segunda-feira, 10 de maio de 2021

Bruna Entrevista: 10x55 - Nathan Moore


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido! Convidamos o querido cantor e ator, Nathan Moore, para compartilhar um pouco mais sobre suas experiências profissionais, inclusive falando sobre a sua participação no filme "Out of Time", vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você é um músico profissional com uma carreira impressionante que vai desde os anos 80 até hoje. No início, o que o motivou a seguir carreira na área musical?
Nathan Moore: Eu costumava levar minha irmã para o ensaio da banda dela que se chamava The Palm Tree Club e eu costumava ir assistir seus shows e ela estava elétrica no palco - incrível. Um dia, quando a levei para seu ensaio, a banda me pediu para participar e eu fiz! O resto da banda disse como éramos bons juntos e me convidaram para entrar! Então, sim, foi aí que tudo começou. Eu tinha 17 anos e ela 19, então essa foi minha primeira banda - The Palm Tree Club, então eu tinha que agradecer minha irmã por isso. Infelizmente, ela não está mais conosco, pois infelizmente ela faleceu no ano passado. Minha irmã é minha verdadeira inspiração sempre. 

Bruna Jones: Você passou por várias épocas de comunicação entre o artista e seu público, indo até os fãs que iam até a porta do rádio e mandavam cartas, até essa nova era em que a internet aproxima ainda mais a gente. Como foi para você acompanhar essa evolução ao lado do seu público?
Nathan Moore: Sim, claro, quando era 'Brother Beyond' no início, eram todas entrevistas para revistas com sucessos de sucesso etc, entrevistas da Capital Radio e sessões de fotos e você tinha que viajar muitos quilômetros para fazer essas entrevistas e também era o mesmo com 'Worlds Apart '. Então é claro que a internet apareceu e mudou tudo, especialmente para os fãs que queriam saber onde você estava e o que estava fazendo? Especialmente os fãs na França em 1996, quando tivemos alguns grandes sucessos lá e através do Facebook e Twitter, etc, eles puderam me encontrar e se comunicar diretamente comigo. Sempre atendo mensagens de fãs e essa foi uma ótima maneira de me comunicar com eles. Muitos deles agora podem redescobrir você e a melhor coisa é que posso anunciar eventos nas minhas redes sociais e pedir-lhes para virem para eventos diferentes que estou participando, o que é ótimo. Os fãs amam o lado pessoal e eu sou muito acessível, então funciona bem. Eu só tenho Facebook e Twitter, então não tenho nenhum Tik Tok. 

Bruna Jones: Atualmente uma das maiores novidades da audiência no momento são os programas de reality show. Você consideraria participar de algum desses programas?
Nathan Moore: Sim, claro, eu adoraria fazer I'm A Celebrity get me Out of Here, que se passa na selva na Austrália. Eu também fiz o teste para o Dancing On Ice alguns anos atrás, mas não consegui. Mas não sou fã do Big Brother.

Bruna Jones: Como músico, você tem a oportunidade de se expressar e se conectar com diferentes pessoas por meio de sua música. Como é essa oportunidade para você fazer parte da vida de tantas outras pessoas, às vezes, mesmo que indiretamente?
Nathan Moore: A música é fantástica para se conectar com as pessoas e é o pano de fundo de suas vidas e acompanha suas experiências quando eles eram jovens e crescendo, então certas músicas têm tantos significados e memórias diferentes para eles e os fãs me disseram isso e eu acho isso ótimo e uma boa maneira de se conectar. 

Bruna Jones: Com o passar dos anos você acabou migrando para a atuação, o que o motivou a buscar essa nova forma de se expressar?
Nathan Moore: Mudei-me para Manchester há cerca de 15 anos e há cerca de 10 anos decidi ingressar em um curso de atuação lá, que ia uma vez por semana e fiz isso por 5 anos. Eu realmente gostei e arranjei um agente, embora achasse as audições para atuar assustadoras, enquanto atuar em um palco para mim não era assustador. Eu gosto de atuar, embora no momento esteja muito ocupado com minha música, então não atuo muito no momento. 

Bruna Jones: No ano passado você estava no elenco de "Out of Time". O que te atraiu e te fez querer fazer parte dessa produção?
Nathan Moore: O principal era a escritora Kerry, o diretor Leon e a produtora Michelle. Eles eram todos tão motivados e apaixonados e eu adorei isso. Foi um projeto muito pessoal para eles e vi o trabalho árduo que eles colocaram para conseguir os fundos para o filme e foi sua paixão e motivação que me atraiu e me fez querer fazer parte dele. 

Bruna Jones: O filme tem uma grande lição de empatia e conecta tantas pessoas de tantas maneiras diferentes e íntimas. Qual é a sensação de fazer parte de algo tão grande?
Nathan Moore: Dentro da história há um menino e sua mente está dizendo que ele quer ser uma menina e ele se sente em transição e é uma história que eu acho que deve haver tantas crianças por aí que se sentem assim. A história deve se conectar com essas crianças e também os pais e seus sentimentos e ações. Eu tenho um filho de 10 anos e me pergunto como eu lidaria com isso se acontecesse comigo? O filme também tem outras pequenas histórias que também gostei muito. 

Bruna Jones: Felizmente, hoje em dia, assistimos a um aumento da inclusão de minorias na área do entretenimento e certamente isso também faz com que várias outras pessoas se inspirem para ser o que querem ser. Como é para você testemunhar essa mudança que estamos vivenciando?
Nathan Moore: Sim, é verdade, como se você voltasse aos anos 80 e tivesse uma deficiência, então provavelmente não teria conseguido o papel em um teste porque os tempos eram muito diferentes. Na verdade, eu estava assistindo a um drama de TV recentemente onde o personagem principal tinha uma mão faltando e isso fez uma diferença absoluta quando ele foi escalado e isso não a impediu de ser escalado para um papel principal e isso só mostra como as coisas estão mudando para o melhor, o que é uma coisa boa. 

Bruna Jones: Quando você começou a se preparar para gravar "Out of Time", como você pesquisou sobre seu personagem? Você buscou informações sobre como deveria agir?
Nathan Moore: Só estou no filme por alguns minutos e faço o papel do médico. Eu tive que revelar algumas notícias devastadoras para um dos personagens, então eu sempre penso em não agir demais e complicar demais as coisas, pois esse é o meu pensamento para atuar. Eu gostei do papel e de fazer parte de um elenco e equipe incríveis. 

Bruna Jones: Estamos apenas começando 2021, mas você tem alguma notícia ou algo que possa compartilhar conosco?
Nathan Moore: Devo estar em turnê este ano na França com minha banda Worlds Apart presumindo que as coisas voltem ao normal, é claro, e se isso acontecer antes, eu espero estar fazendo alguns festivais de música dos anos 80 e shows de maio em diante. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Com a minha banda Worlds Apart cantávamos a música tema da novela "Malhação" ai do Brasil - a música chamava-se "Baby Come Back", passamos uma semana no Brasil promovendo essa música em 1997/1998 e foi bem bacana! Muito obrigado pelo carinho." e para quem quiser continuar acompanhando no twitter, basta seguir no @iamNathanMoore, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário