Juliana e Luiza não faziam ideia disso. Carolina diz que não importa os esquemas que aconteça, parece que eles dois e Amanda são os novos alvos de todos lá dentro.


Antes que Natasha falasse qualquer outra coisa, Carolina diz para ela não se preocupar que eles não pretendem indicar nenhuma das três no dia seguinte. Enquanto isso, Eduardo se diz preocupado com os rapazes que precisará enfrentar no paredão e Renan responde que se for prova de resistência ele está  melhor que os outros dois, eles ainda comentam que o primeiro homem será eliminado do programa nessa semana, enquanto que Guilherme diz aos demais que não entende como Renan consegue se envolver com o grupinho dele. Evander responde que ele diz isso por simpatizar com o rapaz, mas que ele é tão parecido com eles quanto ele os julga. Guilherme diz que com ele as conversas são diferentes, que não entende o que acontece.

No quarto do líder, Francine diz que apesar do André ter caído no paredão, ela está bem satisfeita com o desenho que se desenrolou. Quézia diz que vai ser um paredão forte e Barbara comenta que os paredões dos veteranos é que está ficando cada vez mais complicado. Francine diz que pelo menos eles já venceram uma vez, quem for eliminado não vai sentir tanto a dor da perda e Évelin diz que está bem confiante com o elenco de novatos, que ela acha que finalmente eles vão quebrar o ciclo de retornantes vencedores. Barbara ainda comenta que até nos spin-offs quando tem um retornante ele acaba vencendo, lembrando de João no "Power Couple".


No dia seguinte, André e Thiago estão sentados no sofá conversando, os rapazes dizem que não conseguiram dormir bem por estarem ansiosos com a prova. Eduardo aparece e conversa com a dupla que a prova deveria acontecer depois da formação do paredão, que isso causaria menos ansiedade na vida deles. Thiago comenta que isso é a última coisa que a produção gostaria de fazer, que eles querem é que todo mundo fique o mais tenso possível para ter altas brigas. Enquanto isso, Sharon diz para Mônica que a casa está meio parada nesses dias, que eles precisam fazer alguma coisa para dar uma movimentada e ganhar mais destaque, que se eles não forem os protagonistas dessa temporada, ele vai rodar a baiana quando sair do confinamento.

Prova do Salvamento: Na prova da semana, os três competidores tinham que manipular uma catapulta pra acertar três bolas em um tabuleiro gigante no jardim, depois de jogarem as três bolas, quem fizesse a maior pontuação poderia eliminar um competidor da prova. Depois disso uma nova rodada seria realizada e quem conseguisse a maior pontuação se livraria da votação popular. Na primeira rodada Eduardo se saiu melhor e acabou eliminando André da disputa, mas na segunda, Thiago acabou conseguindo mais pontos e se livrando do voto popular além de conquistar o direito de participar da próxima prova do líder. 


Depois da prova, Amanda diz que esse paredão vai ser um paredão do bem contra o mal e que isso vai dar um norte para eles sobre como prosseguir no confinamento. Carolina diz que com André sobrevivendo, eles vão precisar se unir com alguém para escapar das próximas votações. O rapaz ainda brinca que em uma semana ele levou um fora da crush, acabou no paredão e agora só falta ser rejeitado pelo público. Carolina briga com o rapaz por ele estar brincando com isso. Enquanto isso, Eduardo reclamava sobre a escolha de tirar André, que ele achou que o rapaz era o maior risco dessa prova. Ricardo comenta que Thiago de bobo só tem a cara, que ele é mais estrategista do que todo mundo imagina.

Conforme a noite vai se aproximando, os participantes começam a conversar sobre a votação dos veteranos. Francine questiona em quem Quézia pretende votar e a moça responde que acha que vai em Juliana como a maioria da casa, que ela não quer queimar voto. Evander conversa com Guilherme que ele se sente meio avulso no confinamento depois que Elizabeth foi eliminada e o rapaz responde que ele tem a companhia dele, de Francine e Quézia. O rapaz responde que as meninas estão fechadas entre elas e que ele sabe que pode contar com ele, mas que na hora do jogo, esses números não parecem muito atrativos. Guilherme questiona se ele está querendo combinar votos e Evander responde que só quer se proteger, que caso ele não tenha reparado, Thiago foi ao paredão com seis votos.


AO VIVO: Os participantes se reúnem para conversar com Bial, o apresentador oficializa André e Eduardo no paredão avisando que a partir de agora a votação estará aberta ao público e ainda dá trinta segundo para que ambos se defendam. Depois disso o apresentador parabenizou Thiago e lembrou aos competidores que nessa semana todos os vencedores estão disponíveis para voto, já que Quézia ficou com a imunidade deles ao participar e vencer a prova ao lado de Francine.

AO VIVO: A votação começa e fica da seguinte forma: Amanda (Douglas), André (Douglas), Carolina (Douglas), Chrístofer (Maria), Cristiane (Juliana), Eduardo (Juliana), Evander (Douglas), Évelin (Maria), Guilherme (Maria), Mônica (Juliana), Quézia (Juliana), Renan (Juliana), Ricardo (Juliana), Sharon (Juliana) e Thiago (Maria). Sendo assim, o apresentador avisa que Juliana já está classificada para o paredão e que houve um empate entre Douglas e Maria, que Francine precisa definir quem será o segundo indicado. A líder opta por mandar Maria e o apresentador deixa as duas indicadas se defenderem no confessionário.


OFF: Lembrando que a votação dos novatos encerra na terça às 22:00 e você vota AQUI. Já a votação dos veteranos se encerra na quarta às 22:00 e você vota AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário