sexta-feira, 28 de maio de 2021

Bruna Entrevista: 10x63 - Robin Reid


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para deixar tudo ainda mais divertido, nós trouxemos um ator internacional, estou falando do queridíssimo Robin Reid, que aceitou vir compartilhar com a gente algumas de suas experiências na indústria dos filmes adultos, ou seja, se você for menor de idade, é melhor pedir a permissão de um adulto responsável antes de continuar lendo, beleza? Mas se você já é o próprio adulto responsável, então é só vir comigo!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a atuar em vídeos adultos? O que o motivou a começar a fazer esses filmes? 
Robin Reid: Eu me dedicava ao ciclismo competitivo. Foi uma mistura de querer buscar a fama, do dinheiro e também pelo prazer.

Bruna Jones: Eu imagino que todo começo de carreira, seja ela qual for, é um pouco complicado no começo, como foi para você a primeira vez que foi filmado? O que você acha de ter milhares de pessoas assistindo seus vídeos diariamente? 
Robin Reid: Minha primeira vez foi em 2003 em um casting e estava um pouco nervoso, mas funcionava bem na ereção embora faltasse fluência na execução das posturas e tudo mais, o que é normal. Ter milhares de pessoas assistindo meus vídeos é uma coisa que a gente se acostuma e afinal é o que a gente quer já que é disso que vivemos. 


Bruna Jones: Embora estejamos em 2021 e as coisas sejam completamente diferentes de como eram há alguns anos, infelizmente ainda vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de julgar a vida dos outros, como você lida com pessoas que julgam mal a profissão que você escolheu seguir? 
Robin Reid: Eu ignoro esse tipo de pessoa, não tenho nenhum relacionamento direto com pessoas assim, com as quais isso não possa me afetar, nem tenho nada com que lidar com isso. E não saio para a rua dizendo explicitamente a todos o que faço. 

Bruna Jones: Durante as filmagens, algo incomum aconteceu com você no set de filmagem ou algo engraçado ou curioso que você poderia compartilhar conosco? 
Robin Reid: Não saberia como te dizer, pois já estive em milhares de filmagens e acabo esquecendo rapidamente as coisas, mas eles sempre se emocionaram, principalmente em cenas em locais públicos, sendo apanhados e repreendidos pela polícia. 

Bruna Jones: Hoje em dia, os atores de entretenimento adulto não precisam mais trabalhar nas grandes empresas do setor para obter fama e dinheiro, com o surgimento do "OnlyFans" e outras redes sociais, basta ter uma câmera na mão, uma boa ideia e um boa plataforma, para poder distribuir seu próprio produto. O que você acha dessa nova forma como as pessoas consomem pornografia? 
Robin Reid: Da mesma forma, trabalhar em grandes empresas do setor ajuda a conquistar fama que mais tarde poderá reverter para suas próprias plataformas. Para o consumidor, é mais um leque de opções para curtir suas atrizes / atores preferidos. 


Bruna Jones: Você também se tornou diretor e produtor, você acha que ter uma visão de quem está atrás das câmeras te fez mudar sua percepção como ator? 
Robin Reid: Sim, um pouco. 

Bruna Jones: Você já tem mais de 2000 filmagens disponíveis para seus fãs, sem falar no conteúdo paralelo que você disponibiliza nas redes sociais. Como é para você receber todo esse apoio do seu público? 
Robin Reid: Agradeço muito ao público e obrigado a quem consome os meus próprios conteúdos que faço para o Pornhub, Manyvids, etc. Tenho muito mais autonomia, menos dependência das empresas clássicas, etc. visto que ganho dinheiro todos os dias no modo piloto automático. 

Bruna Jones: Hoje você tem uma carreira sólida e contemplada na indústria adulta, o que planeja fazer com isso no futuro? Existe um plano de longo prazo para o que você está fazendo? 
Robin Reid: Não tenho um plano de longo prazo no mundo do pornô e estou muito atualizado, esse setor e mais hoje com as tecnologias está muito mudando, não dá para pensar em nada no longo prazo porque tudo muda de um dia para o o próximo, O que funciona hoje em 2 anos pode parar de funcionar, e as pessoas mudarem, as empresas mudarem, elas se absorvem, algumas chegam, outras desaparecem, chegam novas pessoas que podem te substituir etc... Acho que temos que procurar outras alternativas de longo prazo, mas em outros setores. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Robin Reid: Nunca fui e gostaria muito de visitar o país. Aceito convites de qualquer fã que queira me levar ao Brasil. :)

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se você quiser continuar acompanhando o trabalho dele e claro, se for maior de idade... Basta clicar neste link AQUI que você confere todas as redes sociais nas quais ele está incluído, como Instagram, Twitter, Facebook e os canais para assinarem os conteúdos dele, beleza???

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário