Depois das provas individuais, os participantes foram liberados de volta ao confinamento, chegando lá, Thais diz para André que talvez esse seja o fim deles, caso não consigam vencer a prova dos casais, o rapaz questiona por qual motivo e ela responde que acredita que as pessoas agora vão começar a votar de acordo com quem acham mais fortes e querendo ou não, eles se tornaram pessoas fortes, mas que ela espera que Juliana tenha falado sério sobre juntar forças e que vote no adversário deles, o rapaz responde que eles ainda nem sabem se vão estar na votação mesmo ou não, que primeiro eles precisam fazer a prova dos casais. Enquanto isso, Jéssica também estava com medo da votação, Everton acredita que eles vão conseguir se dar bem na prova dos casais, que eles são bem focados nessas provas enquanto que André e Thais são mais desesperados e tentam fazer diversas coisas diferentes ao mesmo tempo. Na cozinha, Nádia questiona se Dimas e Mathias não vão dar a chance para mais ninguém vencer as provas e Dimas responde que ele entrou com o objetivo de ganhar tudo, que ele sente muito pelos demais que estão batalhando contra eles.
Nádia responde que os dois são máquinas de vencer provas, que é impossível bater eles mesmo quando as vitórias são limitadas. Mathias diz que eles treinaram bastante para estar lá dentro. Diego responde que dá para perceber pelas provas. No quarto Thais questiona Juliana se ainda está em pé o acordo delas se protegerem, a moça responde que sim, que o voto dela para ela ficar ainda é válido, mas que primeiro elas precisam ver quem vai para a votação de verdade. Thais responde que sabe que sim, enquanto isso no luminoso, Cheryl diz que estava morrendo de medo delas acabarem indo para essa votação e que precisavam fazer todo o possível para passar por essa prova dos casais, que se conseguirem pelo menos serem aprovadas, já se garantem por mais um ciclo.
Na cozinha, Alice diz que é até estranho essa calmaria toda na casa, que no começo as coisas estavam bem mais intensas, Verônica responde que ela prefere assim do que a briga sem fim, Cheryl diz que ela gosta de ver as coisas se movimentando um pouco, que não dá para ficar em um reality show que não acontece nada, Jéssica rebate dizendo que quando era com ela que estava sendo atacada por Edson e Kimmi ela não estava feliz, Cheryl dá risada e responde que com certeza não, que ela gosta de ver o barraco acontecendo com os outros apenas. Verônica diz que se elas participarem de outro reality show vão precisar ficar bem longe de qualquer um, sexualmente falando, já que sempre se torna um problema se relacionar com alguém. Alice diz que não sabe como elas conseguem ter um relacionamento aberto assim, que ela não se vê dividindo o Fábio com ninguém.
Jéssica responde que na época que estava com Edson eles meio que tinham um relacionamento aberto também, mas que ela não se divertia muito com aquilo, que ela prefere estar em um relacionamento com uma pessoa só, que desde que ela e Everton se encontraram, as coisas mudaram para positivo em sua vida. Cheryl responde que cada um é de uma maneira, que ela não se vê se prendendo em um relacionamento só pelo resto da vida e que ela fica bem feliz por ter encontrado alguém como Verônica para compartilhar a vida desta maneira, Verônica diz que não sabia que Cheryl iria querer continuar com essa vida pelo resto das vidas delas e a moça responde que talvez no futuro ela se aquiete, mas que agora elas estão no auge da vida delas e precisavam se divertir o máximo que pudessem. Verônica fica visivelmente incomodada com essa revelação.
Na academia, Everton questiona como Diego está se sentindo ao ver todo mundo se dando bem, o rapaz responde que é estranho ver Juliana e Thais juntas, mas que pelo menos ele está tendo um pouco de paz, Everton responde que tem um monte de gente lá dentro achando que ele e Thais vão ficar juntos novamente em algum momento, mas Diego responde que esse avião já decolou, que não existem mais chances deles ficarem juntos novamente. Everton diz que ele nunca diz nunca para nada nessa vida, que ele aprendeu isso quando se relacionou com Jéssica. Mauricio chega e questiona sobre o que eles estão falando, Diego responde que estão falando sobre o jogo, em como está difícil saber em quem votar agora e quais estratégias usarem. Mauricio responde que eles realmente chegaram na pior parte do confinamento, que ele e Nádia também não estão sabendo lidar com isso.
No decorrer da noite, os participantes conversam sobre o reality show em que Mathias participou, o rapaz responde que ele gostava do fato deles serem ensinados e do prêmio ter sido um personagem no seriado da emissora, Thais responde que ela assistiu a temporada do seriado em que ele esteve e que ela chorou bastante quando o personagem dele morreu, Diego concorda e diz que não imaginava que ele acabaria morrendo, que ele acreditava que o personagem ou seria o assassino ou sobreviveria até o final, Mathias responde que ele também pensava as duas coisas enquanto gravava a série, que ele foi pego de surpresa quando descobriu que acabaria morrendo naquela cena. Jéssica diz que não sabe como que as pessoas conseguem gravar filmes e séries de terror, que ela morre de medo só de assistir, que seria ainda pior ter que vivenciar aquilo.
Mathias diz que é um clima bem diferente de tudo o que ele já vivenciou, mas que ele adorou cada instante que esteve na série, que ele adoraria poder participar novamente em algum momento, caso eles mudem a narrativa do programa. Fábio questiona do que ele está falando e o rapaz responde que até agora todas as temporadas são interligadas, se passam no mesmo universo, que se um dia eles mudarem para outra narrativa, ele adoraria voltar. Nádia questiona se ele aceitaria participar de outro reality show se a promessa fosse retornar ao seriado e ele responde que sim, que ele realmente adoraria fazer isso. Alice responde que entende, que ela também está ansiosa para ver o lançamento da série dela, que a série ainda não terminou de ser gravada por motivos do coronavírus, mas que ela acredita que quando terminar esse reality show eles já vão estar retomando as gravações novamente.
Dimas diz que ouviu falar alguma coisa sobre isso, que é uma série de ação, a moça responde que sim, ela diz que é a primeira versão nacional de "Power Rangers" e que ela conseguiu o papel da Ranger Rosa. André diz que isso deve ser interessante, Jéssica responde que ela gostava bastante da série enquanto crescia, Alice responde que acha que todo mundo da idade deles gostava e que para ela foi uma felicidade imensa conseguir esse papel. Everton questiona se ela pode contar alguma coisa sobre a história e ela responde que ainda não, que como ainda não teve o lançamento oficial e nem nada do tipo, os atores ainda não podem comentar sobre nada tanto da série quanto dos bastidores.
Everton diz que seria ótimo mais alguns deles se tornarem atores da emissora, Dimas brinca dizendo que alguns ali participam tanto de realities que eles já são basicamente contratados da emissora. Os demais dão risada, na manhã seguinte, os participantes acordam e começam a se preparar para a prova dos casais, Cheryl diz que sua maior motivação hoje é conseguir sair do quarto luminoso, Thais responde que entende a moça e que provavelmente se ela escapar da próxima votação, vai acabar tendo que dormir ali no próximo ciclo.
Prova dos Casais: Na prova dos casais deste ciclo, os participantes precisam dirigir carrinhos de golfe em um circuito cheio de desafios, onde em cada parada eles vão precisar executar uma tarefa diferente, que cada etapa que eles não conseguirem concluir, um minuto será adicionado no tempo deles, no final, vence o casal mais rápido. No final da prova, quem acabou se dando melhor foram Dimas e Mathias, já o casal que acabou sendo o mais lento na atividade foram Nádia e Mauricio. Com isso, Thais e André se juntam com eles na votação da eliminação deste ciclo pelo fato de terem menos dinheiro no saldo.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário