Depois das provas, os participantes foram liberados para retornarem ao confinamento, Thais diz que esse formato de disputa em duplas é completamente injusto, pois faz com que metade deles sejam obrigados a perder a prova, André concorda e responde que agora resta para eles vencer a prova dos casais para não dar a a chance de Cheryl e Verônica ultrapassarem eles, Thais diz que está morrendo de dor de cabeça do tanto que precisa ficar pensando e calculando nesse programa para não serem eliminados. Enquanto isso, Dimas diz que está feliz por estar liderando novamente no ranking, Mathias responde que eles vão precisar vencer a prova dos casais para pegar o quarto power, já que se algum outro casal vencer acabam passando eles, Dimas diz que é maravilhoso saber que eles nunca vão saber como é o gostinho de dormir no quarto luminoso e Mathias dá risada, dizendo para ele não se gabar tanto que é para não dar azar, Dimas responde que não tem como isso acontecer de qualquer jeito, que eles são bons de prova e se perderem ele sabe que vai ser eliminado, então é certeza que eles nunca vão passar pelo quarto luminoso, pelo menos não nessa temporada. Mathias questiona quantas vezes o rapaz quer participar do reality e ele responde que sempre que for chamado.
Kimmi diz para Edson que ele deveria ter apostado mais nela ao invés de ter sido cauteloso, o rapaz responde que não iria arriscar com eles neste momento sabendo que a aposta dele já garantiria eles em uma posição confortável no ranking, que agora é hora de jogar com sabedoria, não era hora de ficar contando com a sorte não. A moça diz que ainda assim, que ela imaginava que eles iriam ser o casal power da temporada e não o casal mediano, o rapaz questiona quem ela está chamando de mediano, ela responde que ele entendeu muito bem do que ela está falando. Ele se aproxima dela e simplesmente rasga a sua blusa e em seguida lhe joga na cama, onde os dois acabam transando de maneira com que os demais confinados acabassem escutando o barulho deles, Thais passava perto da porta e chegou na cozinha dizendo que estavam gravando um pornô na casa.
Nádia diz que gostaria de ter essa coragem toda que alguns participantes estão tendo lá dentro na hora de ter intimidades, que por mais que em determinados momentos as câmeras são desligadas nos quartos, ela ainda não se sente confortável em fazer qualquer tipo de coisa, Cheryl responde que eles só vivem uma vez, que é preciso aproveitar mesmo independente de qualquer coisa, ainda mais sabendo que o mundo inteiro transa, então seria hipócrita da parte deles lhes julgarem por causa disso. Dimas responde que a moça não está completamente errada, que é preciso se divertir da maneira como eles podem e muitas vezes é impossível segurar toda a vontade quando a paixão está em alta. Nádia diz que são coisas para se pensar no decorrer do programa.
Thais questiona se ainda assim precisa ser tão barulhento e Cheryl responde que o barulho é o menor dos problemas do casal, que ela sabe muito bem do que está falando, pois já participou da atividade sexual com eles. Os demais dão risada e Verônica completa dizendo que agora eles são mais um inferno astral na vida delas, que elas precisam parar de transar com outras pessoas nesses confinamentos e Cheryl responde que concorda, porém que dependia, pois se algumas pessoas tivesse interesse ali, ela também teria. Nádia questiona de quem a moça está falando e ela responde que não vai entregar a informação de mãos beijadas assim, que se a pessoa também tiver interesse vai ter que demonstrar para ela primeiro.
Mais tarde, Nádia vai para o quarto e questiona Mauricio se o relacionamento deles esfriou, o rapaz questiona do que ela está falando e ela responde que eles nem arriscaram transar no confinamento também e que ela vê os outros que não conseguem tirar as mãos uns dos outros e questiona qual é o problema deles, o rapaz dá risada e diz que eles apenas não são adolescentes que não possuem a própria cama em casa para fazer essas coisas, mas que se ela está interessada em fazer isso, mesmo correndo o risco de ser transmitido em rede nacional, ele não vê problema em tentar. Nádia dá risada e diz que ele está certo sobre isso. Enquanto isso, Alice dizia para Fábio que talvez está na hora deles começarem a se arriscar mais nas apostas, que ficar jogando no seguro não vai mais lhes salvar de estar no meio do ranking, o rapaz concorda com ela e diz que no próximo ciclo eles vão começar a apostar maior do que isso.
Juliana está sozinha no jardim, Mathias se aproxima da moça e questiona como que ela está neste momento, ela responde que depois das conversas sobre Joseane, ela ficou pensando nas coisas que realmente importam na vida dela e que de repente, essas rivalidades que estavam acontecendo lá dentro se tornaram bem superficiais, o rapaz responde que essa história lhe dá perspectiva sobre a própria vida e que ele gostaria de ter conhecido a moça, ela diz que também gostaria, mas que ela realmente brilhou nos momentos em que teve oportunidade para isso. Jéssica se aproxima e questiona se eles vão comer brigadeiro também, que a Thais está na cozinha preparando, Mathias olha para Juliana e a moça responde que com certeza vai, que não tem nada nesse mundo que lhe faça ficar longe de um bom brigadeiro.
Eles passam algum tempo conversando na cozinha enquanto comem o doce, na hora de irem para os quartos, Juliana diz para Thais que está gostando dessa abertura que elas estão tendo para se resolverem e se conhecerem melhor, a moça responde que talvez em circunstâncias diferentes elas poderiam ser amigas e Juliana concorda. No quarto, Thais conta sobre isso para André e diz que talvez seja o momento dele tentar se entender com Diego novamente, ele responde que não sabe se quer mexer nisso agora, que por enquanto eles estão pelo menos se tratando com respeito e ele não quer correr o risco de acabar desencadeando uma nova briga dentro do confinamento. A moça diz que entende, mas que acha que se ela foi capaz de encontrar um ponto de paz com Juliana, então talvez seja mais fácil para ele e Diego se entenderem também.
No dia seguinte, Nádia chega dando bom dia e visivelmente feliz, Cheryl aponta que a moça transou no confinamento, Nádia dá risada e responde que não fez nada lá dentro, Cheryl questiona de onde que vem toda essa felicidade então e a moça responde que apenas é feliz por ser sortuda de viver a vida que possui. Jéssica diz que bebera em homenagem a isso, Alice questiona com o que a moça vai beber e Jéssica responde que no momento as opções são achocolatado ou leite puro mesmo, as demais dão risada da situação. Aos poucos os participantes vão se reunindo na cozinha para comer e se prepararem para a prova dos casais, Cheryl diz para Verônica que não quer colocar pressão nela, mas que elas vão precisar entregar absolutamente tudo nessa prova. Verônica diz que está apavorada por isso.
Antes dos participantes irem para a prova dos casais, Diego diz para André que pelo o que ele percebeu Thais e Juliana estão se entendendo bem nos últimos dias, o rapaz responde que também percebeu isso e que achava ótimo o fato deles poderem pelo menos coexistir em paz lá dentro. Diego diz que talvez eles devessem conversar depois da prova dos casais e o rapaz concorda com isso. Thais se aproxima e diz que precisa de André para eles se alongarem e se prepararem para a prova dos casais que está se aproximando.
Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, o casal estará com as mãos amarradas nas costas e vão precisar pegar juntos dez itens que vão estar espalhados pelo cenário da prova, porém, eles também não podem usar a boca, é preciso usar apenas o corpo para recuperar esses objetos, o apresentador avisa que se houver objeto faltando é acrescentado um minuto no tempo final e que vencerá o casal mais rápido e perderá o casal que for mais lento na atividade. Após todos os casais realizarem a prova, chegam os resultados, Alice e Fábio foram os melhores da prova e por isso ganharam o dinheiro extra do ciclo, com isso, Cheryl e Verônica já estão na votação por terem o menor saldo do ciclo, já o casal que perdeu a prova por ter sido mais lento, foram Kimmi e Edson.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário