segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CDTRA: 2x09 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Surpresa


Ainda sobre ontem, os participantes ganharam a primeira festa no confinamento, com direito a fantasia, um baile de monstros. Os participantes ficaram empolgados em ter uma noite para descansar do jogo, Antonela diz que vai dançar a noite inteira, Kim concorda com ela, mas Taciane relembra que elas vão ter um novo ciclo de provas em breve, que não podem se desgastar totalmente com a festa. Sentados em um canto da festa, Aaron diz que consegue ver nitidamente o jogo que as mulheres estão fazendo, que elas inclusive usam bastante da sedução pra tentar conquistar o voto dos homens, mas que elas esquecem que no final é o público quem vai decidir quem vai vencer o programa. Michel diz que acredita que elas possuem alguma esperança de que somente elas vão chegar na final e o público ficará preso com uma delas, mas que no que depender dele, ele não pretende perder nenhuma prova. Aaron concorda com o rapaz e diz que ele também não vai perder nenhuma das provas. A noite vai avançando, o pessoal dançando, bebendo, comendo e se divertindo. Taciane se aproxima de Emilio e diz que ela possui muito mais afinidade com alguns dos homens do que com algumas das mulheres, mas que ela tinha dado sua palavra de que iria jogar com elas. 

Emilio diz que a moça não precisava seguir no jogo com as mulheres, agora que elas estão em vantagem e Taciane dá risada dizendo que não sabe se o acordo funciona bem desse jeito. Kim questiona se Priscila não está afim de dar uns beijinhos no Bento e a moça responde que não quer misturar o jogo com romance, Aisha responde que ninguém está falando de romance e sim de uns beijinhos apenas. Priscila dá risada e diz para elas pararem com isso, que ela não vai mexer tanto assim com a cabeça do garoto, que ela precisa ter bom senso e limites. Antonela revira os olhos e diz que ela está perdendo a chance de ser jovem e boba, que ela precisava aproveitar sempre que pudesse ficar com alguém. 

Michel questiona o que Bento sente por Priscila e o rapaz responde que não sabe ao certo, mas que ele gostava bastante da companhia dela, Michel diz que ele precisava ficar de olhos abertos para ver se é reciproco ou se ela estava lhe usando apenas pelo jogo e ele responde que percebeu isso nos últimos dias, mas esperava estar enganado, que ele quer que ela tenha se aproximado dele por causa dele e não do jogo. Carlos conversava com Antonela e questionava qual era a posição dele dentro da aliança dela, pois ele sabe que depois que os demais homens forem eliminados ele acaba correndo risco de ser também, a moça responde que quando isso acontecer ela pretende proteger ele, Aisha e Kim, que ela gostaria muito que eles quatro fossem para a final do programa. Carlos diz que pode trabalhar com essa aliança, que ele também gostaria de ver eles na final. 

No meio da festa, acaba entrando uma pessoa para a surpresa dos participantes, Priscila corre gritando que tem gente na casa e o pessoal vai atrás para conferir. Zarah se aproxima do pessoal dizendo que nem acreditava que estava lá dentro. Cátia questiona quem é a moça e ela responde que é a nova participante da atração. Os participantes ficam surpresos e Antonela diz que deve ter algum engano, que o programa já começou faz tempo e que ninguém desistiu ou foi expulso. Zarah responde que não está ali para substituir ninguém, que ela era participante oficial assim como eles, mas a produção avisou que ela entraria no jogo somente na segunda semana de confinamento. 

Michel dá risada e diz que os homens não vão ter chance nenhuma desse jeito e a moça questiona do que ele está falando, o rapaz responde que eles estão divididos neste momento entre homens e mulheres e com a entrada dela, as mulheres ficam ainda mais na vantagem do jogo, a moça diz que sente muito em dizer, mas ela não vai entrar no jogo em favor de ninguém apenas por aparências ou por ter o mesmo gênero que as pessoas, que ela vai primeiro conhecer as pessoas antes de se comprometer com algo. Aaron elogia a visão de jogo dela e coragem, pois era muito mais fácil e confortável ela já ficar no time das mulheres. Zarah responde que ela não foi feita para as coisas mais fáceis, que ela gosta do desafio de criar sua própria história. 

No quarto, Antonela estava estressada e diz que a entrada da moça serviu apenas para estragar a festa, Kim responde que mesmo que ela não faça parte da aliança feminina, ainda vai ter empate ou não, já que Priscila consegue o voto de Bento e elas conseguem manipular o Carlos, que ela está bem tranquila em relação a isso. Cátia responde que ela também não está muito preocupada com isso, que ela também não acha que Zarah seja uma pessoa muito forte de provas de qualquer jeito. Enquanto isso, Zarah conversava com algumas pessoas na festa, falando mais sobre si mesma. Aaron diz que é estranho ver gente nova, que apesar deles estarem a pouco tempo no confinamento, eles vivem numa bolha total, a moça responde que ainda pior é ficar todo esse tempo no hotel sozinha. Aaron questiona se ela não assistiu ao programa e a moça responde que não, que esteve o tempo todo confinada igual eles antes de entrarem. 

Carlos diz que não acredita que ela seja participante nova, que talvez ela seja igual aqueles casos que mandaram alguém novo para fazer uma prova especial ou coisa do tipo, Bento responde que não sabe, que ele espera qualquer coisa da produção, mas que se ela fosse uma participante nova e ela não tem interesse em se aliar com as mulheres, então isso era uma coisa boa para eles. Carlos dá risada e diz que todo mundo sabe que o rapaz faz o que Priscila quiser que ele faça, ele responde que não é bem assim que as coisas são. Michel diz que Zarah pode ficar com a cama que era de Patrick, que vai ver foi por isso que a produção não tirou a cama do rapaz igual fizeram com a do Junior. 

Na manhã seguinte, os participantes são levados direto para a prova em uma praia. O apresentador questiona como eles estão e como foi para Zarah seus primeiros momentos, antes dela responder, Antonela questiona se ela será mesmo uma nova participante e o apresentador responde que sim, que é tradição no "BBRA" acabar incluindo participantes secretos, como foi o caso na terceira temporada com o Gabriel. Zarah diz que está emocionada em fazer parte do programa e espera que esse tempo ausente não tenha lhe prejudicado. O apresentador diz que cabe a ela correr atrás do prejuízo agora. Em seguida, ele questiona se os participantes estão prontos para um novo ciclo de provas e eles respondem que sim. 

Primeira Prova: Antes de explicar como ela vai funcionar, Murilo diz que nesta prova eles vão ser divididos em dois grupos de seis pessoas e que para isso vai fazer um sorteio, ele coloca todos os rostos em uma urna e diz que vai sortear alternando entre o time A e time B. A divisão fica assim: Aaron, Antonela, Carlos, Michel, Priscila e Taciane contra Aisha, Bento, Cátia, Emilio, Kim e Zarah. Na prova, os participantes tinham que atravessar 12 vasos em um circuito repleto de obstáculos. No final, precisavam passar por baixo dos mesmos e um arremessador precisou usar um pêndulo para destruir os vasos. O apresentador diz que como eles podem perceber, a prova de hoje é baseada no "SRA". A prova se inicia e o time composto por Aaron e os demais vencem e se tornam imunes neste primeiro ciclo da semana, os perdedores do time B correm o risco de eliminação ainda. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário