segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x16 - Big Brother Realidade Alternativa - Festival de Punições


Depois das indicações aos paredões, Maura diz que estão todos de parabéns pela ousadia de indicarem ela e Natasha ao paredão da semana, que eles acabaram de definir quem será a vencedora da temporada. Douglas diz que ela está exagerando um pouquinho além da conta, que até onde ele sabe, tem outros vencedores na casa e pessoas capazes de conquistar o público, do contrário, eles não teriam montado esse paredão dos novatos. Elizabeth questiona se isso tudo é medo de uma das três vencerem o programa e Luiza responde que é mais precaução do que medo. A moça dá risada e diz que eles vão se arrepender desse paredão, principalmente os que votaram em Carolina que é uma santa.

Natasha sai da sala e vai para o jardim extravasar sua raiva. Juliana e Barbara vão atrás da moça e ela diz que está decepcionada com ela mesma por ter se apegado a alguém no confinamento, que ela sempre sabe que quem se aproxima dela acaba virando alvo de votação e acabou de acontecer novamente. Juliana responde que a moça não tem como evitar se envolver com outras pessoas na casa, que ela acima de todos sabe muito bem disso e que agora ela precisa manter a calma e aproveitar os próximos dias para se divertir com a amiga dela. Barbara concorda e diz que caso ela continue, não pode se fechar para as pessoas com medo delas se machucarem, que cada um é responsável por si mesmo apenas.


Maura sai em seguida e diz para as moças que está querendo causar um pouco, que se eles votaram nelas por medo, eles vão ficar com medo real agora. Natasha questiona o que ela tem em mente e as duas conversam sobre isso por algum tempo. Já os novatos ainda estão reunidos na sala e conversam sobre o voto nas duas. Évelin diz que adora as duas, mas que não tinha como ser diferente nessa votação, que elas são um grande risco para qualquer um ali dentro. Mônica diz que pelo menos uma vez a casa inteira conseguiu concordar sobre alguma coisa e Sharon responde que não foi a casa inteira, que duas pessoas não votaram em Maura.

Elizabeth responde que ela não votou mesmo, que ela não tem motivos para ajudar quem acabou de colocar na bunda dela, que ela quer mais é que as duas causem na cabeça deles mesmo. Ricardo dá risada e responde que isso não é uma atitude muito legal de quem se diz ser tão boazinha e que ajuda os demais. Elizabeth diz que ela ajuda os animais, que eles são bem mais importantes do que os humanos mentirosos que ficam apenas usando uns aos outros. Thiago revela que ele também não votou na moça, que não tinha como ele votar em outra pessoa que não fosse Maria após ela ter dito algumas coisas sem noção sobre ele.


Amélie comenta que adora Maura e Natasha, mas que os novatos estavam certos em montar esse paredão agora, que ela vê as duas como grandes ameaças mesmo e Suenne responde que também não julga eles, mas que foi surpreendente ver todos eles se unindo. Amélie comenta que essa é a fase do programa em que as pessoas começam a ficar mais espertas sobre o jogo e que agora ela está começando a ficar ansiosa e preocupada com esses votos. Douglas acha que Juliana deverá enfrentar quem sobreviver desse paredão, pelo fato dela ser a vencedora mais recente e Suenne responde que acha Barbara bem perigosa também.

Maura e Natasha resolvem ir nos quartos dos novatos e bagunçam todas as roupas deles dos armários e camas, Eduardo acaba entrando no ambiente e questiona qual é o problema delas, Maura responde que está apenas dando motivos para ter sido votada por seis pessoas medrosas. O rapaz conta para os demais e eles entram na casa, Mônica pede para elas saírem do quarto e ambas se recusam. Sharon vai para encostar no braço delas para empurrar pra fora, mas Mônica diz que isso pode ser considerado agressão. O rapaz questiona se eles vão deixar as loucas ficarem fazendo isso e Ricardo responde que elas se queimam dessa maneira e que quanto mais palco eles ficarem dando, mais coisas elas vão fazer. Maura diz para eles apenas aceitarem.


A moça vai até a cozinha e busca uma garrafa de água e começa a jogar nas camas das pessoas. Natasha diz que não quer voltar a ser pessoa barraqueira que era da primeira temporada, mas que está se segurando faz tempo para colocar essas pessoas em seus devidos lugares. Em seguida Maura tira o seu microfone causando punição na alimentação do coletivo. Evander diz que não dá para continuar assim, que alguém tem que fazer alguma coisa para parar a moça antes que eles levem mais punições. Amanda responde que não tem o que fazer, que eles só podem esperar que o público elimine ou alguém tente provocar ao ponto dela agredir e ser expulsa. Cristiane diz que a moça é mais esperta que isso, que ela não vai agredir ninguém.

Juliana resolve ir conversar com as duas novamente e pede para que Maura diminua no causamento dela, que ela entende a raiva da moça, mas que agora ela está punindo pessoas que não tem nada a ver com o assunto. Natasha responde que elas já estão de boa novamente e Maura diz que é para a moça falar por si mesma apenas, que ela ainda está em chamas, mas que por respeito aos veteranos ela irá parar por algum tempo. No quarto do líder, Ricardo diz que os dois paredões da semana são importantíssimos para o jogo e que seria muito bom se eles pudessem colocar as duas novatas que sobreviveram com a vencedora que ficar no próximo. Eduardo acha que só daqui um mês e meio que os vencedores devem se juntar a eles no jogo.


No dia seguinte, Maura diz para Natasha que quem sobreviver ao paredão tem o dever de vencer a atração, a moça responde que sabe disso e que está feliz de pelo menos ter tido duas semanas de diversão ao lado dela, que a emissora deveria desenvolver um reality show só para elas. Maura diz que adorou a ideia e que elas devem pensar nisso seriamente. Enquanto isso, André tentava animar Carolina que ainda estava chateada por ter perdido a prova. O rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, que após esses surtos individuais de Elizabeth, a moça cavou a própria cova. Carolina diz que não sabe, que está bem apreensiva com isso.

Pouco antes do almoço, Maria acusou Évelin de pegar seu protetor solar. Évelin diz que a senhora está caduca e que se ela está querendo comprar briga com ela, está bem enganada, que ela não é de ficar abaixando a cabeça pra ninguém. Maria responde que é só olhar nas coisas dela que ela verá o seu protetor ali. Barbara acaba entrando na briga dizendo que viu o objeto da senhora na academia, Évelin agradece e Maria vai ao local conferir e realmente encontra ele lá. Évelin diz que não entende como o público premiou uma pessoa tão baixa assim, que ela nem teve a humildade de ir até ela pedir desculpas depois disso tudo.


OFF: A votação dos novatos acontece AQUI e será encerrado na terça às 22:00. A votação dos veteranos acontece AQUI e será encerrada na quarta às 22:00, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Episódio legal demais, bom do começo ao fim (literalmente, gritei com Maria no último parágrafo kkkkkk)

    ResponderExcluir