sábado, 19 de novembro de 2022

CDTRA: 2x07 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Depois da prova os participantes são liberados para o confinamento, onde começam a conversar como aconteceu a atividade e quem estava na votação deste ciclo. Cátia diz que não acredita que passou por toda aquela situação pra nada e Antonela responde que está feliz por não ter passado por isso, pois certamente não iria conseguir fazer a prova, já que ela tem um trauma imenso com esses insetos. Kim diz para as moças irem tomar banho logo para trocarem de roupa. Michel questiona o que Patrick vai fazer agora e o rapaz responde que espera que aconteça pelo menos um empate agora, pois está acreditando que o Carlos vai ajudar a salvar ele. Aaron diz que ele precisa conversar com o rapaz, pois não acredita que ele vai salvar não, que ele não estava se importando com essa história de homens contra mulheres. Assim que sai do banho, Aisha diz que está se sentindo péssima ainda, que ela fecha os olhos e vê a chuva de insetos caindo em cima dela, Priscila diz que achou que iria morrer, que ela teve que se segurar muito para não desistir da prova. Taciane responde que todas elas deveriam ter ficado imunes por causa disso, que dois homens deveriam ir para a eliminação, já que eles não passaram por esse sufoco todo. 

Cátia concorda e diz que está inconformada com a lerdeza do Patrick, que se ela acabar sendo eliminada por causa disso, era melhor ele torcer para não chegar na final, pois ela fará todo o possível para ele nem vencer o programa. Priscila questiona o que elas acham que pode acontecer se tiver empate na votação, pois no reality show de casais é eliminado quem tem menos saldo conjunto, mas ali eles não estão com dinheiro ou coisas do tipo. Antonela diz que não sabe o que pode acabar acontecendo, mas elas não podem deixar isso acontecer de maneira alguma. Kim diz que Priscila é quem pode ajudar mexendo com a cabeça do Bento, que ele está completamente caidinho por ela. A moça diz que tentará ajudar como pode. 

Patrick vai conversar com Carlos, o rapaz questiona se pode contar com o seu voto e ele responde que claramente que sim, que nessa votação ele não vai deixar alguém que traz representatividade sair do jogo por causa de uma loira padrão cheia de oportunidades. Patrick agradece o apoio do rapaz e diz que com isso acredita que tem votos o bastante para pelo menos dar um empate. Emilio questiona se alguém sabe o que acontece em caso de empate e ninguém consegue responder essa duvida. No dia seguinte, Taciane diz que teve pesadelo a noite toda com a prova e Priscila responde que ela também não conseguiu dormir direito, que toda vez que fechava os olhos tinha uma sensação ruim. Kim questiona se a moça já foi conversar com Bento e ela responde que ainda não viu ele hoje, mas vai conversar assim que ver. 

Michel questiona Patrick sobre o voto de Carlos e o rapaz responde que aparentemente ele votará por sua permanência. Michel diz que só acredita vendo, mas ficará feliz se isso realmente acontecer. Patrick diz que não pode ser eliminado agora não, que ele ainda quer aproveitar muito ali dentro. Cátia passa por eles e nem dá bom dia para os rapazes, Michel questiona o que foi isso e Patrick responde que ela não está falando com ele desde que aconteceu o final da prova. Michel diz que isso é atitude de gente mimada, que não tem razão pra levar pro pessoal perder uma prova, que acontece com qualquer um, essa semana foi com eles dois e na próxima será com outros dois. Patrick diz que ele sabe disso, que ele está tranquilo que deu o melhor na prova, mas se ela quer lhe tratar assim, é problema dela. 

Priscila se aproxima de Bento e diz que está muito chateada hoje, que ela está morrendo de medo de uma de suas melhores amigas acabar sendo eliminada sem ter feito absolutamente nada para merecer isso. O rapaz questiona do que ela está falando e Priscila responde que quem fez a prova foi o Patrick, que ela só ficou presa lá passando por todo o perrengue com os insetos, Bento responde que não tinha pensado por esse lado e a moça responde que nenhum dos homens devem ter pensado, mas que ela esperava que todos fossem justos na hora de dar os votos nesta noite. Mais tarde um pouco, Michel acaba questionando se Cátia vai ficar maltratando o Patrick mesmo e a moça responde que isso não lhe diz respeito, que ela trata as pessoas da maneira que ela achar que devem ser tratadas. 

Michel diz que isso não é uma atitude muito positiva e a moça rebate dizendo que o dia que ele correr o risco de ser eliminado por causa do erro dos outros, ele trata essa pessoa da maneira como ele bem entender. Antonela questiona quem foi que declarou o Michel como bussola moral do confinamento, pois ele estava sempre tentando aparecer em uma polêmica ou outra, a moça questiona se é assim que ele deseja fazer o nome dele lá dentro, como o militante chato e o rapaz responde que ele dá apenas a opinião dele sobre as coisas que ele está vendo, que ele não quer ser bussola moral de ninguém, mas não vai ficar acobertando situações que ferem o mínimo da decência humana. 

Carlos diz que já estava falando sobre isso a dias, mas ninguém lhe escutava. Antonela diz que percebe agora e Michel dá risada, dizendo que ele não deixará de ser uma pessoa que se importa só pelo fato deles terem escolhido ser pessoas escrotas em um reality, já que provavelmente devem acreditar que sendo assim vão conseguir chegar na final de alguma forma. Antes da votação acontecer, Carlos diz que se eles não conseguirem eliminar o Michel o mais rápido possível eles vão ter cada vez mais problemas, que os dois não batem de jeito nenhum. Patrick responde que não vai se meter na briga deles, mas que eles precisavam ser mais unidos neste momento por causa do jogo e quando ficar somente eles, ai cada um joga como quiser. 

Carlos responde que não vai conseguir eliminar alguma mulher que ele tem proximidade pra deixar o rapaz lá dentro. Patrick questiona se ele ainda pode contar com o seu apoio nessa votação e o rapaz responde que ele sim. Quando a noite chega, os participantes se reúnem para mais uma votação. Assim que o apresentador chega no confinamento, os participantes já questionam o que acontecerá em caso de empate. Murilo dá risada e diz que eles vão descobrir isso quando chegar o momento certo, que agora quem vai fazer as perguntas era ele, o rapaz questiona se as meninas já superaram o trauma da última prova e Taciane responde que ela ainda está um pouco traumatizada, que ela fica olhando tudo com rabo de olho tensa achando que é algum inseto. 

O apresentador questiona como está sendo para Cátia e Patrick estarem enfrentando essa eliminação, o rapaz diz que é complicado, que ele fica sentindo que poderia ter feito mais, que poderia ter sido mais rápido ou feito algo diferente e a moça responde que poderia mesmo, que foi culpa dele eles estarem nessa situação, que ela só passou pelo trauma de ficar presa com os insetos. Michel entra na discussão falando que a prova era parceria e Cátia manda ele calar a boca, já que ele nem fez a prova e muito menos esteve no local que ela foi realizada. Michel responde que ele ficou sabendo como foi através dos outros e Cátia rebate dizendo que não é a mesma coisa. 

O apresentador pede para todos se acalmarem e questiona se já estão preparados para dar inicio na votação, eles respondem que sim, a votação fica assim: Aaron (Cátia), Aisha (Patrick), Antonela (Patrick), Bento (Patrick), Carlos (Cátia), Emilio (Cátia), Kim (Patrick), Michel (Cátia), Priscila (Patrick), Taciane (Patrick). Murilo Rosa diz que infelizmente quem deixa o confinamento agora é o rapaz. Cátia comemora falando que a justiça foi feita, ele fica chateado e se despede dos demais e em seguida deixa o confinamento. Somente para o público, o apresentador diz que os participantes vão ter uma surpresa no próximo ciclo. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário