segunda-feira, 3 de maio de 2021

Bruna Entrevista: 10x52 - Frankie Friend


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje quem vem conversar com a gente é um jovem ator que está começando a sua carreira, mas fazendo muito sucesso, estou falando do Frankie Friend que recentemente esteve como protagonista no "Out of Time" e agora vem compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você é um jovem ator no início de sua carreira, como você acabou descobrindo que gostava de atuar e que podia pensar nisso profissionalmente?
Frankie Friend: Eu tinha apenas 9 anos quando fui fazer o teste para o filme e só tinha feito teatro antes disso. Assim que entrei no set com todo mundo, soube que isso era algo que queria fazer pelo resto da minha vida. 

Bruna Jones: Sendo tão jovem, como é para você dividir seu tempo entre atuar, estudar e também se divertir com seus amigos?
Frankie Friend: Atuar ainda não dominou minha vida, mas espero que um dia isso aconteça. Posso ver meus amigos no fim de semana quando jogo futebol e também quando estou atuando. 

Bruna Jones: Quais atores ou atrizes (ou artistas em geral) são suas inspirações profissionais, dos quais você gostaria de ter uma carreira semelhante?
Frankie Friend: Eu gosto de atores diferentes para gêneros diferentes - na comédia eu gosto de Will Ferrell e gosto de Daniel Craig para ação e aventura, pois meu objetivo de carreira é interpretar James Bond um dia. Eu amo a série Stranger Things e todos os atores dela e gostaria de estar envolvido em algo assim também. 

Bruna Jones: Sua estreia profissional aconteceu com um grande papel em "Out of Time" interpretando "Connor" uma criança transgênero. Eu diria que é um papel extremamente importante para a sociedade em que vivemos. Como foi para você estrear já enfrentando um papel com uma carga tão emocional?
Frankie Friend: Com apenas 9 anos na época, eu não tinha passado por nada parecido e não sabia de nada sobre isso, então fiz muitas pesquisas e também tive a ajuda e apoio dos meus pais. Então isso me ajudou com o papel do personagem e eu o interpretei o melhor que pude. 

Bruna Jones: Você interpretou "Connor" por alguns meses, você acredita que acabou crescendo e aprendendo como pessoa durante esse tempo?
Frankie Friend: Sim - eu realmente queria e havia pessoas no set com muita experiência e isso realmente abriu meus olhos para ver como esse assunto era realmente importante e me ajudou a entender mais e aprender. 

Bruna Jones: O filme traz uma grande lição de empatia e cuidado com os outros, é certamente um filme que conecta várias pessoas, sejam elas no lugar de "Connor" ou de seus pais. O que você diria a alguém que assistiu e se identificou em algum momento com um personagem?
Frankie Friend: As principais coisas que espero que saiam desse filme é que ele incentiva as pessoas a se abrirem e falarem sobre seus problemas e lutas. 

Bruna Jones: Você teve a oportunidade de trabalhar com grandes atores nesse elenco, como foi essa experiência para você?
Frankie Friend: Foi incrível e a experiência que eles me ajudaram muito, pois me deram dicas importantes, todos os dias e eu realmente gostei disso e principalmente de trabalhar com atores conhecidos como Suzanne Collins, Bernie Foley e Louis Emerick. Foi uma experiência brilhante, pois eles foram atores tão inspiradores com tantos conselhos para mim e eu aprendi muito com eles. 

Bruna Jones: O filme está em uma ótima plataforma de streaming e pessoas de todo o mundo podem conferir essa história que você está contando. Como é para você saber que está alcançando tantas pessoas positivamente ao redor do mundo?
Frankie Friend: Estou tão feliz que o filme foi tão bem e o feedback foi tão inacreditável e estou tão orgulhoso de fazer parte disso. 

Bruna Jones: Sua carreira está apenas começando, você acredita que vai continuar atuando e que podemos acompanhar o seu crescimento, ou você acha que talvez no futuro você se apaixone por outra carreira?
Frankie Friend: Não, é isso que quero fazer para o resto da minha vida, quero viajar e também conhecer novas pessoas e espero que este filme abra mais portas para mim, pois estou disponível para audições e ansioso para o futuro. 

Bruna Jones: Infelizmente, no ano passado, o mundo inteiro ficou confinado em casa a maior parte do tempo. Como foi esse período de pandemia para você? Você encontrou coisas divertidas e seguras para fazer?
Frankie Friend: Mesmo que não tenha sido ótimo, tive muito tempo para ficar com minha família e também trabalhar minhas habilidades de atuação. Agora também tenho um lindo cachorrinho chamado Boo! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu gostaria de pedir a todos que não viram nosso filme para dar uma olhada no Prime Vídeo da Amazon - é incrível! Deixe um comentário e dê-nos a sua opinião!" e para quem quiser continuar acompanhando, basta seguir no Twitter que é @FrankieFriend07 ou no Instagram que é @frankiefriend17, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário